Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Bruxo - Não cheguei a conversar contigo dentro da casa, mas sempre te vi como um "amigo". Deve ser pelo fato dos dois serem do RS, sei lá, mas fiquei meio chateado com o voto que tomei de você no final, e também com a justificativa. Mas nada contra, era tudo uma brincadeira e jogo é jogo :p
@à todos:
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelos momentos de zueira na casa, e peço desculpas se acabei ferindo alguém com minhas palavras.
Não tenho nada contra vocês aqui, mas acho que vocês devem pensar um pouco mais que
o fórum é uma brincadeira, e vocês devem diminuir o serious business por aqui.
Fiquei bastante chateado com o fato de pessoas julgarem a moderação como um todo, sem saber dicernir quem está do lado de vocês e quem não está. Mas eu sei que esse é o preço a se pagar pelo fato de ter a espada e escudo em mãos.
abraços, e quem quiser meu msn pra bater um papo é só mandar mp :}

Falow BBOff :triste:
ahuahuauha, eu votei em ti no final pq tu era forte e foi o que o pessoal decidiu, nada pessoal...
Eu sabia que tu era do RS, mas tu é daonde? Sei que tu é gremista fdp =x
Eu nunca tive nada contra a moderação, pelo menos não essa, ah claro, odeio o Gryllo #PRONTOFALEI.

knight of libra
Ainda acho que deveria ser reaberto... IMAGINA SE TODO BARRACO NO BBB ACABASSE COM O FECHAMENTO DA CASA ???
Btw, depos posto minhas despedidas pq ta tarde já, e só vou postar depos que definitivamente, através de decreto, que o BBOFF 2010 não voltará mais. A esperança nunca morre
edit:
E QUEM DISSE QUE NÃO SEI A LETRA DA ABERTURA ???
NAO SABE NAO!!!

Farok
Se fuderam. Eu pelo menos não ganhei o jogo pq fui eliminado. :yelrotflm
Eu vi no outro tópico gente falando que eu e kaiorix fomos os culpados dessa flamewar ai de panela. Em todos os posts eu fui bem claro:panelas/afinidades são inevitáveis e concordo com elas, só achava ridículo vcs discutindo com o Kaiorix e negando isso.
Pq discutir? Vcs estavam enxendo, a gente nunca falou que não estávamos unidos, nós estávamos, e não por causa de uma panela, e sim pela amizade
Motivos das minhas reclamações:
BBOff - Casa na minha suposição ia ser um tópico de CHAT, e não um the sims escroto, um rpg porco, as primeiras páginas (que eram só flood e coisas do tipo "umm, a água da piscina ta quentinha") eu praticamente nem lí, me sentia um marmanjo infantil participando daquilo.
Olha, depois que tu saiu, a casa parou de The Sim e virou um Chat, ficou bem divertido.
Não deixar que a votação se resumisse só na popularidade do Off-topic, afinal, ja tinhamos um ganhador, Titus.
Ae era só saber jogar e mandar o Titus pro paredao com o Flechada e + um forte.
Péssima organização nas provas do líder - e porquê o jogo acabou?

Ficavam falando "Farok, para de mimimi", e no fim, de tanto não reclamarem e serem omissos às péssimas organizações, a prova seguinte aconteceu o que? deu merda. Bem feito. Não reclamei nada xingando ninguém, ou saindo brigado, apenas reinvidiqueis algumas alterações nas regras, pq de fato esse BBB era nada menos nada mais que o BBCobaia pras próximas versões. Eu sai, sem brigar com ninguém, sem mimimi de panelas, sem separar o fórum em humanos/fea/moderadores.
Ninguem foi omisso quanto às organizações de provas. Tu queria mudar as regras no meio do jogo, isso não se faz, quando o Rubenito fez isso acabou o BBOff.
E só pra lembrar: Juko, o Deus de vcs, o mito, também reclamou das provas, e também reclamou do RPG porco que vcs faziam. Além de ter sido o pivô dessa flamewar que ocasionou o fim do BBOff.
Juko não é deus de ninguem, pode ser teu, mas nosso não é

E o que eu disse, RPG era só quando tu tava na casa com as merdas do teu miojo.
Só acho ridículo essa briguinha de "mimimi eles são moderadores, tem que morrer, moderador é wannabe". O cara é moderador pq teve competência pra ser, não fiquem frustado por isso, não justifiquem a indisciplina de seus amiguinhos que foram banidos por outros moderadores nos que participaram agora.
Concordo.

Martiny
Bem, aqui vão meus ultimos depoimentos no jogo, vou tentar ser o mais minimalista possível.
Bob Dylan - Midía-brother meu.
Dani - Só penso nela, quem é ela, o nome dela é Daniela.
Darak - Nossa banda, grande sucesso.
Flexada - BANIDO.
Edu - Me alertou. Que Venom te coma e Mary Jane te chifre
Farok - chororô
Geik - Geik?
Juko - leio seus posts imitando o seu avatar. Sério.
Libra - tetas banidas.
Marksman - "jogar escadinha, eu ri".
Martiny - lindo, tesão, bonito e gostosão.
Martios - mejacule.
Morphina - escreveu morfina errado.
Ninja Dragon - Alerta "INTERNET SERIOUS BUSSINES"? Worth it.
Girafales - Que milagre o senhor por aqui.
Ruby - Gosto deles (essa foi sutil).
Titus - tits.
Tristeza - por favor vá embora.
Xyvon - seu nome me lembra xoxota, realmente não sei porquê.
Staff -
Cavaleiro Calmo - gordinho fofo vou apertar suas boxexa.
Rubenito - Salve Salve. Obrigado.
Brincadeiras à parte, foi um prazer estar no jogo com vocês, dar aquele "chega mais" em todos. Caso alguém queira manter contato comigo, sinta-se livre para pedir msn por mp.
Abraços.
FDP NAO FALOU DE MIM!

James Bond
@Bruxo e o blefe:
Blefar e diferente de trapacear, muito diferente na verdade. Em muitos jogos o blefe e permitido e ate estimulado, nao vejo porque em um jogo onde o objetivo e permanecer o maximo de tempo possivel, blefar seria ilegal, acho que e ate mesmo uma atitude esperada.
Agora o que nao pode e os participantes ficarem a merce do senso de justica de quem faz o jogo. Imagina se no Big Brother real, os criadores chegassem pelos microfones a casa e dissessem:
"Participante X esta eliminado porque estava blefando na prova do lider"
Onde fica a igualdade? O equilibrio? O bom senso.
Se a pessoa se propoe a fazer um evento desse porte tem ao menos que estar preparada.
FALOU TUDO, FINALMENTE ALGUEM INTELIGENTE AQUI.

zezinhomala
"Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar."
Tava indo bem até aí, porque você não diz que essa frase foi pro Juko ao invés de generalizar a todo o grupo do FeA??
Essa questão dos membros do FeA serem Att Whore é completamente equivocada, pois a partir do momento que o jogo começou, várias panelas iniciaram-se consecutivamente, o que acontece é que sempre vem um user para afrontar e desferir inverdades sobre nós, plantando a bomba e direcionando os holofotes para o FeA, isso não é de hoje.
E sim, você está certíssimo, caras fissurados em futebol não ligam muito para o público feminino. Quem entende na verdade são os criadores de reality shows na internet, esses entendem.
Só pra finalizar: o FeA não é feito de membros e sim de amigos.
Isso ae.

Rubenito
Me censuraram de conhecer o FeA, logo não conheço a todos, quando digo FeA me refiro ao Juko...não achei bacana da parte dele o que foi feito e da forma que foi.
E não entendo tanto assim de mulheres senão estaria com a minha na cama ao invés de ficar organizando um reality show.
o Juko foi Att Whore e generalizei para os FeAs participantes pois vi pessoas que mesmo contra a vontade votaram no que foi decidido pela panela.
Mas sinceramente o BBOff acabou e com ele as brigas, logo não tem porque nós iniciarmos uma.
Desculpe se generalizei.
Mas pq a gente combinar os votos é att whore? o.O

De Brinde Uma Flexada
quanto mineiro na casa, se eles se unissem numa panela estavamos era todos fudidos:mad:
Outro que não falou de mim ¬¬
@topic
Isso ae galera