Oi :x
É, eu tô um pouquinho sumida.. Mas isso, por enquanto, será normal.. Tenho feito pouco, mas, ainda tô ativona no jogo, e ficarei!
Lembrando que eu tô indo atrás do Assassin Full, então minhas hunts estão um pouquinho limitadas à monstros que dropam o que eu preciso ou que só me traga lucro, pra eu poder comprar os itens :]
Então, vamos.
Láááá no dia 12 eu fiz uma hunt de Giant Spiders, atrás de silks, e tcharan, elas quase não cairam ._.
E no mesmo dia eu upei o level 151.
Já no dia 13 a Lara me convenceu a tentar ir solar Demon outra vez.. E sim, eu fui E CONSEGUI. Eu tremia pra cacete e nem queria a Lara ali, mas ela ficou quietinha [me deixou 50x mais nervosa], mas até Gold Ring dropou:
Dai ontem o Bruno me chamou pra ir huntzinha de War... Ficamos pouco tempo, eu tava morrendo de sono! Gastamos 16k cada.. Mas deu lucro sim:
E hoje eu vi Deus.. Haha.. Estava linda ali nos Blue Djinns quando a internet caiu.. Eu tinha acabado de subir a escada e quando o tibia travou, só deu pra eu apertar a setinha pra baixo e pensar na ordem que eu colocaria as blesses.. pq né.. MAS NÃO MORRI! *-*
É isso, devagar eu consigo meus treco. Beijo pra quem acompanha! Tô vivona, DIK!
shield vai ser treinado depois que eu pegar meu skill 100 de club, mas não é prioridade no momento ;D
brigada por ter comentado dessa vez ;]]
~
HAHA
na atual que eu to, vieram 2 monocles e nenhuma rod [até agora]
;**
~
Pô, brigada pela torcida \o/
atéé ;D
~
meu balance tá legalzinho, até, viu?! mas gastarei um bocado com o assassin, ele tem que crescer MUITO mais pra aguentar.. mas vamo que vamo!
brigada pela torcida de sempre, lbarrote ;*
~
Haha, nego esquece que tibia é uma brincadeira, leva a sério demais :l
E vamo voltar pro tibia, baby! Cê faz falta ;D
beijo, seu lindo ;*
~
Peguei ;x
152 tá longinho, mas vem! ;**
~
Opa, que venha o 200, ainda que nego queira atrapalhar >.<
~
hahah, nem tanto, ein?! ;P
~
UPEI, UPEI!
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação