Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 308

Tópico: [Authentic~] Recrutamento Open PVP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Authentic~] Recrutamento Open PVP

Introdução

Olá pessoal, o próprio título já diz tudo, a Authentic procura novas pessoas para começarem em Arcania; uma família, uma equipe, uma Guilda, ou o que seja. Nossa intenção é unir mais nossa nacionalidade, e dizer que podemos nos estabilizar em um servidor alemão, no caso, em Arcania.

Procuramos players dispostos a fazer parte desta família respeitando as regras do tíbia. Qualquer violação da regra (que pode ser visto no fórum interno) pode acarretar a expulsão do membro, e as regras podem ser facilmente conhecidas como compilamento das regras oficiais imposta pela CIP.

Não temos o ideal de lutar, mas, lutamos por nossos ideais. Authentic.

Ajuda | União

A guilda possui um sistema bem versátil, tornando seu jogo no inicio um pouco mais facil, além de te dar suporte contra random pking e outros problemas menores, como quests e dialogo com players entrangeiros.

Requerimentos

Não há requerimento de level, uma vez que nós abrimos a guilda especialmente para dar suporte aos iniciantes.

Os motivos de expulsão são basicamente as violações das regras que são expostas no forum interno da [B]Authentic[/B]. As mais cruciais são por Random Pking, Thiefing (ou Stelling, mais conhecido como roubo), Trollers ou Noobs que só esperam que o seu jogo seja uma mordomia, sem precisar mover um dedo por isso.

Sistema de Rankings

O jogador entrará na guilda como Pledge e deverá permanecer nessa posição durante no mínimo um mês. Não há requerimento de nível, como citado anteriormente, mas para entrar na guilda é pedido que durante esse um mês como Pledge o jogador obtenha nível 20, no mínimo.

A entrevista será marcada de fim de semana, sempre, após estadia de no mínimo um mês como Pledge. Após a entrevista pode ser necessário que você permanceça por mais tempo como Pledge. Caso o contrário você pode ser elevado a Novice. Enquanto Pledge e antes da entrevista você pode ser expulso da guilda caso não mostre atividade o suficiente e não avise ninguém o porque de estar offline por um mês inteiro.

O principalmente fator que move a guilda e você não pode esquecer de usa-lo, é o guild chat, então sempre o deixe aberto para interagir com os demais da [B]Authentic[/B].

Atenção!

Muitas pessoas vem para Arcania sem algum conhecimento no jogo, mas algumas acabam atrapalhando aqueles que querem aprender algo in game.

Caso você se sinta incapacitado de fazer parte do grupo, nem tente correr o risco.

A Authentic esta aqui para ajudar aqueles que estão interessados e determinados, não os que só querem avacalhar pensando que vão fazer parte de um "timinho foda" a mais no Tibia.

Contatos

Para os interessados em entrar na guilda será necessário ter um conta nesse forum e antes que falar com um dos vices ou comigo, pedimos para que você poste o nome de seu personagem nesse tópico. Isso faz evitar problemas externos com a guilda, uma vez que existe invejosos espiões por todos os lados.

Os vices disponíveis, alem de mim, vai estar disponível na tabela, a seguir:

Quem quiser acessar meu outro tópico, ele contém todo a história sobre Arcania...
    • [THREADTIBIABR="411423"][Tutorial] Tudo sobre Arcania[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 01-07-2011 às 19:19.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez crie um char... criar meu primeiro kina pra jogar sério, não sei... vou pensar, e entro em contato contigo caso resolva fazer!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    talvez crie um char... criar meu primeiro kina pra jogar sério, não sei... vou pensar, e entro em contato contigo caso resolva fazer!
    Pode criar, mas a filtração de players esta sendo severa agora.

Se você criar algum personagem, poste no tópico primeiro e depois fale comigo.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arcania

Whiskondido
    Sorcerer

09/02/2011

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramozoko Ver Post
    Whiskondido
    Sorcerer

09/02/2011
    Já está adicionado.

Alias, perguntei por você várias vezes no GC e através de mensagem privada e nada, então não mandei a Plate Legs. Mas não me esqueci não, é só porque não consegui falar contigo.

Nos vemos outro dia!

- C.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma editada no tópico!

Agora vocês podem se comunicar com mais um vice líder, o Yakeza.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode vir meu povo, todos bem-vindos haha

Qualquer coisa pvt para mim no jogo,sem restrição de level, só queremos participação e união.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! acabei de criar meu personagem em Arcania, seu nome é Robariel Kenedy, estarei começando agora!

EDIT: upei um pouco ontem até o level 9, já estou em mainland!
    Última edição por Furious Kenedy; 06-03-2011 às 08:36.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero entrar o/
    Indios Herrera
    Movimento: Premium Botter tambem tem que ser banido

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wilthi Ver Post
    Quero entrar o/
    Indios Herrera
    Invitado

lavagem de roupa suja completamente desnecessária aqui num topic de RECRUTAMENTO :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50
  2. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  3. 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!
    Por Andiro no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2010, 23:05

Permissões de Postagem