Página 768 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 268668718758766767768769770778818868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.671 a 7.680 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto só me interessei em ler de Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Spice and Wolf e Seitokai no Ichizon. Essa ultima já te falei o que achei, gostei muito dela, eu que gostei muito do anime não discordo dos pontos negativos citados.

Spice and Wolf II o cara escreveu o que tinha que escrever. Ficou bacana também.

Tatakau Shisho: The Book of Bantorra comecei a ler e de repente já tinha acabado. Apesar dos paragrafos imensos e de focar em fazer review da história, sem falar muito sobre detalhes técnicos e afins ainda ficou bacana de ler. Mas nem me interessei pelo anime.

Só deixar essa op aqui:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 12-03-2011 às 00:08.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já foi postado (tenho a impressão que eu já postei, mas sei lá).

Todas as aberturas de anime já criadas, em um único vídeo:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video bacana, muito foda, vale a pena ser baixado.

Como chama mesmo aquele anime do cara com uma boneca na mão?

E só deixar outra op
    Última edição por Sete; 12-03-2011 às 14:04.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é pra postar opening tambem vou postar.

Um dia ainda assisto esse anime.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra brincar de postar opening é?

vamos lá então, em ordem cronológica...

é engraçado como Gundam 0080, que é uma série de 6 OVAs, tem a opening mais tranquila de todas, mas é a que tem um dos finais mais tristes da franquia também.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu vídeo era uma paródia dos cliches das openings de animes. Ninguém percebeu (acho que ninguém viu o vídeo), e todo mundo entendeu que era pra postar openings aleatórias.

FAIL ¬¬

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim ngm percebeu? É só assistir que percebe, embora posso pensar que é uma nova temporada de FMA. Não creio que estejam postando as ops por causa disso, na verdade é uma reação em cadeia: vc posta um youtube, todos irão postar. Como sempre acontece em épocas que o negócio tá parado oras.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês são fás de animes, se preparem para a notícia mais chocante da década para os OTAKUS. Alguns animes não serão exibidos esta semana pois o Japão ( país que produz animes no mundo ) foi devastado por uma tsunami após um terremoto, algumas emissoras como a TV TOKYO já informaram que vai suspender a produção de animes por um tempo indeterminado, em farei a lista dos animes que não serão exibidos por tempo indeterminado, tomem um calmante e se acalmem, porque é chocante. Abaixo uma noticia tirada do globonews.

dessa emissora saem naruto , bleach , fairy tail , pokemon e etc

copiei de um cara dae do forum

é, fudeu sete, me abraça
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O meu vídeo era uma paródia dos cliches das openings de animes. Ninguém percebeu (acho que ninguém viu o vídeo), e todo mundo entendeu que era pra postar openings aleatórias.

FAIL ¬¬
    Eu já tinha visto, acho que até criaram um tópico aqui na midia, só não sei se foi tu que tinha postado. Pow, e acho que pra qualquer um que vê os 10 primeiros segundos fica bem óbvio que é pra zoar com o clichê das openings.

Além do que, se eu me preocupasse se alguém ia assistir ou não nem me dava o trabalho de postar isso aí em cima, já que sou o único que curte animes de mechas antigos por aqui. Pelo menos serve pra eu guardar o link dos videos num post só.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Como assim ngm percebeu? É só assistir que percebe, embora posso pensar que é uma nova temporada de FMA. Não creio que estejam postando as ops por causa disso, na verdade é uma reação em cadeia: vc posta um youtube, todos irão postar. Como sempre acontece em épocas que o negócio tá parado oras.
    Isso é verdade, há umas 2 semanas atrás quando isso aqui tava jogado as moscas falei pro Dard que se ele não postasse qualquer coisa pra movimentar o tópico eu ia começar a postar Openings de animes antigos aqui, só aproveitei a deixa pra fazer agora.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Se vocês são fás de animes, se preparem para a notícia mais chocante da década para os OTAKUS. Alguns animes não serão exibidos esta semana pois o Japão ( país que produz animes no mundo ) foi devastado por uma tsunami após um terremoto, algumas emissoras como a TV TOKYO já informaram que vai suspender a produção de animes por um tempo indeterminado, em farei a lista dos animes que não serão exibidos por tempo indeterminado, tomem um calmante e se acalmem, porque é chocante. Abaixo uma noticia tirada do globonews.

dessa emissora saem naruto , bleach , fairy tail , pokemon e etc

copiei de um cara dae do forum

é, fudeu sete, me abraça
    Tbm já fiz essa piadinha ae, se n fiz é pq esqueci de postar o edit, mas brincadeiras a parte o negócio lá tá feio ^^

Governo japones manipula demais as informações enquanto o G1 é sensacionalista.

E one piece q é bom passa em outra emissora hoho mas se vai ter cortes de energia até abril sinto que muita programação vá ser sacrificada

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-03-2011 às 12:15.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem