Não teria que passar pelos 4 yonkous juntos, um já morreu, e os outros 3 estão em guerra.
Ae que tá, Luffy juntou um monte de aliados somente com sua presença, isso não é perigoso não?E o Luffy não destruiu o QG da Marinha, ele não fez absolutamente nada lá. Só restagou o Ace, mas nada que o Akainu não pudesse resolver. Se não fosse o bando do Barba Branca, o Luffy teria sido comido no café da manhã em Marineford.
Não importa se foi com ajuda ou não de alguém, o fato é que ele entrou em Impel Down, resgatou um monte de gente e fugiu de lá direto para a guerra, um cara que entra na prisão e faz todo esse caos merece uma bela recompensa, com ou sem ajuda de outros. Se ele não entrasse nada do que aconteceu lá teria acontecido.Quanto a Impel Down, eu acho que invadir a prisão e escapar com sorte e com a ajuda do Ivankov (que já tinha se soltado sozinho) não é muito mais impressionante do que invadir Enies Lobby, derrotar a CP9, e escapar sozinho da Marinha em pleno Buster Call.
Tudo bem, esse pode ser o motivo da recompensa dele não ter aumentado mais, porém, a recompensa dele aumentou depois da saga de Alabasta, e o povo não ficou sabendo que foi ele quem derrotou o Crocodile.E o povo não ficou sabendo de Impel Down do mesmo jeito que não ficaram sabendo do Moria.
O Luffy não é potencial de perigo futuro, ele é perigo presente, ter aquela quantidade de aliados, invadir Impel Down, fugir direto para a guerra, ser reconhecido pelo BB, fazer aliados enquanto luta, ser reconhecido pelos almirantes, libertar Ace, e mesmo assim conseguir fugir não é perigo não? Se ele não tivesse entrado na guerra, duvido que o BB teria conseguido sequer libertar o Ace.Quanto à Robin, ela recebeu a recompensa pelo perigo que representava no presente, porque já sabia ler os poneglyphs. O governo não dá recompensa por potencial de perigo futuro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação





