Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que o flash client está quase saindo do forno, dá até pra sentir o cheirinho lá dentro... aliás, acho que seria bom arrumar logo uma tradução pra "Lil' Flashy", heim, parece que a Cip adora usar essa expressão, hahuauhaa.

Fico um pouco triste em saber que os efeitos novos, como neblina e chuva, foram deixados de lado por enquanto. Estava ansioso pra isso! Ainda mais do que pelas hotkeys e tudo mais.

No mais, só posso dizer uma coisa: com certeza, o flash client representará uma mudança notável, talvez extrema, na jogabilidade de Tibia. Muita, muita coisa mudará. Muitos odiarão e marcarão esse dia como "o dia que o Tibia faliu de vez", mas que seja. Não se pode agradar a todos, e sempre tivemos os implicantes...

Só tenho um único desejo: POR FAVOR, HAJA UM CLIENT FLASH QUE NÃO DEPENDA DE NAVEGADOR.

Morro de medo de estar caçando, e meu navegador dar um 'crash', deixando meu char lá morrendo. É muito mais comum dar esses problemas em navegadores do que no antigo client do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    É, parece que o flash client está quase saindo do forno, dá até pra sentir o cheirinho lá dentro... aliás, acho que seria bom arrumar logo uma tradução pra "Lil' Flashy", heim, parece que a Cip adora usar essa expressão, hahuauhaa.

Fico um pouco triste em saber que os efeitos novos, como neblina e chuva, foram deixados de lado por enquanto. Estava ansioso pra isso! Ainda mais do que pelas hotkeys e tudo mais.

No mais, só posso dizer uma coisa: com certeza, o flash client representará uma mudança notável, talvez extrema, na jogabilidade de Tibia. Muita, muita coisa mudará. Muitos odiarão e marcarão esse dia como "o dia que o Tibia faliu de vez", mas que seja. Não se pode agradar a todos, e sempre tivemos os implicantes...

Só tenho um único desejo: POR FAVOR, HAJA UM CLIENT FLASH QUE NÃO DEPENDA DE NAVEGADOR.

Morro de medo de estar caçando, e meu navegador dar um 'crash', deixando meu char lá morrendo. É muito mais comum dar esses problemas em navegadores do que no antigo client do Tibia.
    mas se não for pelo navegador então n é client em flash :S

olha o lado bom de ser pelo navegador, não vai existir mais botters ^^

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

sim, MAAS fica super 'painha' :/

Fica parecendo jogo tipo farmerama, tribal wars, É SÉRIO -.-

O povo ja zuava tibia antes, imagine agora. OMG D;

Tenho medo do navegador travar tbm ><'
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que porcaria.
    Jogar pelo navegador?
    E o que eu faço pra usar hotkey com a tecla F5? Atualizo a página pra usar um potion?
    E quem está ansioso pra "acabar com os botters", doce ilusão.
    Agora é esperar pra ver.
    Depois das mounts, agora me aparece isso...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Nossa que porcaria.
    Jogar pelo navegador?
    E o que eu faço pra usar hotkey com a tecla F5? Atualizo a página pra usar um potion?
    Agora é esperar pra ver.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

imagine eu nas ultimas correndo de um PK e as shp está no F5 e quando clico na budega a página atualiza.

Quero só ver ! ;*

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Não conte com isso, nada se perde ou acaba, tudo se transforma ou até mesmo evolui.

Quanto ao tibia em flash a parte visual da estrutura do jogo esta apreciavel, a idéia de customização esta vindo com muito atraso mas parece ser bem pratica para os moldes atuais do jogo.
    Principal ponto de preocupação: a falta do client, esse negocio de funcionar atraves do navegador.... vai dar merda ! são varios navegadores ! vão ser todos 100% compativeis e equivalentes ? embora o objeto (jogo) seja em flash, cada navegador tem uma forma diferente de lidar com isso.
    Eu particularmente uso o firefox pra quase tudo, ocasionalmente por motivos especificos uso o explorer, mas existem varios sobre plataforma windows e varios sobre a plataforma linux.
    Flash é um só !, mas os navegares o executam de formas diferentes...

por enquanto acho que é isso que vai dar merda
    :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Não conte com isso, nada se perde ou acaba, tudo se transforma ou até mesmo evolui.

