Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Novas Rods e Wands

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sentido algum. Uma Wand/Rod pra valer a pena após um certo lvl teria que hitar mtooo e ter um gasto de mana baixo. Por que com um strike, estando no lvl 65 ml 45, já hita uns 130 gastando 20 de mana. Wand e rod só servem mesmo pra lvl baixo, quando os exoris não dão conta. As wands/rods foram criadas para que mages não precisassem usar melee pra pegar lvl no começo, assim como os kina o fazem.

Edit: Uma sugestão. Ao invéz de criar novas wands e rods uma coisa que sempre achei é que eles deveriam hitar mais conforme vai pegando lvl e ML. Ai sim. Mas dai também já teria a questão que teria que melhorar as outras vocações. Pq imagina um mage lvl 100 ml 60 hitando 160 no exori e mais 120( exemplo) na wand.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rockenbach; 16-03-2011 às 16:30.

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado oque o amigo aki de cima falow é baseado nos P.A (Premium Account)
    mas e os free accounts q tem q gastar um absurdo de mana para mandar uma magia de área desnecessária para matar apenas um bixo é isso ow mudar ALGUNS exoris para Free Account
    Enquanto isso em Tenebra...

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Eu aprovo. Acho muito limitado o número de Wands e Rods atual =/

Mas o que eu queria mesmo, era que fizessem outra Wand pra Death além daquela Wand of Voodoo e a Wand of Decay, putz... Elas são muito feias.
    Posso ter usado a Wand of Decay, mas nunca vou usar a Voodoo u.u
    Acho a wand of voodoo mt linda! sério, aqueles tentaculos me alucinam! :yelrotflm

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanopp Harmonia Ver Post
    mas e os free accounts q tem q gastar um absurdo de mana para mandar uma magia de área desnecessária para matar apenas um bixo é isso ow mudar ALGUNS exoris para Free Account
    Tibia não foi feito pra free account, não espere nenhum benefício sendo um.
    Perfis

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéias

Bom eu li algumas respostas e vou comentar.

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    Dano maximo de 80 independente do elemento gastando 21 de mana
    acho que nao compensa um strike custa 20 de mana e tem atake bem superior
    eu lvl 80 no char pk parei de usar rods pra caçar tava usando um bright sword e so no strike
    lvl alto o pessoal para de usar rods gasta muita mana pra pouco hit
    flws
    Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Sem sentido algum. Uma Wand/Rod pra valer a pena após um certo lvl teria que hitar mtooo e ter um gasto de mana baixo. Por que com um strike, estando no lvl 65 ml 45, já hita uns 130 gastando 20 de mana. Wand e rod só servem mesmo pra lvl baixo, quando os exoris não dão conta. As wands/rods foram criadas para que mages não precisassem usar melee pra pegar lvl no começo, assim como os kina o fazem.

Edit: Uma sugestão. Ao invéz de criar novas wands e rods uma coisa que sempre achei é que eles deveriam hitar mais conforme vai pegando lvl e ML. Ai sim. Mas dai também já teria a questão que teria que melhorar as outras vocações. Pq imagina um mage lvl 100 ml 60 hitando 160 no exori e mais 120( exemplo) na wand.
    Sabe é que depois de um certo level os mages simplismente deixam de usar as rods/wands e usam espadas/clava/machado para compor o set, esse incremento não ia fazer muita diferença no balanceamento das vocações, mas numa idéia de ainda ter utilidade para as rods aos mages HL, tipo poderiam fazer combos com rods, strike e runas, para a classe se adaptar as novas atualizacoes

Realmente a proposta de que as rods/wands hitam conforme o ml é bem interessante, por que se ajustaria aos ataques físicos dos kinas e palys, mas ali precisaria de um estudo, por que os ataques magicos não tem defesa, fora dos elementos.

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Uma coisa na minha opinião que seria mais interessante, seria colocar novos elementos dentro do game para torná-lo melhor e fazer as novas wands/rods, baseadas nos mesmos.

Claro, que se implementarem isso provavelmente vai ser depois do cliente flash ser lançado.

~HardLife
    Bom eu lembro que antes os mages tinham rods/wands de elementos mistos, mas acho que ja foi decidido as divisoes dos elementos, colocar novos elementos dentro do game tiraria a originalidade, dizem que tudo se copia e nada se cria, mas se o tibia ficar acrescentando partes de outros jogos vai ficar muito estranho para os jogadores que gostam da forma simples de jogo. Ja vi topicos sobre a criacao de novos elementos, a maioria nao gostou, mas se voce citar algo que o pessoal aceite, talvez fique bom, mas precisa explicar melhor a ideia

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Tibia não foi feito pra free account, não espere nenhum benefício sendo um.
    Bom este fato agente ja discutiu em outro topico Mudancas para free acc, e quase nos matamos :riso:, mas a ideia que apresentei era so para ter rods/wands para mages com leveis maiores que 42.

