Curtir Curtir:  0
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 308

Tópico: [Authentic~] Recrutamento Open PVP

Registro
    03-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tem muita coisa debaixo dos panos ; )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Not afraid.

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Pega na mentira... Puxa o rabo dela... Não deixa ela fugir...

Como é mesmo, Bloondeco? Orgulhosa e babaca?

Tsc...

- C.
    Porque não?

Me da quote alguma vez e comprove ao contratio tudo o que eu falei.

@OFF

Muito certinha você né?

Pense nos fatos por debaixo dos panos Chazys.

Justiça por cima da amizade? Você não tem mais moral pra falar algo desse genero, você me decepcionou. (pense duas vezes antes de falar disso, ok? Vesgo plx)
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Porque não?

Me da quote alguma vez e comprove ao contratio tudo o que eu falei.

@OFF

Muito certinha você né?

Justiça por cima da amizade? Você não tem mais moral pra falar algo desse genero, você me decepcionou. (pense duas vezes antes de falar disso, ok? Vesgo plx)
    Você pediu a um amigo meu para me chamar de volta para a guilda e quando teve seu pedido recusado ainda me xingou! Você quer falar de moral, tem certeza? E que tal falarmos de controle, vamos ver... Começaremos por controle e moral no servidor!

Em dezembro vê pegou hunted do seu próprio "protetor" - um cara da Echo - e chegou a pagar World Transfer para sair de Arcania com o seu Knight eeeee... Por que foi que não saiu mesmo? O que era que você sempre me pedia por MSN e in-game? Ah, as obscuridades da vida.

E agora vamos falar de moral, principalmente, e controle na guilda!

Quando a Chazys em Arcania entrou na Authentic você começou a insistir sobre eu ser vice. Tanto que até me colocou em posição superior dentro da guilda sem pensar duas vezes. E antes disso, minha rooker também já ocupava posição superior dentro da guilda, aquela posição em que você coloca suas pessoas de confiança e pessoas que podem vir a calhar em algum momento de dificuldade, quem certamente iria lhe ajudar...

O tempo passou e em um belo dia eu pude virar vice da Authentic - depois de muita insistência da sua parte. Mas virei porque queria te ajudar a não falhar de novo e ter mais uma guilda afundando porque nem você nem seus vices faziam nada por ela. E o que aconteceu? O que você vê hoje na Authentic. Cada pedaço da organização dela - tanto nas posições da guilda quanto nas organizaçãoes internas - tem dedo meu no meio.

E o que foi que você fez disso? Eu uma conversa, uma única conversa!, por conta da sua péssima liderança, você conseguiu perder dois membros e uma vice-líder. E essas três pessoas não eram quaisquer membros não. O primeiro deles, o Mago Vesgo, encrenqueiro até o inferno, mas que pelo menos sabia jogar. E tenho certeza que se algum evento da guilda o interessasse, como alguma quest, por exemplo, ele tomaria partido se pudesse. O outro membro era o Whiskondido, que não hesitava nem por um segundo em ir matar qualquer babaca que resolvesse atacar membros de nossa guilda. Era esquentado também? Era. Era encrenqueiro? Era. Mas esse cara defende os amigos até o fim e, se tiver de pagar por isso, paga. Pode não pagar feliz, sorridente, mas paga. Além de que ele tem noção de como jogar em PvP - Open e era amigo de várias pessoas da guilda. E a terceira pessoa sou eu, a primeira vice que te auxíliou a organizar a guilda e continuou fazendo isso até o fim.

Agora vamos falar de justiça:

- Aceitei que meu amigo morresse por alguém da guilda e não expulsei o responsável (mesmo tendo sua permissão) pois achei que era justo que ele ficasse. Seus motivos eram sensatos e, como você mesmo disse, todo mundo erra. Prefiro entender isso como "todo mundo tem direito à uma segunda chance". Mass vou além: todo mundo tem direito a vingar a morte de um amigo, estando certo ou errado.

- Depois que o Fernandow matou o Whiskondido eu aceitei o pedido que este me fez de matar o Mago Vesgo - mesmo que o Júlio seja meu amigo. Por quê? Porque se um dos dois deu continuidade à história e eu não expulsei nenhum deles mesmo sabendo do acordo feito, nada mais justo do que permitir ao Whisk não só se vingar - de novo - como também se defender.

