Oi
Primeiro: obrigada aos que deram parabéns e tal.. que torceram por isso! :]
~
Eis os acontecidos antes do level 150.. Voltando a tirar screen dos loots, pq né:
Uma task [que eu não tirei screen do loot]:
Outra task:
Uma hunt:
Outra hunt:
E outra hunt:
Dai eu fui tirar a screen do 150, que como eu comentei no post, não deu certo.
A explicação é essa: Ravash Insane.
O cara apareceu do nada lá em Folda, não sei se alguém tava com cast aberto e ele foi lá pra fazer estrago mesmo, ou se foi coincidência, não importa.
Ravash Insane é o antigo Bayushi Paneki. Quem acompanha o LT provavelmente deve lembrar do lance com um dos chars do falecido Leo Insane. O negócio é que o Bayush~ foi vendido e agora é Ravash Insane. Enquanto o antigo dono do Bayush~ comprou outro char bem amiguinho meu: o Verstappen, lembram desse também? Sei que enquanto o Ravash fazia a festa espalhando os trecos da screen, o Verstappen apareceu lá em Folda também. Enfim. Quando eu digo que criança bobinha não pode ganhar mesada dos pais, tem gente que acha ruim. O resultado é algo assim: comprar um charzinho, me achar fodinha e resolver me divertir fazendo babaquice.
O que eu digo pra eles? Tô level 150 do mesmo jeito, amores. ;*
Ai eu upei o 150. E os objetivos são club 100 e ml 9, por enquanto. E, devagarzinho, ir pegando os itens pro assassin :]
Dai hoje eu só fiz task, praticamente.. Ó.
Uma:
Duas:
Três:
nessa foi legal, teve double:
Quatro:
E ai fui atrás de lizards scales, já tô com 20, fuck yea!
E é isso, tô com preguiça hoje.. Amanhã eu atualizo o primeiro post.. então né.. ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação