Curtir Curtir:  0
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stin Ver Post
    Não sei se alguém já notou, mas reparem que o cooldown de todas as runas estão em andamento, estou suspeitando que existirá, assim como as magias, para as runas também.
    Tomara que eu esteja errado.
    Não, não.

No Tibia atual, você não pode soltar 500 runas ao mesmo tempo, existe um delay, acredito que o tempo nas imagens das runas seja isso, o delay.

@Pessoal

Se realmente os problemas com os browsers forem muito frequententes, a CipSoft não vai ter alternativa: um cliente em flash fora do browser (esqueci o nome técnico ;P) vai ter que ser feito. Eles gastaram muito tempo no desenvolvimento desse cliente, querem que nos usemos com a melhor qualidade possível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas o flash consome a CPU, prevejo lags e reclamações, e muita gente reiniciandoo pc, e quem tinha pc podre e net lerda e nao agüentava os Lídia, se prepara.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leandroreschke Ver Post
    Legal, mas o flash consome a CPU, prevejo lags e reclamações, e muita gente reiniciandoo pc, e quem tinha pc podre e net lerda e nao agüentava os Lídia, se prepara.
    E eu consumo cerveja, quando fico ruim vo durmi e no dia seguinte acordo bom. rááá !

Agora sério, para de fala m3rda vai...

@Topic
    Quem tem PC e NET podre vai comemorar muito, flash é infinitamente mais leve que o client atual, só acho que os amiguinhos que jogam em monitor de 13" Monocromático vão ter que andar com menos BPs abertas do que antes...
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão foda.

é, ta legalzin ^^
    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

http://img19.imageshack.us/img19/4029/owmned.png

:excl: 16:21 Shizonn [23]: Sell mochila do rambo, com desenho de floresta

:excl: 02:58 Dotipo Quevoa [40]: BUY ASSASIN OUTIFILT :yelrotflm

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Orlooff.png

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Prefiro Do Geito Que Ta Mesmo So Imagino eu Jogando Tibia.

Derrepente - Firefox Precisou Ser Reiniciado ou erro Do Flash :S

Publicidade:

http://lccaique.xp3.biz/upload/imagens/2452e0a0508aa640a6168281c1aca90b.gif

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo update

Bom realmente esta nova atualização vai melhorar para que caça com muitas bolsas e olha muitas janelas ao mesmo tempo, já que quando agente joga tem espaços ainda a serem ocupados.

Só gostaria que tivesse como detectar melhor os jogadores que usam bots, pois a maioria atrapalha o jogo, é realmente injusto, ja ouvi relatos de pessoal que upam até o level 100 em 3 ou 4 meses com bot, eu que to jogando a 1 ano e poko to no level 52, é dificil estimular os jogadores que usem um sistema falho.

Nos ultimos 3 meses não caço mais, além de minha net estar ruim, tenho tido kicks e tem mto leg no jogo, minha ultima morte foram para bonelord, criatura q mato so c 1 sd, só por que deu um leg loko e quando voltou ja tava morto.

Tomara que fique melhor o jogo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leandroreschke Ver Post
    Flash hoje em dia tem aceleração pela GPU, o client em flash irá consumir muito menos CPU que o Client atual, usando a GPU da máquina de um modo mais inteligente. E a Adobe está correndo atrás de atualizações pra cada vez melhorar mais o seu produto, porque existiam muitas reclamações nos anos anteriores sobre travamentos e sobrecarregar o sistema.

Um computador rodando Windows 7 ou Windows Vista, com placas Radeon HD 4xxx ou superior, GeForce 8xxx ou superior, Intel HD 4 Series ou superior, vai notar uma diferença bem grande no client em flash, ele vai consumir menos CPU e vai rodar mais rápido do que antes. Porque vai usar a máquina de um modo mais inteligente.

Lembrando que no Windows XP a aceleração por hardware NÃO funciona, você pode ter a melhor placa de vídeo do mundo e o melhor processador que o flash não ira ter aceleração por hardware. Não esqueçam também de usar sempre os Drivers mais atuais e sempre atualizar seu Windows.

Não só o flash mais todos os navegadores estão vindo com essa tecnologia, seja Firefox, Internet Explorer, Chrome. Dizer que o tibia ira travar mais por causa do navegador é burrice, eu acho ate que é mais provável que o novo trave menos que o client atual.

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está ficando simplesmente otimo mais o pessoal não paro pra pensar que coisas em flash dão lag em pc +/- sabe mais fora issu ta bem legal vamo ver no que da né saagysuas

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Corrijam-me se eu estiver errada.
    Li apenas alguns posts. Notei que muitos estão satisfeitos porque no novo cliente, em flash, não será possível usar bot, já que será no navegador.
    Mas, não será mais possível jogar Tibia pelo programa instalado em nossos computadores? :O
    Em caso positivo, essa será a opção dos botters.
    Em caso negativo, aí sim, vou comemorar o fim de tantos canalhas, que atrapalham a diversão dos outros, pra satisfazer suas necessidades financeiras reais. Conheço tantas pessoas desse gênero que "jogam" só pra fazer kk's afim de vendê-los RL. Eles têm um money maker em cada respawn decente --'

Tomara que realmente o bot acabe *-*
    E que esses nojentos que só jogam pra "botear" parem todos de jogar, as terras tibianas agradeceriam

hihihihi.
    Li agora o post do Anderlash :yelrotflm

"Você poderá jogar com o client atual, mesmo após o lançamento do client em Flash. No futuro, os planos são de eliminar o client atual, adotando totalmente o Flash client. Entretanto, uma data para isto acontecer ainda não está confirmada. É muito mais fácil para os desenvolvedores ter apenas um client ao invés de dois, e o Flash client definitivamente tem maior potencial."

É, pelo visto os boters ainda seguirão por tempo indeterminado atrapalhando o jogo de quem joga justamente. :triste: Espero que, a eliminação do cliente atual, não demore anos para acontecer. :/
    Última edição por the cure; 03-03-2011 às 23:59.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais jah foi avisado que, não vai alterar o tamanho do client... ou caso, a alteração seja minima...então n se preucupe muito com o tamanho do tibia... só com o lagzinho tradicional em algumas horas!...^^

Publicidade:

M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20