Bom eu li algumas respostas e vou comentar.
Sabe é que depois de um certo level os mages simplismente deixam de usar as rods/wands e usam espadas/clava/machado para compor o set, esse incremento não ia fazer muita diferença no balanceamento das vocações, mas numa idéia de ainda ter utilidade para as rods aos mages HL, tipo poderiam fazer combos com rods, strike e runas, para a classe se adaptar as novas atualizacoes
Realmente a proposta de que as rods/wands hitam conforme o ml é bem interessante, por que se ajustaria aos ataques físicos dos kinas e palys, mas ali precisaria de um estudo, por que os ataques magicos não tem defesa, fora dos elementos.
Bom eu lembro que antes os mages tinham rods/wands de elementos mistos, mas acho que ja foi decidido as divisoes dos elementos, colocar novos elementos dentro do game tiraria a originalidade, dizem que tudo se copia e nada se cria, mas se o tibia ficar acrescentando partes de outros jogos vai ficar muito estranho para os jogadores que gostam da forma simples de jogo. Ja vi topicos sobre a criacao de novos elementos, a maioria nao gostou, mas se voce citar algo que o pessoal aceite, talvez fique bom, mas precisa explicar melhor a ideia
Bom este fato agente ja discutiu em outro topico Mudancas para free acc, e quase nos matamos :riso:, mas a ideia que apresentei era so para ter rods/wands para mages com leveis maiores que 42.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação