Página 29 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Bom, pro governo mundial chegar no One Piece, ela teria que passar pelos 4 Yonkou juntos. Eu acho que (ainda) não existe força no mundo capaz de fazer isso, tanto que nenhum pirata conseguiu chegar no One Piece até agora.
    Não teria que passar pelos 4 yonkous juntos, um já morreu, e os outros 3 estão em guerra.

E o Luffy não destruiu o QG da Marinha, ele não fez absolutamente nada lá. Só restagou o Ace, mas nada que o Akainu não pudesse resolver. Se não fosse o bando do Barba Branca, o Luffy teria sido comido no café da manhã em Marineford.
    Ae que tá, Luffy juntou um monte de aliados somente com sua presença, isso não é perigoso não?

Quanto a Impel Down, eu acho que invadir a prisão e escapar com sorte e com a ajuda do Ivankov (que já tinha se soltado sozinho) não é muito mais impressionante do que invadir Enies Lobby, derrotar a CP9, e escapar sozinho da Marinha em pleno Buster Call.
    Não importa se foi com ajuda ou não de alguém, o fato é que ele entrou em Impel Down, resgatou um monte de gente e fugiu de lá direto para a guerra, um cara que entra na prisão e faz todo esse caos merece uma bela recompensa, com ou sem ajuda de outros. Se ele não entrasse nada do que aconteceu lá teria acontecido.

E o povo não ficou sabendo de Impel Down do mesmo jeito que não ficaram sabendo do Moria.
    Tudo bem, esse pode ser o motivo da recompensa dele não ter aumentado mais, porém, a recompensa dele aumentou depois da saga de Alabasta, e o povo não ficou sabendo que foi ele quem derrotou o Crocodile.

Quanto à Robin, ela recebeu a recompensa pelo perigo que representava no presente, porque já sabia ler os poneglyphs. O governo não dá recompensa por potencial de perigo futuro.
    O Luffy não é potencial de perigo futuro, ele é perigo presente, ter aquela quantidade de aliados, invadir Impel Down, fugir direto para a guerra, ser reconhecido pelo BB, fazer aliados enquanto luta, ser reconhecido pelos almirantes, libertar Ace, e mesmo assim conseguir fugir não é perigo não? Se ele não tivesse entrado na guerra, duvido que o BB teria conseguido sequer libertar o Ace.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora não consigo enchergar a yami-yami no mi como uma logia.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quero dizer é que tudo o que o Luffy fez na última saga, ele também fez em Enies Lobby. Se ele não faz aliados poderosos, é porque não tinha disponíveis. Mas ele se aliou a todos os personagens que apareceram em Water 7, como o governo pôde perceber. Tá certo, Impel Down é mais difícil, mas não é tão mais difícil a ponto de justificar um aumento tão grande de recompensa. A não ser pelo Magellan, mas esse o Luffy não conseguiu derrotar, e ele foi atrasado pelo Barba Negra.

Quanto as Yonkou, quando um tenta passar, os outros impedem. O Kaidou tentou aproveitar a guerra pra chegar no One Piece, e o Shanks impediu ele. Se qualquer outro tentar passar, os 3 Yonkou (e talvez o Marcoh também) vão impedir. E até agora não apareceu ninguém poderoso suficiente pra derrotar todos os Yonkou ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Nem eu, não faz sentido.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quero dizer é que tudo o que o Luffy fez na última saga, ele também fez em Enies Lobby. Se ele não faz aliados poderosos, é porque não tinha disponíveis. Mas ele se aliou a todos os personagens que apareceram em Water 7, como o governo pôde perceber. Tá certo, Impel Down é mais difícil, mas não é tão mais difícil a ponto de justificar um aumento tão grande de recompensa. A não ser pelo Magellan, mas esse o Luffy não conseguiu derrotar, e ele foi atrasado pelo Barba Negra.

Quanto as Yonkou, quando um tenta passar, os outros impedem. O Kaidou tentou aproveitar a guerra pra chegar no One Piece, e o Shanks impediu ele. Se qualquer outro tentar passar, os 3 Yonkou (e talvez o Marcoh também) vão impedir. E até agora não apareceu ninguém poderoso suficiente pra derrotar todos os Yonkou ao mesmo tempo.

