Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.

Bom, estava eu caçandu aki com o mew humilde sorc lvl 32, fui mata um bh com a wand, dei um hit d 50 e do nada aparece um pally e termina de mata...
    issu eh uma coisa rotineira para mtos sorcs e druids: ir atras d um monstro, talvez ter q esperar um respaw, e do nada aparece um kina ow um pally e "estupra" sew monstro...

Proposta: mtas pessoas kerem wands e rods novas, porem axo q a solução num seria exatamente essa. Poderia se adicionar novas wands e rods, porem o dano seria por ml assim como kinas e pallys dao hits de acordo com os sews skills...

Pergunta: Do que issu adianta kra??
    Resposta: depois de um certo lvl as wands fikam dispensaveis para sews jogadores, sendo mais pratico o uso das runas, jah q estas tiram mais dano. Com as wands a partir do ml poderia diminuir o gasto d hunts normais como drag,tumbas, etc... para low lvls seria uma maneira mais facil de caçar jah q poderiam tirar danos mais altos e ver menos kinas matandu sews monstros e vc sem poder fazer nada a respeito disso, alem do q seria uma motivação a mais para c treinar ml

Kina e Pally flandu: A NÃO!! Os mages vao fikar poderosos denovo!!
    Argumento contra: Os hists num seriam extradiornariamente poderosos, mas d um modo a fikar mais equilibrado as vocações no quesito: Luta corpo-a-corpo

Pergunta: Seriam soh essas quatro wands e essas quatros rods?
    Resposta: Isso fik por criterio da CIP, porem eu axaria legal, wands q desse porradas estilo "sd" ow estilo "explosion", pq mages sao obrigados a usar runas contra monstro relativamente faceis porem imunes a tudo. Ex: Elf Arcainist.
    Talvez essa ideia num sirva para monstros estremamente fortes, mas ajudaria um poko neh?

Bom eh issu... Foi soh uma ideia, soh precisam dizer concordam ow ñ e o porque, ninguem precisa ser grosseiro =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew cara gostei muito dessa proposta ..
    Bom eu jogo com um knight já joguei com varios sorcerers e Druids e realmente isso afeta muito ...
    Eu gostei muito também da sua colocação ali sobre as wand e rod darem hit's de acordo com o magiclevel do player muito interessante isso ae.
    Eu acharia muito legal sim que mudassem isso ai iria melhorar muito a jogabilidade agora já que com o update a desgraça foi total para os mages não é ??
    Muito boa essa sujestão..:riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andou lendo o tópico de Proposals mais aceita também é?

¬¬"

Idéia já proposta.. Por mim ainda.

Valeu ae.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Andou lendo o tópico de Proposals mais aceita também é?

¬¬"

Idéia já proposta.. Por mim ainda.

Valeu ae.
    malz nem li ñ, c bem q eu pensei q alguem jah tivesse tido essa ideia....

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    malz nem li ñ, c bem q eu pensei q alguem jah tivesse tido essa ideia....
    É uma idéia bem obvia pra se ter, vamos ser francos. Se a Wand/Rod utiliza mana, então que funcione de acordo com o ML, ou algo do tipo.

Eu agradeci porque você expôs essa idéia de novo sem precisar ressucitar nenhum tópico =D

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena que a cip é uma merda =P
    idéia boa
    16:18 Saint Boni [153]: oi
    16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
    16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
    16:20 Mago off dark [64]: jae
    16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
    16:24 Saint Boni [153]: ja
    16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
    16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
    16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
    16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
    16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
    16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é resposta de quando os kinas e pally estavam treinando e vinha um sorcerer e druida que não precisa treinar com mostro, e matava o mostro.

não concordo com a proposta

mages de lvl 30+ já devem usar runas para caçar.
    as wands e rods, são só suporte até ter lvl para caçar de runas.

mages podem sumonar mostro para caçar.

concordaria se diminuisse o preço das runas, manafluis.

rods/wands por ML deixarão os mages apelões novamente.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, TALVEZ se a ÚLTIMA wand e rod fosse de acordo... E mesmo assim.. Não sei...
    Talvez poderia ter mais uma wand/rod q desse dano físico... Pois assim fica mais de acordo, é um apoio...
    E, além disso, uma coisa que eu acho MTO importante, não diminuir o custo dos MF mas fazê-los de acordo com o ML... Assim continua naquela idéia que tem q treinar ML mas tb ajuda a dar menos waste

EDIT: Ah e vcs jah repararam a diferença de volume e importância de monstros 'imunes a tudo' (exceto dano físico) e dos monstros imunes a dano físico? Os imunes a dano físico geralmente não são grande coisa e acredito q dah pra contar nos dedos (ghost, pirate ghost.. Tem mais? Acho q nem tem) quando os 'imunes a tudo' inclue BK e Hero, monstros q dropam k-set e c-set, loots muito bons... Ou seja, os knights e pallies caçam belezinha esses ae, enquanto os que eles não podem caçar não servem pra quase nada... AO meu ver, pelo menos..
    Última edição por Felia Math; 23-10-2007 às 12:14.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia, ja penso os hit do sonek com a tempest rod :eek:
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    EDIT: Ah e vcs jah repararam a diferença de volume e importância de monstros 'imunes a tudo' (exceto dano físico) e dos monstros imunes a dano físico? Os imunes a dano físico geralmente não são grande coisa e acredito q dah pra contar nos dedos (ghost, pirate ghost.. Tem mais? Acho q nem tem) quando os 'imunes a tudo' inclue BK e Hero, monstros q dropam k-set e c-set, loots muito bons... Ou seja, os knights e pallies caçam belezinha esses ae, enquanto os que eles não podem caçar não servem pra quase nada... AO meu ver, pelo menos..
    como falei antes, mages tem como ataque as runas.
    estes mostros que você mensionou não são imunes a SD, onde sorcerer e druidas tiram danos de 300+ brincando.

kinas não sonham em usar SD
    pally pode até usar, mais os danos são rídiculos.

se tiverem muitos mostro imunes a ataques físicos, que seram dos kinas e pally?, as SDs são consideradas danos físicos também.
    qualquer mostros que não seja imune a danos físicos, mages podem matar.

as rods e wands tem ataque constante, então não tem probilidade de hitar 0.

os ataques dos sorcerer, mesmo diminuidos, são assombrozamente enormes, falo de sorcerer de Hlvls, um pally tá muito longe de hitar o mesmo que um sorcerer.

Publicidade:

Permissões de Postagem