- E eu não aceitei que você, por babaquisse, retirasse o Mago Vesgo da guilda sem retirar eu e o Whiskondido junto. O Júlio é meu amigo sim, mas eu tentei ser o mais imparcial possível, tanto que até eu sair da guilda, não relei um dedo no Whisk e muito menos matei de novo o Baleteiro. Alias, evitei até falar com ele. A partir do momento em que você retirou o Vesgo da guilda - quando, na minha opinião, os dois poderiam/deveriam ter ficado - você estava permitindo que eles se matassem em paz sem atrapalhar nada nem ninguém. Até que você tomou partido dizendo que defenderia o Whiskondido. Só me restou então fazer o mesmo!

O meu amigo não vai ser expulso de uma guilda que eu ajudei a organizar e morrer porque eu matei um de seus membros. Como vice eu só podia dar ao Whisk o que era justo que ele tivesse: permissão para se vingar. E eu dei o mesmo ao Vesgo!

E agora você pode se perguntar: por que não expulsou o Whisk então? Simples: ele não fez nada de errado - a não ser perante as regras da guilda. Mas no jogo ele fez o que era certo e o que eu faria e ja fiz e o que você faria e já fez. Ele bateu no peito e matou quem prejudicou seu amigo.

Mas, como você mesmo disse:

Você é "amigo" de todos da guilda.

Assim mesmo, com aspas!

Mas por baixo dos panos existem outras coisas mais! Como por exemplo o Whiskondido tendo de pagar hunted para a Echo (cadê sua moral no servidor?) e um dos seus vices tendo de pagar cerca de 70k de hunted para alguém que é amigo de uma amiga sua (cadê sua moral com seus amigos?). Pois é, se disser que não sabia a coisa complicada mais ainda. Que líder é esse que não sabe do que acontece?

A guilda em si tem tudo para dar certo...

Menos um líder coerente.

Edição:

E a história fica por aquí.

O Mago Vesgo tomou um rumo:

Almost Easy

O Whiskondido, pelo que ouvi falar, tomará um também...

E eu certamente tomarei outro... Quem sabe eu não queria me defender melhor e pegue um nível "decente" para tal, quem sabe... Vou aproveitar que talvez eu não trabalhe até dia 04/04 e ver o que posso fazer a respeito.

E para você, Paulinho, só digo isso:

Quer matar? Mate.

(:

- Chazys
    Última edição por Chazys; 17-03-2011 às 12:11.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@_Chazys

O que eu comentei antes foi exatamente isso.
    Não precisava gerar todo esse conflito, por causa da resposta de Osford ao meu comentário.
    Not afraid.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mcpeeter Ver Post
    @_Chazys

Não precisava gerar todo esse conflito, por causa da resposta de Osford ao meu comentário.
    Caso você não tenha percebido, ele citou a minha mensagem, não a sua.

Ou seja, ele estava falando comigo e sobre o que eu escrevi, mesmo tendo usado sua expressão.

- Chaz.

Publicidade:

Meeeeh

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Pega na mentira... Puxa o rabo dela... Não deixa ela fugir...

Como é mesmo, Bloondeco? Orgulhosa e babaca?

Tsc...

- C.

/\

Você citou a mensagem dele, que era resposta ao meu comentário, caso você não tenho percebido.
    Not afraid.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Você citou a mensagem dele, que era resposta ao meu comentário, caso você não tenho percebido.
    Cara, ele citou a minha mensagem.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=122

Tá vendo ali que ele citou a minha mensagem?

Está vendo ali que ele pediu para eu citar e provar o que eu disse?

Citação Postado originalmente por Osford
    Tá vendo o nome de quem ele citou quando falou?

Citação Postado originalmente por Osford
    Você falou com ele de justiça por cima de amizade? É você quem não tem mais moral com ele (de acordo com ele)? É você quem o decepcionou? E você tem alguma coisa a ver com o Júlio?

L-O-L

Tá difícil, hein?

O que ele falou foi para mim, ele apenas usou a mesma expressão que você. Mas nada na mensagem dele se referia a você ou ao que você fez ou deixou de fazer. Nem sequer dizia seu nome.

Caso você não tenha percebido, isso não tem nada a ver contigo.

Tsc...

Edição:

Eu não posso provocá-lo por ter mentido para você?

Edição II:

Ouvi dizer que você deixou seus guildies morrerem ontem! :<

- C.
    Última edição por Chazys; 17-03-2011 às 13:20.
    Meeeeh

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ignorar todo o resto, falou, falou e não disse nada.
    O que eu quiz dizer, era que não precisava de tudo isso .
    Ele estava comentando sobre o que postei, e não havia necessidade de você citar o que ele falou, entrando no seu assunto com ele. Eu sei muita coisa que ocorre em Arcania e nessa guild, inclusive, sei bastante coisa sobre você.
    E como eu havia dito em outro post, ''eu não sei quanto a Arcania''
    Pois faz tempo que não jogo. Mais eu sei alguns fatos que me levaram a conclusão que foi desnecessário essa discusão, e me expressei mal...
    @_Chazys

Só quiz levar a entender, que eu ja havia dito coisas que iriam aconteçer com a guild, como morrer e ficar de boa e outras coisas.. e Osford em seguida comentou, e você citou a resposta dele.

Edição:

Eu não posso provocá-lo por ter mentido para você?

- C.
    essa parte eu concordo e vou considerar ; ).

E se eu to comentando, é claro que tenho algo haver.
    Se informe e descubra quem sou eu.

E não quero confusão, nem desrespeitar nínguem.

Cya.
    Última edição por mcpeeter; 17-03-2011 às 13:34.
    Not afraid.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem apesar de tudo, chazys conseguiu expor meu ponto de vista da situação e realmente foi isso, conversei com o vesgo e por minha parte ficamo de boa,
    agora ontem ja aconteceu outro caso, que fugiu de controle acabei defendendo meus amigos e morrendo por eles, espero q o Bloony resolva.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ignorar todo o resto, falou, falou e não disse nada.
    O que eu quiz dizer, era que não precisava de tudo isso .
    Ele estava comentando sobre o que postei, e não havia necessidade de você citar o que ele falou, entrando no seu assunto com ele. Eu sei muita coisa que ocorre em Arcania e nessa guild, inclusive, sei bastante coisa sobre você.
    E como eu havia dito em outro post, ''eu não sei quanto a Arcania''
    Pois faz tempo que não jogo. Mais eu sei alguns fatos que me levaram a conclusão que foi desnecessário essa discusão, e me expressei mal...

Só quiz levar a entender, que eu ja havia dito coisas que iriam aconteçer com a guild, como morrer e ficar de boa e outras coisas.. e Osford em seguida comentou, e você citou a resposta dele.

essa parte eu concordo e vou considerar ; ).

E se eu to comentando, é claro que tenho algo haver.
    Se informe e descubra quem sou eu.

E não quero confusão, nem desrespeitar nínguem.

Cya.
    Estou pouco me importando para quem você é ou deixa de ser em qualquer lugar. Logo, não tenho nem que descobrir porcaria nenhuma sobre ti. É o Paulo? É o Júlio? É o Whisk? Não? Então para que eu iria querer saber?

Quanto ao que o Paulo lhe respondeu: pouco me importa também se a mensagem era para você, Deus ou o Admin. Podia ser para qualquer pessoa desse fórum! Ao dizer aquilo ele deu oportunidade de eu provocá-lo e foi exatamente isso que eu fiz. E desde então eu já queria expôr para todo mundo da guilda o que aconteceu, mas já que ele não tinha feito isso, eu não iria fazer.

Até que o meu amigo chegou para mim com um log de conversa na qual o Paulo pede a ele para falar comigo e pedir para voltar para a guilda. O meu amigo diz que me conhece e que eu não vou voltar. Resultado? Ele me xinga.

Não só, depois da minha provocação ele ainda veio querendo dizer que eu não tenho moral para falar com ele, hahahaha.

Só me restou dizer a todos o que aconteceu, e os personagens principais dessa história, aqueles que eu queria muito que lessem - no caso o Júlio e o Whisk - já passaram por aqui.

Em resumo: a mensagem está dada, não se referiu a você, portanto seria apenas sensato de minha parte dizer: não se intromete.

E saber bastante coisa sobre mim, todo mundo sabe, não é mesmo?

Achei graça.

Mas já que o Whisk apareceu por aqui e deixou sua mensagem, termino por aqui.

Novamente: desejo sorte aos que estão na guilda e aqueles que precisarem de algo em que eu possa ajudar, podem mandar mensagem. Mas o líder que vocês têm...

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

Tópicos Similares

1. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50
  2. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  3. 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!
    Por Andiro no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2010, 23:05

Permissões de Postagem