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanopp Harmonia Ver Post
    Free account não deve ter benefício nenhum mesmo. Sempre que eu for pensar alguma proposta deve ser para premium, já que são os premiuns que sustentão o jogo. Free = demostração, e deu.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Sabe é que depois de um certo level os mages simplismente deixam de usar as rods/wands e usam espadas/clava/machado para compor o set, esse incremento não ia fazer muita diferença no balanceamento das vocações, mas numa idéia de ainda ter utilidade para as rods aos mages HL, tipo poderiam fazer combos com rods, strike e runas, para a classe se adaptar as novas atualizacoes
    Faria diferença sim para o equilíbrio das vocações. Se ao invéz de uma wand/rod hitar 65 ela hitar 130 isso fará uma grande diferença. 65 por turno a mais é um baita dano. Um mage que hitaria por exemplo, 200 num exori, e não usuava wand/rod, agora hitaria 330, o que é muita coisa a mais. Digamos que ele utilizava rod/wand sempre, ele hitaria 265, e com a proposta de hitar mais conforme o lvl, iria hitar 330.
    Só pra ter uma idéia, isso seria mais forte que as assasin stars. Com meu char, lvl 119 skills 103 eu hito menos que isso de média com assasin. Claro que chega a hitar 600, mas na média fica menos que 330.

Eu acho a proposta de hitar mais a cada lvl/ML boa, mas teria que rever algumas coisas pra não deixar os mages mais fortes que os outros novamente.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free account não deve ter benefício nenhum mesmo. Sempre que eu for pensar alguma proposta deve ser para premium, já que são os premiuns que sustentão o jogo. Free = demostração, e deu.

Faria diferença sim para o equilíbrio das vocações. Se ao invéz de uma wand/rod hitar 65 ela hitar 130 isso fará uma grande diferença. 65 por turno a mais é um baita dano. Um mage que hitaria por exemplo, 200 num exori, e não usuava wand/rod, agora hitaria 330, o que é muita coisa a mais. Digamos que ele utilizava rod/wand sempre, ele hitaria 265, e com a proposta de hitar mais conforme o lvl, iria hitar 330.
    Só pra ter uma idéia, isso seria mais forte que as assasin stars. Com meu char, lvl 119 skills 103 eu hito menos que isso de média com assasin. Claro que chega a hitar 600, mas na média fica menos que 330.

Eu acho a proposta de hitar mais a cada lvl/ML boa, mas teria que rever algumas coisas pra não deixar os mages mais fortes que os outros novamente.
    Eu concordo, o estudo sobre os danos que seria causado pelo ML tem que ser visto para que o mages não tenham danos tão severos, a idéia minha original era só ter uma ampliação das rods\wands para serem usadas pelos mages, se os danos pelo ML poderia ter um custo acima para equilibrar, mas mesmo com os custos sugeridos e os danos que causaria pelo que sugeri os strikes teriam muitas vantagens em relação as rods\wands, a ideia não seria diretamente beneficias os free acc, mas beneficiarem os mages com mais armas, pois não acho justo os kinas\palys terem armas que podem serem usadas por leveis bem maiores que 42, claro que os mages tem magias para leveis acima, mas seria só para complementar uma lacuna aberta.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom eu lembro que antes os mages tinham rods/wands de elementos mistos, mas acho que ja foi decidido as divisoes dos elementos, colocar novos elementos dentro do game tiraria a originalidade, dizem que tudo se copia e nada se cria, mas se o tibia ficar acrescentando partes de outros jogos vai ficar muito estranho para os jogadores que gostam da forma simples de jogo. Ja vi topicos sobre a criacao de novos elementos, a maioria nao gostou, mas se voce citar algo que o pessoal aceite, talvez fique bom, mas precisa explicar melhor a ideia
    Originalidade ?
    Antigamente não existia o gelo, agora colocaram e tirou a originalidade ?
    Tibia é um jogo, é sujeito a mudanças desde que a Cipsoft as aprove, não tem essa de originalidade ou não.
    Pois se fosse assim, o cliente flash tiraria TODA a "originalidade" do tibia, não é mesmo ?

E não preciso explicar melhor a idéia, pois não é uma propósta e a idéia nem é minha, só falei algo que seria mais interessante, criar novas wands/rods baseados em outros elementos, água para druid e vento para sorcerer, por exemplo.

