Curtir Curtir:  0
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 308

Tópico: [Authentic~] Recrutamento Open PVP

Registro
    03-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Estou pouco me importando para quem você é ou deixa de ser em qualquer lugar. Logo, não tenho nem que descobrir porcaria nenhuma sobre ti. É o Paulo? É o Júlio? É o Whisk? Não? Então para que eu iria querer saber?

Quanto ao que o Paulo lhe respondeu: pouco me importa também se a mensagem era para você, Deus ou o Admin. Podia ser para qualquer pessoa desse fórum! Ao dizer aquilo ele deu oportunidade de eu provocá-lo e foi exatamente isso que eu fiz. E desde então eu já queria expôr para todo mundo da guilda o que aconteceu, mas já que ele não tinha feito isso, eu não iria fazer.

Até que o meu amigo chegou para mim com um log de conversa na qual o Paulo pede a ele para falar comigo e pedir para voltar para a guilda. O meu amigo diz que me conhece e que eu não vou voltar. Resultado? Ele me xinga.

Não só, depois da minha provocação ele ainda veio querendo dizer que eu não tenho moral para falar com ele, hahahaha.

Só me restou dizer a todos o que aconteceu, e os personagens principais dessa história, aqueles que eu queria muito que lessem - no caso o Júlio e o Whisk - já passaram por aqui.

Em resumo: a mensagem está dada, não se referiu a você, portanto seria apenas sensato de minha parte dizer: não se intromete.

E saber bastante coisa sobre mim, todo mundo sabe, não é mesmo?

Achei graça.

Mas já que o Whisk apareceu por aqui e deixou sua mensagem, termino por aqui.

Novamente: desejo sorte aos que estão na guilda e aqueles que precisarem de algo em que eu possa ajudar, podem mandar mensagem. Mas o líder que vocês têm...

- Chaz
    ; ) Era de valoria, entrei numa guild pl cujo o nome, Guildia henka. Todos player's de balera. Esse nome deve ser familhar pra você : Lorena Bobbitt.
    Ai tem toda uma história sobre você, em que eu ajudei você. Incrível e você nem sabe quem sou ; ).
    Enquanto a Chazys em Arcania, tudo começou por um mal entendido, pra não falar outra coisa. E não devo nada a você, ao contrário do que estão pensando, também não tenho nada contra.
    E sinceramente, eu me meti por uma razão. A qual não vou me referir, pois não devo explicação a ninguém. Mais a razão é totalmente aceitável a minha intervenção nos post.

Sem mais, fale o que você quizer.
    E quanto a Osford, ele sabe o que penso.

Cya Chazys : ))

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Not afraid.

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em dezembro vê pegou hunted do seu próprio "protetor" - um cara da Echo - e chegou a pagar World Transfer para sair de Arcania com o seu Knight eeeee... Por que foi que não saiu mesmo? O que era que você sempre me pedia por MSN e in-game? Ah, as obscuridades da vida.
    Fazer o que né, ja que vamos falar disso, eu prefiro comentar das amizades. Eu ia me mudar sim porque metade dos meus amigos foram pra Jamera e metade ficou, tanto que as pessoas que eu posso contar no meu dedo me ajudou tanto no World Transfer quanto ao pagamento do hunted, eu ia jogar tanto em Arcania quanto em Jamera.

Não se venha fazer de tola, porque eu ja falei isso para você, e você continua batendo na mesma tecla.

Medir diferenças é feio Chazys. Todo mundo erra, e se por acaso você não entendeu, ficará sem entender.

Quando a Chazys em Arcania entrou na Authentic você começou a insistir sobre eu ser vice. Tanto que até me colocou em posição superior dentro da guilda sem pensar duas vezes. E antes disso, minha rooker também já ocupava posição superior dentro da guilda, aquela posição em que você coloca suas pessoas de confiança e pessoas que podem vir a calhar em algum momento de dificuldade, quem certamente iria lhe ajudar...

O tempo passou e em um belo dia eu pude virar vice da Authentic - depois de muita insistência da sua parte. Mas virei porque queria te ajudar a não falhar de novo e ter mais uma guilda afundando porque nem você nem seus vices faziam nada por ela. E o que aconteceu? O que você vê hoje na Authentic. Cada pedaço da organização dela - tanto nas posições da guilda quanto nas organizaçãoes internas - tem dedo meu no meio.
    Se você acha que eu fiz uma péssima escolha de indicar você como a pessoa ideal para ser meu braço direito, você esta se desvalorizando nessa mensagem, querida.

Eu insisti sim, porque não? Quando nós queremos algo, nós corremos atras disso.

E o que foi que você fez disso? Eu uma conversa, uma única conversa!, por conta da sua péssima liderança, você conseguiu perder dois membros e uma vice-líder. E essas três pessoas não eram quaisquer membros não. O primeiro deles, o Mago Vesgo, encrenqueiro até o inferno, mas que pelo menos sabia jogar. E tenho certeza que se algum evento da guilda o interessasse, como alguma quest, por exemplo, ele tomaria partido se pudesse. O outro membro era o Whiskondido, que não hesitava nem por um segundo em ir matar qualquer babaca que resolvesse atacar membros de nossa guilda. Era esquentado também? Era. Era encrenqueiro? Era. Mas esse cara defende os amigos até o fim e, se tiver de pagar por isso, paga. Pode não pagar feliz, sorridente, mas paga. Além de que ele tem noção de como jogar em PvP - Open e era amigo de várias pessoas da guilda. E a terceira pessoa sou eu, a primeira vice que te auxíliou a organizar a guilda e continuou fazendo isso até o fim.
    @Mago Vesgo: Não era adorado por todos, e ja tinha me dado trabalho no passado.

@Whiskondido: Sim, eu sei avaliar os casos, tanto que ele se encontra de novo na Authentic. /Ousadia mode on

@Você: Você fez uma grande diferença e ainda faz, mas ja que você decidiu sair com o Vesgo, eu não posso fazer nada. Tentei correr atras de você no nosso dia de briga, e você sabia as minhas condições (mundo virtual, mundo real).

- Aceitei que meu amigo morresse por alguém da guilda e não expulsei o responsável (mesmo tendo sua permissão) pois achei que era justo que ele ficasse. Seus motivos eram sensatos e, como você mesmo disse, todo mundo erra. Prefiro entender isso como "todo mundo tem direito à uma segunda chance". Mass vou além: todo mundo tem direito a vingar a morte de um amigo, estando certo ou errado.

- Depois que o Fernandow matou o Whiskondido eu aceitei o pedido que este me fez de matar o Mago Vesgo - mesmo que o Júlio seja meu amigo. Por quê? Porque se um dos dois deu continuidade à história e eu não expulsei nenhum deles mesmo sabendo do acordo feito, nada mais justo do que permitir ao Whisk não só se vingar - de novo - como também se defender.

- E eu não aceitei que você, por babaquisse, retirasse o Mago Vesgo da guilda sem retirar eu e o Whiskondido junto. O Júlio é meu amigo sim, mas eu tentei ser o mais imparcial possível, tanto que até eu sair da guilda, não relei um dedo no Whisk e muito menos matei de novo o Baleteiro. Alias, evitei até falar com ele. A partir do momento em que você retirou o Vesgo da guilda - quando, na minha opinião, os dois poderiam/deveriam ter ficado - você estava permitindo que eles se matassem em paz sem atrapalhar nada nem ninguém. Até que você tomou partido dizendo que defenderia o Whiskondido. Só me restou então fazer o mesmo!

O meu amigo não vai ser expulso de uma guilda que eu ajudei a organizar e morrer porque eu matei um de seus membros. Como vice eu só podia dar ao Whisk o que era justo que ele tivesse: permissão para se vingar. E eu dei o mesmo ao Vesgo!

E agora você pode se perguntar: por que não expulsou o Whisk então? Simples: ele não fez nada de errado - a não ser perante as regras da guilda. Mas no jogo ele fez o que era certo e o que eu faria e ja fiz e o que você faria e já fez. Ele bateu no peito e matou quem prejudicou seu amigo.

Mas, como você mesmo disse:

Você é "amigo" de todos da guilda.

Assim mesmo, com aspas!

Mas por baixo dos panos existem outras coisas mais! Como por exemplo o Whiskondido tendo de pagar hunted para a Echo (cadê sua moral no servidor?) e um dos seus vices tendo de pagar cerca de 70k de hunted para alguém que é amigo de uma amiga sua (cadê sua moral com seus amigos?). Pois é, se disser que não sabia a coisa complicada mais ainda. Que líder é esse que não sabe do que acontece?
    Só vou citar a parte mais interessante... A moral no servidor!

Nem tudo eu posso resolver, se eu pudesse eu nem estaria la embaixo como uma guild neutra, eu estaria dominando o server. Direitos coerentes... e toda guilda liderante do server pode fazer algo e você não consegui converter aquilo.

Cá entre nós, não sou o ursinho pooh pra ter amizades com todos da echo, e tem aqueles que tem mais moral do que eu com o Boil, se eu tivesse uma moral "inigualavel", eu nem estaria na Authentic uma hora dessas.

Reavalie os fatos. Você tem certeza que tudo isso que você falou esta certo?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mcpeeter Ver Post
    ; ) Era de valoria, entrei numa guild pl cujo o nome, Guildia henka. Todos player's de balera. Esse nome deve ser familhar pra você : Lorena Bobbitt.
    Ai tem toda uma história sobre você, em que eu ajudei você. Incrível e você nem sabe quem sou ; ).
    Enquanto a Chazys em Arcania, tudo começou por um mal entendido, pra não falar outra coisa. E não devo nada a você, ao contrário do que estão pensando, também não tenho nada contra.
    E sinceramente, eu me meti por uma razão. A qual não vou me referir, pois não devo explicação a ninguém. Mais a razão é totalmente aceitável a minha intervenção nos post.

Sem mais, fale o que você quizer.
    E quanto a Osford, ele sabe o que penso.

Cya Chazys : ))
    Qual a parte de:

Estou pouco me importando para quem você é ou deixa de ser em qualquer lugar.

Você não entedeu?

Ajudou, lol.

Deve ser um qualquer achando que sabe alguma coisa citando um dos personagens da Whitney, como se fosse tão desconhecida assim no servidor.

Quanta babaquisse.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, historias a parte mas a guilda ainda esta recrutando.

Lembrem dessa frase: "Não adicionamos perdedores".

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teria prazer em participar

meu nick é: Krontire

Publicidade:

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo participa,
    Loko Manows

Eu n jogo q nem um viciado, tem dia q n jogo e quando jogo vai ser 1h30-2hrs, semana de prova eu n entro, rook eu demoro pra upa pq é mt chato, tem problema?

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao eu comecei a jogar em arcania na terça to lvl 19 kina, queria entrar pra guild , meu nick e Decod

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoKo FrancoWWs Ver Post
    Vo participa,
    Loko Manows

Eu n jogo q nem um viciado, tem dia q n jogo e quando jogo vai ser 1h30-2hrs, semana de prova eu n entro, rook eu demoro pra upa pq é mt chato, tem problema?
    Não tem problema algum, nós só precisamos de um perfil ideal para a guilda, e para isso nós buscamos o perfil da pessoa ideal também.

Estou lhe esperando in game.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Não tem problema algum, nós só precisamos de um perfil ideal para a guilda, e para isso nós buscamos o perfil da pessoa ideal também.

Estou lhe esperando in game.
    Se n tem problema estou disposto a servir a guild

quando eu entrar procuro um lider/vice-lider,
    a guild é de ab neh?
    flws

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoKo FrancoWWs Ver Post
    Se n tem problema estou disposto a servir a guild

quando eu entrar procuro um lider/vice-lider,
    a guild é de ab neh?
    flws
    Invitado! Divirta-se!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50
  2. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  3. 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!
    Por Andiro no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2010, 23:05

Permissões de Postagem