Quanto ao tibia em flash a parte visual da estrutura do jogo esta apreciavel, a idéia de customização esta vindo com muito atraso mas parece ser bem pratica para os moldes atuais do jogo.
    Principal ponto de preocupação: a falta do client, esse negocio de funcionar atraves do navegador.... vai dar merda ! são varios navegadores ! vão ser todos 100% compativeis e equivalentes ? embora o objeto (jogo) seja em flash, cada navegador tem uma forma diferente de lidar com isso.
    Eu particularmente uso o firefox pra quase tudo, ocasionalmente por motivos especificos uso o explorer, mas existem varios sobre plataforma windows e varios sobre a plataforma linux.
    Flash é um só !, mas os navegares o executam de formas diferentes...

por enquanto acho que é isso que vai dar merda
    :yelrotflm:yelrotflm
    Se duvidar o ekx já está trabalhando em um bot 'em flash'.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    nem penso em duvidar, desde que a ciparruinatibia decidiu levar adiante o flash acredito que os kras tambem começaram a estudar o assunto, dou no maximo 1 ou 2 meses pra depois do flash, os kras apresentarem algo operacional e indetectavel, porem acrescente ai que como a ciparruinatibia anunciou, o client atual vai permanecer (não mencionaram prazo mas acredito que pelo menos 3 meses)
    Moral da história quem ta de bot vai continuar no client antigo por mais uns 2 meses no max ai surge os novos bot's para flash, ai migram em definitivo

Para uns é bom para outros nem tanto mas a realidade dos fatos é que: acabar com os bot é utopia, jamais acontecerá

:yelrotflm

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, uma pergunta..
    ele não podem usar o mesma estrutura do client em flash(mudar o local do mapa, colocar bp na esquerda) no client normal ? :/
    '' A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" xD

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Só uma coisa estraga: Jogar no navegador. To achando que isso vai dar merda várias vezes...
    Se não rolar (eles vão testar de forma mais abrangente por um motivo...), passa o client pra uma versão offline (Adobe Air), e boa.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Vou ser sincero: antes eu não estava dando a mínima pra esse client em flash, iria ignorá-lo e simplesmente continuar jogando com o client normal. Mas depois de algumas imagens (incluindo essas últimas lançadas agora), comecei a ver com outros olhos, o jogo realmente vai ficar mais bonito e dinâmico nesse formato, gostei, gostei mesmo.

Minha única preocupação é jogar em browser, acredito que muitos bugs poderão acontecer se não testarem direito. E algumas dúvidas ficam no ar, será que isso implicará num aumento ou diminuição do Lag? Como fazer pra usar proxy agora? O client em flash acabará com os botters?

O jeito é aguardar pra ver os resultados.
    Proxy continua funcionando normal (só terá de fazer alguns ajustes). Tou preocupado é com o TibiaCast... :S
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Flashzinho? Como eu falei, eles vão testar com o povão pra ver como o client se comporta em 13413431413 computadores e configurações diferentes... Se não rolar, acredito que partam pro standalone client.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Nossa que porcaria.
    Jogar pelo navegador?
    Agora é esperar pra ver.
    Não colega... o Flash pode sobrepor as hotkeys do navegador, fique tranquilo... hehe.
    Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post

Sem braço.
    Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    nem penso em duvidar, desde que a ciparruinatibia decidiu levar adiante o flash acredito que os kras tambem começaram a estudar o assunto, dou no maximo 1 ou 2 meses pra depois do flash, os kras apresentarem algo operacional e indetectavel, porem acrescente ai que como a ciparruinatibia anunciou, o client atual vai permanecer (não mencionaram prazo mas acredito que pelo menos 3 meses)
    Moral da história quem ta de bot vai continuar no client antigo por mais uns 2 meses no max ai surge os novos bot's para flash, ai migram em definitivo

Para uns é bom para outros nem tanto mas a realidade dos fatos é que: acabar com os bot é utopia, jamais acontecerá

:yelrotflm
    Outro sem braço.

@Sem braço: tem um fundo de razão no que vocês dizem (é possível existir cheat pro Flash). A questão toda é, será que ele conseguirá ser indetectável? E a CipSoft não dorme no ponto: aparentemente, voltaremos a ter rule enforcers in-game - mas desta vez, funcionários da CipSoft, o que será MUITO melhor.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral