Curtir Curtir:  0
Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 21293031
Resultados 301 a 308 de 308

Tópico: [Authentic~] Recrutamento Open PVP

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devido a falhas técnicas da guilda eu acabei pegando red skull e decidi jogar no meu Master Sorcerer um pouco, peço que me encontrem no personagem [B]Armesis[/B].

Como o tópico consegue andar sem as minhas pernas, eu decidi utilizá-lo somente como um centro de pesquisa para saber se o individuo se identificou no tópico.

Deixo avisado que estarei diminuindo a cota de posts nesse tópico, ja que não é necessário dizer que o recrutamento esta aberto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 14-07-2011 às 10:24.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    24-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai gente
    então, como alguns vários aqui no tópico, eu também jogava em non-pvp, mas dei uma cansada. Não tem muito trabalho em equipe nem nada, lotado de bots e etc...

resolvi começar a jogar em server pvp, e vim dar uma olhada no fórum para pesquisar alguns mundos para eu jogar e descobri esse tópico. então criei um futuro mage, e acredito que possa ajudar bastante dentro de pouco tempo.

Aurus Dukan
    estou free porque estava viajando... logo ponho uma PA

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae galera, dps de 4 anos parado resolvi matar a saudades do tibia...
    resolvi dar uma procurada no forum pra ver se achava um bom server pra começar do zero e acabei caindo nesse tópico. Curti o intuito da guild tal.. se puderem me recrutar o nome do char é "Aow Potenci". faz uns 5min que criei heheh

Vlww e nos vemos in game

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um char e gostaria de ser recrutado =)

Nick: Squirtle At Rescue
    Vocação: Knight

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para os Futuros Authenticanos que estão chegando vou esclarecer um pouco as coisas.

1 - Primeiramente Leia com Atenção as Regras da Guilda e veja se o seu estilo de jogo combina com o do grupo.

2 - Identifique-se no tópico.

3 - Entre em contato com Alguns dos vices da Guilda eis alguns:
    Bloony
    Armesis
    Urban Dave
    Legend Dave
    Divine Yumi
    Hayzen Gromwell
    Deadly'Xoriz
    Devil Luke

4 - Seja educado tanto com os Vices quanto com os membros da guilda, dou minha garantia de um ambiente amigavél e fraterno.

Boa Sorte aos que estão Por vir!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luan Barcelos; 14-07-2011 às 21:32.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um cara das antigas. Comecei no 7.1 e tive meu auge na época que lançou Liberty Bay.

To tentando voltar pro jogo, e adoraria entrar nessa empreitada com vocês!

Elros Aiwendil

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia ainda de pé certo? Como estou de férias tô procurando um servidor para jogar mas tenho algumas dúvidas: Qual o frequência da guild? Sempre tem pessoal online? E tem low-levels? É que acho chato ser único low-level (pelo menos por enquanto né ), assim um pode ajudar o outro em treinos e tudo mais.
    Mesmo assim já criei meu personagem: In Hymne, já falo com algum de vocês quando eu ficar online.

Abraços!
    .

.

Around the world, around the world
    Around the world, around the world (x140)

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wagaj Ver Post
    Ideia ainda de pé certo? Como estou de férias tô procurando um servidor para jogar mas tenho algumas dúvidas: Qual o frequência da guild? Sempre tem pessoal online? E tem low-levels? É que acho chato ser único low-level (pelo menos por enquanto né ), assim um pode ajudar o outro em treinos e tudo mais.
    Mesmo assim já criei meu personagem: In Hymne, já falo com algum de vocês quando eu ficar online.

Abraços!
    Todos os dias temos uma média de + de 15 ~ 20 players online. Siga os passos que citei e entre em contato o + breve possivel.

Tópicos Similares

1. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50
  2. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  3. 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!
    Por Andiro no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2010, 23:05

Permissões de Postagem