Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Pois é, fazem 2 anos que to pra assistir isso.
Teve uma vez que baxei inteiro, até eu não sei por que não assisti...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Segunda feira vou entrar no meu site favorito de One Piece e o que me acontece, por causa de um terremoto maldito barba branca, precisava disso para salvar o ace, mandar um terremoto tão forte assim? =/
Brincadeiras a parte, andei sumida do tibiabr e consequentemente do topico que mais amo no forum que é esse \o/
Eu vi um anime Ecchi que era também do tipo haren, e o pior de tudo é que eu gostei x.x Nogizaka Haruka no Himitsu, eu já gostei de dois harens antes que eram Love Hina e um dos meus favoritos que era Sayonara zetsubou sensei que eu falei um monte dele aqui no topico xD mas ecchi é a primeira vez que gosto bastante de um, o anime conta a historia de uma garota viciada em anime e um garoto meio nerd descobre esse segredo dela, e como ela é de familia rica, ela é a mais popular da escola tem medo que descubram seu segredo, e o jovem garoto ajuda ela a esconder o segredo, tirando a parte ecchi é um anime muito divertido com um enredo bem bonitinho ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Sah...
Você e eu, provavelmente, somos as unicas pessoas desse forum que gostaram de nogizaka haruka~...
A maioria aqui falou mal do anime quando eu disse que achei divertido.
Mas nem eu consegui terminar a segunda temporada. Bem mais fraca q a 1º.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
A segunda temporada é bem mais do mesmo, e não foca tanto o casal em um encontro que foi a parte mais divertida do anime e achei bem forçada a parte dos dois no final ficando nus x.x
Eu achei nogizaka pq estava procurando algo parecido com Genshiken, que é um anime que conta a estória de vários otakus, adorei esse anime e muito mais o mangá, tem um da mesma dupla que fez death note, mas esse ai contava a estória de dois mangakas na verdade e não tanto do otaku e eu ainda lembrava de um live action bem bonitinho sobre o assunto que não lembro o nome x.x
Vou pesquisar mais sobre o tema adorando os animes no estilo vida otaku xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Nossa esse ai é chato.
E nem lembro de ecchi. Talvez se tivesse ecchi e por consequencia uma comédia mais agressiva fosse interessante.