Na minha opinião, será uma nova palhaçada da cip... mais uma coisa besta para outros bestas admirar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na minha opinião, será uma nova palhaçada da cip... mais uma coisa besta para outros bestas admirar.
Fiquei com uma duvida agora sobre esse novo flash cliente
E os proxys? Como fica se eles removerem o cliente atual?
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

ficou bem legal msm, e essa barra de mana em baixo da life ficou boa d+, muita gente ja tava pedindo isso, mas tomara que as outras pessoas nao possam ver.
a unica coisa que eu estranhei desde a primeira ss foi a fonte da letra, que é bem separada, mas isso acostuma com o tempo
Muito bom !
Parece que vai ficar legal !
Tinha que dar uma alterada só nos graficos, mas é pouco provável.

A única coisa que me preocupa são os famosos crashes do flash e dos navegadores.

Bom, sou obrigado a falar que estas imagens são MUITO mais convidativas que as que apareceram no último teaser.. (até gostei!)
Na minha humilde opinião, eu gosto mais do tibia feio e antigo, com vários problemas, do 7.1 até antes do 7.6!
Entretanto, eu não vejo o tibia de antigamente como o mesmo tibia que temos hoje........ sendo assim, esse NOVO tibia, também parece legal.
BUT, não se compara ao antigo, fato!!!
Minhas sugestões, já que o client em flash nos possibilita tantas coisas.. eu gostaria de, em PRIMEIRO LUGAR:
COLOCAR A ENTRADA DO TIBIA ANTIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (aquela com a mulher andando no centro da cidade....)
simples, só isso que quero (:
As outras coisas que eu gostaria de voltar não podem voltar, então me contento com essas ai!
Milwaukee~
Última edição por Milwaukee; 24-02-2011 às 13:18.
O Client está realmente muito bonito mais fiquei meio desapontado pelos gráficos continuarem os mesmos ... mais vai saber néh ? Vai que Melhora. xD
Realmente, quando vimos a primeira imagem do client, ficamos desapontados, mas agora, nossa, ta muito bom. Porém não sei se a maioria vai concordar em remover o client atual. :o
Eu só não gosto da parte que vai ser em flash e do combat coltrols ser separado do inventory, alguem sabe se vai poder usar os dois clientes ou se vai ar pra baixar a versão flash?