Curtir Curtir:  0
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Bem.. não gostei muito nesse novo client , prefiro mil vezes o tibia no client antigo e táls porque sei lá esse novo client não deixa o tibia com aquela cara legal e tudo mais como é agora , mais enfim tibia vai acabar eu acho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ITSSSSSSSSSSSSSSSSS SO AMAZINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    HOLY #%$%
    CIPSOFT GANHA PONTOS E AVANÇA TERRENO

Citação Postado originalmente por Tomaro Ver Post
    Bem.. não gostei muito nesse novo client , prefiro mil vezes o tibia no client antigo e táls porque sei lá esse novo client não deixa o tibia com aquela cara legal e tudo mais como é agora , mais enfim tibia vai acabar eu acho...
    Quem vive de passado é museu.
    Ja diziam os pais da minha avózinha
    Última edição por The Seven; 25-02-2011 às 06:38.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que o flash client está quase saindo do forno, dá até pra sentir o cheirinho lá dentro... aliás, acho que seria bom arrumar logo uma tradução pra "Lil' Flashy", heim, parece que a Cip adora usar essa expressão, hahuauhaa.

Fico um pouco triste em saber que os efeitos novos, como neblina e chuva, foram deixados de lado por enquanto. Estava ansioso pra isso! Ainda mais do que pelas hotkeys e tudo mais.

No mais, só posso dizer uma coisa: com certeza, o flash client representará uma mudança notável, talvez extrema, na jogabilidade de Tibia. Muita, muita coisa mudará. Muitos odiarão e marcarão esse dia como "o dia que o Tibia faliu de vez", mas que seja. Não se pode agradar a todos, e sempre tivemos os implicantes...

Só tenho um único desejo: POR FAVOR, HAJA UM CLIENT FLASH QUE NÃO DEPENDA DE NAVEGADOR.

Morro de medo de estar caçando, e meu navegador dar um 'crash', deixando meu char lá morrendo. É muito mais comum dar esses problemas em navegadores do que no antigo client do Tibia.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    É, parece que o flash client está quase saindo do forno, dá até pra sentir o cheirinho lá dentro... aliás, acho que seria bom arrumar logo uma tradução pra "Lil' Flashy", heim, parece que a Cip adora usar essa expressão, hahuauhaa.

Fico um pouco triste em saber que os efeitos novos, como neblina e chuva, foram deixados de lado por enquanto. Estava ansioso pra isso! Ainda mais do que pelas hotkeys e tudo mais.

No mais, só posso dizer uma coisa: com certeza, o flash client representará uma mudança notável, talvez extrema, na jogabilidade de Tibia. Muita, muita coisa mudará. Muitos odiarão e marcarão esse dia como "o dia que o Tibia faliu de vez", mas que seja. Não se pode agradar a todos, e sempre tivemos os implicantes...

Só tenho um único desejo: POR FAVOR, HAJA UM CLIENT FLASH QUE NÃO DEPENDA DE NAVEGADOR.

Morro de medo de estar caçando, e meu navegador dar um 'crash', deixando meu char lá morrendo. É muito mais comum dar esses problemas em navegadores do que no antigo client do Tibia.
    mas se não for pelo navegador então n é client em flash :S

olha o lado bom de ser pelo navegador, não vai existir mais botters ^^

Registro
    25-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso vai acaba com o tibia, ai sim ctz vai se o mais jogado, axo q falo por mim e pela maioria qnd digo q "nao façam isso" pelo amor de Deus. ja tao estragando o jogo com os outros updates q fizeram mt gente parou, isso ai vai se a gota d'agua,como esta é bem melhor n importa o grafico, tao tentando faze o tibia parece com akeles outros jogos como se eles fossem melhores '-- (cominikem isso a cip se puder, com ctz vao vir outros como este ,n bem aki)

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

sim, MAAS fica super 'painha' :/

Fica parecendo jogo tipo farmerama, tribal wars, É SÉRIO -.-

O povo ja zuava tibia antes, imagine agora. OMG D;

Tenho medo do navegador travar tbm ><'
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que porcaria.
    Jogar pelo navegador?
    E o que eu faço pra usar hotkey com a tecla F5? Atualizo a página pra usar um potion?
    E quem está ansioso pra "acabar com os botters", doce ilusão.
    Agora é esperar pra ver.
    Depois das mounts, agora me aparece isso...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Nossa que porcaria.
    Jogar pelo navegador?
    E o que eu faço pra usar hotkey com a tecla F5? Atualizo a página pra usar um potion?
    E quem está ansioso pra "acabar com os botters", doce ilusão.
    Agora é esperar pra ver.
    Depois das mounts, agora me aparece isso...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

imagine eu nas ultimas correndo de um PK e as shp está no F5 e quando clico na budega a página atualiza.

Quero só ver ! ;*
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Não conte com isso, nada se perde ou acaba, tudo se transforma ou até mesmo evolui.

Quanto ao tibia em flash a parte visual da estrutura do jogo esta apreciavel, a idéia de customização esta vindo com muito atraso mas parece ser bem pratica para os moldes atuais do jogo.
    Principal ponto de preocupação: a falta do client, esse negocio de funcionar atraves do navegador.... vai dar merda ! são varios navegadores ! vão ser todos 100% compativeis e equivalentes ? embora o objeto (jogo) seja em flash, cada navegador tem uma forma diferente de lidar com isso.
    Eu particularmente uso o firefox pra quase tudo, ocasionalmente por motivos especificos uso o explorer, mas existem varios sobre plataforma windows e varios sobre a plataforma linux.
    Flash é um só !, mas os navegares o executam de formas diferentes...

por enquanto acho que é isso que vai dar merda
    :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Não conte com isso, nada se perde ou acaba, tudo se transforma ou até mesmo evolui.

Quanto ao tibia em flash a parte visual da estrutura do jogo esta apreciavel, a idéia de customização esta vindo com muito atraso mas parece ser bem pratica para os moldes atuais do jogo.
    Principal ponto de preocupação: a falta do client, esse negocio de funcionar atraves do navegador.... vai dar merda ! são varios navegadores ! vão ser todos 100% compativeis e equivalentes ? embora o objeto (jogo) seja em flash, cada navegador tem uma forma diferente de lidar com isso.
    Eu particularmente uso o firefox pra quase tudo, ocasionalmente por motivos especificos uso o explorer, mas existem varios sobre plataforma windows e varios sobre a plataforma linux.
    Flash é um só !, mas os navegares o executam de formas diferentes...

por enquanto acho que é isso que vai dar merda
    :yelrotflm:yelrotflm
    Se duvidar o ekx já está trabalhando em um bot 'em flash'.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20