~HardLife

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio o que o rockenbach falou. Acredito que de todos os posts o dele conseguiu complementar a maior parte das idéias, ou seja, fazer com que os mages voltem a utilizar wands/rods depois de se chegar em high lvl e ao mesmo tempo agregando um uso mais prático (dano) utilizando como base o ML.

É bom salientar como o rockenbach a necessidade de balancear as vocações.

Acredito que é um bom contexto para o forum oficial, mas deixando claro que teria que haver um re-balanciamento das outras vocações para manter a jogabilidade, o que consequentimente seria melhor aceito pelos jogadores de qualquer vocação.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Originalidade

Originalidade ?
    Antigamente não existia o gelo, agora colocaram e tirou a originalidade ?
    Tibia é um jogo, é sujeito a mudanças desde que a Cipsoft as aprove, não tem essa de originalidade ou não.
    Pois se fosse assim, o cliente flash tiraria TODA a "originalidade" do tibia, não é mesmo ?

E não preciso explicar melhor a idéia, pois não é uma propósta e a idéia nem é minha, só falei algo que seria mais interessante, criar novas wands/rods baseados em outros elementos, água para druid e vento para sorcerer, por exemplo.

~HardLife
    Bom eu não sou muito desinfomado, apesar de não comentar em todos os tópicos, eu já li muitos deles e inclusive você já postou essa idéia nesse tópico: Novo elemento água., vi que foi muito debatido, e vi que você citou a implementação de dois novos elementos a água e o vento, e neste tópico você diferenciou a água para druid e vento para socer. E resolvi inclementar com essa resposta sua:

Não existe física nem química no tibia, EU NÃO FALEI DE SENHOR DOS ANÉIS, NEM HARRY POTTER, QUER COMEÇAR A LER MEUS POSTS DECENTEMENTE ?
    Uma coisa super básica é que não é possível dois corpos ocuparem o mesmo espaço, no tibia é perfeitamente possível.

Desculpa pra não colocar é falar que tem gelo, e que o GELO representa ÀGUA.
    Roleplay...? Ah tá, porque colocar mais 2 formas de magia no tibia não vai ser bom pro roleplay.

E sim, sei oque é RPG e sim, sou oldschool.
    Gelo não tem nada a ver com as histórias de RPG ? Claro que tem, todos os "elementos" tem a ver com RPG, se você acha que gelo não tem nada a ver só água tem, quem não sabe oque é RPG aqui é você.

Quando vão entender que tibia é apenas um jogo e visa apenas a diversão dos jogadores ?

~HardLife
    Bom cada um defende um ponto de vista, sei que você defende de deixar melhor o jogo, eu também defendo isso, só que alguns já defendem que já tem elemento água no jogo como o rapaz abaixo:

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Gelo = Agua em estado fisíco sólido.
    Em outras palavras, já tem esse elemento.

Abraço
    Já implementar o elemento vento é diferente, poderia ser como o elemento morte, tipo os druidas e os socer poderiam usar esse elemento juntos nas rods/wands. Ai só atualizar as porcentagem de dano para mais e para menos nas criaturas.

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Cara bem louco esse de cima.

Citação Postado originalmente por Ryvanes Ver Post
    na verdade, analisando friamente, tudo bem, raios e blablabla causados pelo vento e blablabla.
    mas no contexto do tibia a coisa é muito mais magia do que fisica em si né :/ portanto ate me dizer que o elemento do dano é ar, nao vejo nenhuma magia de ar no tibia

@topic nao precisa de elemento agua, so magias de ice no formato de agua.
    Em forma de água até que ficaria legal mesmo, mas acho engraçado que tem muitos RPGs que tem: terra, fogo, água (gelo, ar e eletricidade. Tem também madeira e metal, mas para mim já se incluem no elemento terra, mas poderia ter suas modificações.

Claro que sem essas mudanças o Tibia não seria o que é hoje, só quis me referia que a diferenciação de gelo e terra para druida e fogo e eletricidade para socer ficou muito bom, ficou equilibrado para as vocações.:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. novas wands e rods
    Por evertonpessoa no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 29
    Último Post: 29-12-2009, 18:22
  2. Cip passou a perna nas wands e rods novas????
    Por anao_batedor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2008, 19:34
  3. Square das wands e Rods
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 02-01-2008, 15:25
  4. Item | Novas Wands and Rods..
    Por LoL LoL no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2007, 23:43
  5. Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.
    Por Sezutaw no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 24-10-2007, 16:36

Permissões de Postagem