Postado originalmente por
Flea
Só uma coisa estraga: Jogar no navegador. To achando que isso vai dar merda várias vezes...
Se não rolar (eles vão testar de forma mais abrangente por um motivo...), passa o client pra uma versão offline (Adobe Air), e boa.

Rec
Vou ser sincero: antes eu não estava dando a mínima pra esse client em flash, iria ignorá-lo e simplesmente continuar jogando com o client normal. Mas depois de algumas imagens (incluindo essas últimas lançadas agora), comecei a ver com outros olhos, o jogo realmente vai ficar mais bonito e dinâmico nesse formato, gostei, gostei mesmo.
Minha única preocupação é jogar em browser, acredito que muitos bugs poderão acontecer se não testarem direito. E algumas dúvidas ficam no ar, será que isso implicará num aumento ou diminuição do Lag? Como fazer pra usar proxy agora? O client em flash acabará com os botters?
O jeito é aguardar pra ver os resultados.
Proxy continua funcionando normal (só terá de fazer alguns ajustes). Tou preocupado é com o TibiaCast... :S

Sero
É, parece que o flash client está quase saindo do forno, dá até pra sentir o cheirinho lá dentro... aliás, acho que seria bom arrumar logo uma tradução pra "Lil' Flashy", heim, parece que a Cip adora usar essa expressão, hahuauhaa.
Fico um pouco triste em saber que os efeitos novos, como neblina e chuva, foram deixados de lado por enquanto. Estava ansioso pra isso! Ainda mais do que pelas hotkeys e tudo mais.
No mais, só posso dizer uma coisa: com certeza, o flash client representará uma mudança notável, talvez extrema, na jogabilidade de Tibia. Muita, muita coisa mudará. Muitos odiarão e marcarão esse dia como "o dia que o Tibia faliu de vez", mas que seja. Não se pode agradar a todos, e sempre tivemos os implicantes...
Só tenho um único desejo: POR FAVOR, HAJA UM CLIENT FLASH QUE NÃO DEPENDA DE NAVEGADOR.
Morro de medo de estar caçando, e meu navegador dar um 'crash', deixando meu char lá morrendo. É muito mais comum dar esses problemas em navegadores do que no antigo client do Tibia.
Flashzinho?

Como eu falei, eles vão testar com o povão pra ver como o client se comporta em 13413431413 computadores e configurações diferentes... Se não rolar, acredito que partam pro standalone client.

Mind Domination
Nossa que porcaria.
Jogar pelo navegador?
E o que eu faço pra usar hotkey com a tecla F5? Atualizo a página pra usar um potion?

E quem está ansioso pra "acabar com os botters", doce ilusão.
Agora é esperar pra ver.
Depois das mounts, agora me aparece isso...
Não colega... o Flash pode sobrepor as hotkeys do navegador, fique tranquilo... hehe.

marcos865
Se duvidar o
ekx já está trabalhando em um bot 'em flash'.

Sem braço.

dobermann
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
nem penso em duvidar, desde que a ciparruinatibia decidiu levar adiante o flash acredito que os kras tambem começaram a estudar o assunto, dou no maximo 1 ou 2 meses pra depois do flash, os kras apresentarem algo operacional e indetectavel, porem acrescente ai que como a ciparruinatibia anunciou, o client atual vai permanecer (não mencionaram prazo mas acredito que pelo menos 3 meses)
Moral da história quem ta de bot vai continuar no client antigo por mais uns 2 meses no max ai surge os novos bot's para flash, ai migram em definitivo
Para uns é bom para outros nem tanto mas a realidade dos fatos é que: acabar com os bot é utopia, jamais acontecerá
:yelrotflm
Outro sem braço.
@Sem braço: tem um fundo de razão no que vocês dizem (é possível existir cheat pro Flash). A questão toda é, será que ele conseguirá ser indetectável? E a CipSoft não dorme no ponto: aparentemente, voltaremos a ter
rule enforcers in-game - mas desta vez, funcionários da CipSoft, o que será MUITO melhor.