Página 760 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 260660710750758759760761762770810860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.591 a 7.600 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei hoje o primeiro jogo da série Higurashi e um eroge chamado Raidy...

...

Primeira vez que jogo isso.

Estou me tornando otaku demais...

...

Eu só queria Higurashi mesmo; não é culpa minha que no site tinha eroges em inglês, aí a curiosidade foi alta...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 18-02-2011 às 21:27.

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eroge em inglês?

Me wants!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando seriamente em assistir Madoka Magica, apesar de não curtir muito o estilo do anime. Não é o primeiro lugar que vejo comentando sobre o clima sombrio do anime e vi uma imagem do mangá que achei foda.

IS E07 não teve praticamente nada, só achei meio lol a irmã do Ichika parando um IS com uma espada.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    To pensando seriamente em assistir Madoka Magica, apesar de não curtir muito o estilo do anime. Não é o primeiro lugar que vejo comentando sobre o clima sombrio do anime e vi uma imagem do mangá que achei foda.

IS E07 não teve praticamente nada, só achei meio lol a irmã do Ichika parando um IS com uma espada.
    Quando eu comecei a ver eu quase desisti nos primeiros eps, mas depois fica muito bom.

E acho que aquela espada era do IS dela, partial deploy e taus, mas eu ri muito. XD
    E acho que vai dar uma luta legal no ep 8.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH!

Consegui.

Terminei Kobato; vi os últimos cinco episódios hoje.

...

Se for ignorar algumas incoerências, o final é bonitinho =d. Bonitinho e bobo. Bonitinho, bobo e até irritante, por ser tão manjado.

...

E a qualidade técnica nesses últimos episódios foi magnífica; me fez pensar se realmente fizeram um trabalho mais esmerado no final ou se eu que não prestei atenção nesses detalhes antes. As sombras, efeitos, cores; fiquei realmente admirado em algumas cenas que em conteúdo não tinham nada de mais, porém eram excelentes no visual.

...

Mas ainda foi um anime bem parado e monótono. No geral, nota 6. Nem entra no TOP 5 do ano, sendo que não vi ainda nem dez animes em 2011...

1° Kuchu Buranko
    2° Kuragehime
    3° Yojouhan Shinwa Taikei
    4° Junjou Romantica 2
    5° Seitokai no Ichizon

...

Prevejo neguinho surtando por ver Junjou Romantica 2 na frente de Seitokai no Ichizon...

...

E continuando o projeto "baixe animes que passaram na sua infância mas que você não viu", terminei agora há pouco Jibaku-kun =d.

Mas creio que nunca assistirei...

...

Porra, quando criança não vi anime algum na tv...
    E sei lá o que fazia.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 19-02-2011 às 05:53.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    NiM LuksZ, lembro sim, cara do avatar de fate/stay night.

Ainda não estou vendo Gosick, mas na animelist recomendam Kuroshitsuji e Seikimatsu Occult Gakuin. Kuroshitsuji já vi e posso garantir que é muito bom.

Lá também tem outra recomendações, se vc quiser ver estão ai: http://myanimelist.net/anime/8425/Gosick/userrecs .

Destas que recomendam ai já vi Umineko, é até bom mas nem terminei de ver, e Spice and Wolf, que é excelente.
    Vlw ai Sete, vi os animes que la mostra
    Gostei muito de Kuroshitsuji, mas vou ver Umineko primeiro, achei mais legal xD

@topico
    Alguém vendo Infinite Stratos?
    Baxei o primeiro, gostei até, vou acompanhar esse também xD
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Na verdade, o criador do anime queria se fazer passar por mais um anime de Mahou Shoujo comum (pra quem não sabe, mahou shoujo = garotas mágicas, exemplos mais conhecidos são Sailor Moon e Sakura Card Captors). Mas na verdade é um anime muito mais sombrio e taus, e no final você vai vendo como ele vai se transformando em um anime mais perturbador, enquanto você começa a perceber o psicológico dos personagens. Alguns estão dizendo até mesmo que é o melhor anime dessa temporada, o que eu concordo em partes.
    Vou botar na lista pra ver algum dia

@Dard Drak

O problema é ver Junjou Romantica ae, na frente de qlq um. Mas respeitamos as diversidades aqui então tudo bem

viado

@NiM

Umineko é bom. O defeito que achei nele era que um anime de mistério e sobrenatural aonde socam fatos q n existiam antes só pra explicar algo inexplicavel é foda. Com Higurashi deu certo, mas Higurashi é fora de série.

Se for procurar algo parecido com Higurashi sugiro Shiki, embora n tenha terminado de ver também.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    E continuando o projeto "baixe animes que passaram na sua infância mas que você não viu", terminei agora há pouco Jibaku-kun =d
    Eu fiz isso com Sakura Card Captors, quase briguei com meus pais por me deixarem assistir aquilo quando criança. E eles reclamavam de DBZ...

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Alguém vendo Infinite Stratos?
    Baxei o primeiro, gostei até, vou acompanhar esse também xD
    IS: Infinite Stratos é bem legal, mas é um harém bem clichê... mas eu gostei desse tipo diferente de mecha, mesmo não gostando de mechas em geral.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A empresa japonesa Sega lançou uma inusitada plataforma de games para banheiros públicos, a qual chamou de “Toylet” (um trocadilho com as palavras inglesas “toy” - brinquedo - e toilet - banheiro). Ela utiliza sensores acoplados ao mictório, que mede a pressão e o volume da urina.

A companhia desenvolveu quatro jogos para o Toylet, que está em teste em quatro banheiros do Japão. A pressão e a direção da urina são utilizadas para realizar tarefas como limpar uma pichação virtual.

O jogador pode gravar o resultado de seu desempenho em um pen-drive."

Dard*

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

A companhia desenvolveu quatro jogos para o Toylet, que está em teste em quatro banheiros do Japão. A pressão e a direção da urina são utilizadas para realizar tarefas como limpar uma pichação virtual.

O jogador pode gravar o resultado de seu desempenho em um pen-drive."[/I]

Dard*

Japão ... sempre inovando....

Esse é o console da sega para concorrer com 3DS e NGP?

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem