Postado originalmente por
mcpeeter
Uma coisa que me intriga são esses mundo dominado por pl.
Valoria por exemplo, ocorre o mesmo que aqui.
Players se juntam fazendo uma guild.
Só que pelo que eu vi, essa guild é da paz. Ou seja, se alguem ti matar, e não for br, você simplesmente vai ter que aceitar numa boa. Porque os unicos que não tem apoio nesses server, são os br.
Porque isso ?
Simplesmente porque a gringaiada é unida. Ti garanto que o player dessa guild level 30, morrer pra um lv 100 pl. Esse lv 100, for aliado do top. Ninguem dessa guild vai ajudar o level 30.
Porque esses mundos nunca serão dominados por Br?
porque br tem medo de pl, porque agente só é unido, e gosta de mata quando ta na guild de algum mundo americano dominado por Brs'.
Agora quem faz a frente pra dominar um mundo ? pegar desde o pl level 100 ao pl level 300? Morrer e voltar a jogar como antigamente, ajudar todos os membros da guild. Não to dizendo que tem que sair dando random pk, mais sim fazer justiça, e não dizer que faz justiça e quer paz, e dexa seu amigo morrer porque tem medo de tomar hunted. Queria ouvir uma proposta assim, dizer vamos pra lá, é a nossa hora.
Vamos dominar nem que seja por um dia, mais vamos tentar.
;~~
Eu não sei a quanto a arcania, só to falando oq precisaria pra valoria ; ~~
Todo mundo quer ser uma lenda no tibia.
Você prefere ser um knight level 500
ou um level 100 que morreu e lutou e alcançou a vitória com seus amigos?
Se valorize mais, e ao invés de ser contra as demais nacionalidades, tente se unir também. É assim que as pessoas tem sucesso em uma guerra futuramente. (não digo o caso da Authentic)
Quando alguém toca na minha guilda, eu posso lhe dizer que eu corro atras, e por mais que seja alguém amigo da guilda liderante, eu vou acabar tendo mais moral que ele no final.
Não vejo problemas pra recrutar em Arcania, essas situações são todas controladas, e caso eu não tivesse esse controle, eu nem teria feito esse tópico.
@Topico
Saida de um vice líder, porém entrou um vice temporário, a
Sadie Kane.