Nem eu, não faz sentido.
    Acho que Kaidou foi parado porquê ia parar o BB.
    Sobre a recompensa do Luffy, ela não aumentou pelo mesmo motivo que a do Kid é maior. O Luffy não faz saques e pilhagens. Enquanto os mais cruéis fazem mais fama. Ele não é um risco tão grande a civis e não tem uma grande tripulação. Talvez por isso ele só subiu 100.000.000.
    O risco que a Gura Gura no Mi causava era imenso, logo recompensa alta.

Sobre o One Piece, talvez ele seja a chave do século perdido e o Poneglyph são a senha. :rolleyes:

A yami yami no mi tem o poder logia das trevas, talvez seja uma maldição extra da fruta (além de não poder nadar) ele apanhar mais que mulher de malandro.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Sobre o Roger

Bom, eu tenho uma teoria de que o One Piece está intimamente relacionado ao século perdido. Talvez seja uma das armas, ou algo necessário pra se derrotar o governo mundial. O Roger sabia que tinha pouco tempo de vida, então ele deixou essa missão pro sucessor dele. E eu acho que isso tem alguma coisa a ver com os D, que o Barba Branca descreveu como sendo aqueles que o governo mundial teme.
    EU acho que todo mundo tem essa teoria koapskposakop
    Mas eu acho estranho pq o Governo Mundial não foi ainda atrás do One Piece, talvez eles pensem que é só dinheiro e ouro mesmo...
    Aposto que existe algo muito maior do que o oceano impedindo que aventureiros cheguem em Raftel. Não são poucos os personagens que viajam em alta velocidade e/ou discretamente (Shiki poderia literalmente flutuar até lá), mas ninguém nunca alcançou o One Piece. Não lembro dos detalhes, mas em um flashback, Roger comenta com Shirohige sobre essa "informação" de como chegar na ilha.

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Nem eu, não faz sentido.
    Pois é. Corrijam-me se estiver errado, mas sempre considerei três aspectos básicos na logia: 1) criar o elemento; 2) manipular o elemento; 3) se tornar o elemento. Yami Yami só atende as duas primeiras prerrogativas, ou seja, se encaixa perfeitamente como paramecia (Galdino, por exemplo, pode criar e manipular cera, mas não transforma seu corpo). Nunca entendi essa decisão do Oda.

Uma dúvida. Sabem se existe alguma explicação para o Chopper não possuir uma forma 100% humana? Ou se foi comentado em alguma SBS ou entrevista? Digo, a forma "humana" também é híbrida. Recentemente dei uma olhada no arco de introdução e não achei nenhuma menção ao fato. Engraçado que só depois de muitos anos essa dúvida começou a me perseguir, e fico surpreso por nunca encontrar discussões sobre o assunto. Deixei passar algo?

Publicidade:

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me esclarece uma coisa?
    Tenho essa dúvida desde o término da saga de Enel.

Borracha se cair um raio em cima dela ela vai queimar, mas vai isolar certo?

Então, o Luffy deveria queimar também, ja que a borracha so iria evitar a energia de passar a um outro corpo e não de continuar queimando...

Bom, é isso, me corrijam se eu estiver errado -leigo em assuntos físicos/químicos

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Pois é. Corrijam-me se estiver errado, mas sempre considerei três aspectos básicos na logia: 1) criar o elemento; 2) manipular o elemento; 3) se tornar o elemento. Yami Yami só atende as duas primeiras prerrogativas, ou seja, se encaixa perfeitamente como paramecia (Galdino, por exemplo, pode criar e manipular cera, mas não transforma seu corpo). Nunca entendi essa decisão do Oda.
    Talvez ele se torne o elemento, mas escuridão (matéria escura) não seja intangível.

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Alguem me esclarece uma coisa?
    Tenho essa dúvida desde o término da saga de Enel.

Borracha se cair um raio em cima dela ela vai queimar, mas vai isolar certo?

Então, o Luffy deveria queimar também, ja que a borracha so iria evitar a energia de passar a um outro corpo e não de continuar queimando...

Bom, é isso, me corrijam se eu estiver errado -leigo em assuntos físicos/químicos
    Acho que só queima a pele dele, sei lá. Ou então a potência dos raios do Enel é baixa, queimando pouco, enquanto a voltagem é alta. Mas eu também não manjo tanto de eletricidade.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O chapeu de palha do Luffy devia queimar pelo calor, mas talvez ele seja feito de algo especial como alguma Árvore Adam. Roger usou esse chapeu deve ter algo especial nele ou melhor deve ter sido simbolo usado pelo D no passado e herdados pelas gerações (mesmo que o Ruivo ainda não tenha revelado seu sobrenome como D).

Boa idéia segundo meu amigo Abraão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem eu, não faz sentido.
    O Kaidou não tentou chegar no One Piece não, ele queria atacar o BB, e o Shanks foi lá impedir ele, e até agora acho que não houve luta, já que o Shanks chega muito rapido na guerra e sem nenhum ferimento, não acredito que o Shanks derrotaria o Kaidou tão facilmente...

A Yami Yami no mi é a akuma no mi mais estranha de todas, feita pro cara mais estranho de todas haha.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Aposto que existe algo muito maior do que o oceano impedindo que aventureiros cheguem em Raftel. Não são poucos os personagens que viajam em alta velocidade e/ou discretamente (Shiki poderia literalmente flutuar até lá), mas ninguém nunca alcançou o One Piece. Não lembro dos detalhes, mas em um flashback, Roger comenta com Shirohige sobre essa "informação" de como chegar na ilha.
    Concordo, e acho que é algo que só os D podem ultrapassar.

Concordo tb. E até agora não sei se o Caribou é logia, já que o Franky derrota ele muito facilmente.

Uma dúvida. Sabem se existe alguma explicação para o Chopper não possuir uma forma 100% humana? Ou se foi comentado em alguma SBS ou entrevista? Digo, a forma "humana" também é híbrida. Recentemente dei uma olhada no arco de introdução e não achei nenhuma menção ao fato. Engraçado que só depois de muitos anos essa dúvida começou a me perseguir, e fico surpreso por nunca encontrar discussões sobre o assunto. Deixei passar algo?
    Pior né, mas até agora são poucas Zoan's que transformam a pessoa em 100% no animal, só ví zoan's místicas fazendo isso, a do Buda e a do Supernova que esqueci o nome, que o transforma num dinossauro.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O chapeu de palha do Luffy devia queimar pelo calor, mas talvez ele seja feito de algo especial como alguma Árvore Adam. Roger usou esse chapeu deve ter algo especial nele ou melhor deve ter sido simbolo usado pelo D no passado e herdados pelas gerações (mesmo que o Ruivo ainda não tenha revelado seu sobrenome como D).

Boa idéia segundo meu amigo Abraão.
    Acho que por isso que ele repassou o chapéu, pq ele não era um D.

E ah, sobre a borracha queimar e o chapéu tb, o universo é do Oda, não podemos discutir as leis da física né koapskopsakop

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Kaidou não tentou chegar no One Piece não, ele queria atacar o BB, e o Shanks foi lá impedir ele, e até agora acho que não houve luta, já que o Shanks chega muito rapido na guerra e sem nenhum ferimento, não acredito que o Shanks derrotaria o Kaidou tão facilmente...
    Verdade, eu me enganei.

Concordo tb. E até agora não sei se o Caribou é logia, já que o Franky derrota ele muito facilmente.
    Ele é logia. O Franky não derrotou ele, ele simplesmente fechou e parafusou o barril antes que ele pudesse sair.

Concordo, e acho que é algo que só os D podem ultrapassar.
    Deve ter algo a mais sim, mas se fosse só isso não demoraria 20 anos pra alguém chegar lá, já que tem tantos Ds. Os yonkou são um fator importante, eles não vão deixar qualquer um chegar em Laftel.

Na minha opinião, o Rei dos Piratas recebe esse nome porque é o maior de todos os piratas, ele vai aonde quer sem que nenhum pirata ou o governo consiga impedir. Isso inclui Laftel.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 08-03-2011 às 18:55.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35