CHEGOU!
Hoje eu não vou responder ninguém, mas vou agradecer um bocado, portanto, preparem-se, hoje eu vou dar nome aos 'bois'. Tem umas coisas pra postar, mas deixarei pra amanhã, não se preocupem!
Enfim.. Talvez eu tenha tido sorte nesses 2 anos.. Alguns MUITO especiais passaram pela minha vida, o tibia acabou sendo ponte pra cada um deles chegar até mim.
Marina, eu poderia escrever quilômetros de 'obrigada'. Ela é uma das pessoas que mais me incentivou e sei que é uma das que mais torcem por mim, e não falo só por conta do tibia. É amizade mesmo <3.
Re, a responsável por Honera ser o meu mundinho! Faz uma falta danada quando tá retired. É mais uma que ultrapassou o limite do tibia e tá no coração, e vai ficar por lá. <3
Daniel, parou de jogar e faz uma falta absurda! Fez parte de um dos melhores momentos que eu tive in game.. Sinto saudades absurdas! Mas tá tudo guardadinho. Ainda vou agradecer com um abraço, agora ele tá pertinho, vou poder abraçar. É um amigão mesmo! Junto dele tem o Alexsander, que me achou antes do level 40, por conta do LT! Feliz dia o que ele veio falar comigo. Sobre ele eu também escreveria um monte, mas me reservo a um: muito obrigada por tudo.
Lara, caiu do céu. Foi meu presente de Natal, cara! E desde então tá sempre comigo.. E já faz parte da minha vida como poucos! Me aguenta com raiva, triste, feliz ou bêbada. Agradeço muito por ela estar comigo, e sei que está. <3
Mi, Bruno, Limon, Davi, Mancha, Combustivel, Trans, Cyan, Plutus, Dudu, Yng, Drenny, Gunta.. Alguns ainda ativos, outros já retired.. Uns nem de Honera são.. Tem um pouquinho de cada um de vocês nesses 2 anos, em cada level conquistado.
Ps.:Agradeço MUITO aos que foram lá em Folda pra tirar a screen comigo e, infelizmente não rolou.. Mas faz parte :]
MUITO obrigada a cada um que acompanha o LT e sempre torceram pelo char. Alguns tão comigo desde o iniciozinho do LT.. Cada mensagem de vocês me empolga um bocado, não tenham dúvida!
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação