Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu juro que votei no Darak sem saber que ele seria um dos alvos do FeA, eu só tava combinado com o outro grupo mesmo. :rolleyes:

E na outra eu também usei um voto no alvo do FeA *cof*você*cof* por coincidência. Dei dois votos aleatórios, um não valeu porque estava imune, aí o outro eu já recebi a proposta de combinação de votos. :notme:
    uhAuahauhaUH

Nem me importo Gira, é só um jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Dylan - Cyro clubista demais, cabelo enroladinho e pão de queijo

Dani - Não conhecia antes do bboff. Mas mesmo convivendo pouco descobri que é uma boa pessoa, se encaixa perfeitamente bem na nova leva de moderadores, e pão de queijo

Darak - Sempre via ele aqui e ali mas nunca troquei palavras com ele. Após bboff tenho até ele no skype e msn o/

Flexada - Portugues

Edu - Ja conhecia, mas de longe. Fiquei feliz quando descobri que virou moderador, assim como a Dani, faz parte da nova geração de moderas, infinitamente melhor que os de antigamente.

Farok - tentou defender sue ponto de vista mas foi taxado como reclamão

Geik - conheci no forum do fea, mas sumiu

Juko - QU VEADO

Libra - banido por ser tetudo. Nao, nao vou ver seus amv e DBZ>>>>>cdz. Conheço ja a algum tempo e é super gente boa, dou muita risada discutindo com ele

Marksman - neutro

Martiny - banido por ser Capitão. Te salvei daquela sua época sombria e vc voltou a ter esse jeito alegre no forum. Gente boa tambem

Martios - Portumeiras. Tambem fiquei contente com sua promoçao pra moderador e tem tudo pra dar certo na staff. Boa pessoa

Morphina - conheci melhor no bboff, agora ta no chat fea e podemos conversar mais

Ninja Dragon - Portumeiras e avatar do mario. Eterno organizador de eventos no off

Girafales - Professor linguiça. Nao apareceu muito mas sempre pareceu ser sensato, e pão de queijo

Ruby - Seção ss e gif fazendo pistolinha com a mão

Titus - Aguardo o churas de 2012

Tristeza - Semper sensatelis. e pão de queijo.

Xyvon - Pidgeot gente fina, apesar de moderar a odd e pão de queijo

Bruxo - Mega Letronix, sagazes entenderão

Rubenito - parabens pela iniciativa, no final, a brincadeira nao acabou como vc esperava, mas foi divertido. Sei que é um saco administrar tudo e nao eh facil criar provas perfeitas

Cavaleiro calmo. O unico que levantou a mão quando o Rubens precisou de ajuda, parabens

quanto mineiro na casa, se eles se unissem numa panela estavamos era todos fudidos:mad:
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 18-02-2011 às 12:13.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em votos, lembro que só recebi 1 voto no jogo todo pra ir no paredão, estou curioso pra saber quem é :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Me censuraram de conhecer o FeA, logo não conheço a todos, quando digo FeA me refiro ao Juko...não achei bacana da parte dele o que foi feito e da forma que foi.

E não entendo tanto assim de mulheres senão estaria com a minha na cama ao invés de ficar organizando um reality show.

o Juko foi Att Whore e generalizei para os FeAs participantes pois vi pessoas que mesmo contra a vontade votaram no que foi decidido pela panela.

Mas sinceramente o BBOff acabou e com ele as brigas, logo não tem porque nós iniciarmos uma.

Desculpe se generalizei.
    Não sabia que você tinha sido censurado, foi por causa do jogo?

Eu tinha entendido que era direcionado ao Juko, mas fiquei ofendido porque faço parte do FeA.

Eu não ia brigar com você porque tenho afinidade, só acho que de vez em quando tu pisa na bola!

Mas tudo bem, você se retratou, então tá tudo tranquilo

Abraços~
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Bruxo - Não cheguei a conversar contigo dentro da casa, mas sempre te vi como um "amigo". Deve ser pelo fato dos dois serem do RS, sei lá, mas fiquei meio chateado com o voto que tomei de você no final, e também com a justificativa. Mas nada contra, era tudo uma brincadeira e jogo é jogo :p
    @à todos:
    Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelos momentos de zueira na casa, e peço desculpas se acabei ferindo alguém com minhas palavras.
    Não tenho nada contra vocês aqui, mas acho que vocês devem pensar um pouco mais que o fórum é uma brincadeira, e vocês devem diminuir o serious business por aqui.
    Fiquei bastante chateado com o fato de pessoas julgarem a moderação como um todo, sem saber dicernir quem está do lado de vocês e quem não está. Mas eu sei que esse é o preço a se pagar pelo fato de ter a espada e escudo em mãos.

abraços, e quem quiser meu msn pra bater um papo é só mandar mp :}

Falow BBOff :triste:
    ahuahuauha, eu votei em ti no final pq tu era forte e foi o que o pessoal decidiu, nada pessoal...

Eu sabia que tu era do RS, mas tu é daonde? Sei que tu é gremista fdp =x

Eu nunca tive nada contra a moderação, pelo menos não essa, ah claro, odeio o Gryllo #PRONTOFALEI.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ainda acho que deveria ser reaberto... IMAGINA SE TODO BARRACO NO BBB ACABASSE COM O FECHAMENTO DA CASA ???

Btw, depos posto minhas despedidas pq ta tarde já, e só vou postar depos que definitivamente, através de decreto, que o BBOFF 2010 não voltará mais. A esperança nunca morre

edit:

E QUEM DISSE QUE NÃO SEI A LETRA DA ABERTURA ???
    NAO SABE NAO!!!

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Se fuderam. Eu pelo menos não ganhei o jogo pq fui eliminado. :yelrotflm

Eu vi no outro tópico gente falando que eu e kaiorix fomos os culpados dessa flamewar ai de panela. Em todos os posts eu fui bem claro:panelas/afinidades são inevitáveis e concordo com elas, só achava ridículo vcs discutindo com o Kaiorix e negando isso.
    Pq discutir? Vcs estavam enxendo, a gente nunca falou que não estávamos unidos, nós estávamos, e não por causa de uma panela, e sim pela amizade

Motivos das minhas reclamações:

BBOff - Casa na minha suposição ia ser um tópico de CHAT, e não um the sims escroto, um rpg porco, as primeiras páginas (que eram só flood e coisas do tipo "umm, a água da piscina ta quentinha") eu praticamente nem lí, me sentia um marmanjo infantil participando daquilo.
    Olha, depois que tu saiu, a casa parou de The Sim e virou um Chat, ficou bem divertido.

Não deixar que a votação se resumisse só na popularidade do Off-topic, afinal, ja tinhamos um ganhador, Titus.
    Ae era só saber jogar e mandar o Titus pro paredao com o Flechada e + um forte.

Péssima organização nas provas do líder - e porquê o jogo acabou?
    Ficavam falando "Farok, para de mimimi", e no fim, de tanto não reclamarem e serem omissos às péssimas organizações, a prova seguinte aconteceu o que? deu merda. Bem feito. Não reclamei nada xingando ninguém, ou saindo brigado, apenas reinvidiqueis algumas alterações nas regras, pq de fato esse BBB era nada menos nada mais que o BBCobaia pras próximas versões. Eu sai, sem brigar com ninguém, sem mimimi de panelas, sem separar o fórum em humanos/fea/moderadores.
    Ninguem foi omisso quanto às organizações de provas. Tu queria mudar as regras no meio do jogo, isso não se faz, quando o Rubenito fez isso acabou o BBOff.

E só pra lembrar: Juko, o Deus de vcs, o mito, também reclamou das provas, e também reclamou do RPG porco que vcs faziam. Além de ter sido o pivô dessa flamewar que ocasionou o fim do BBOff.
    Juko não é deus de ninguem, pode ser teu, mas nosso não é
    E o que eu disse, RPG era só quando tu tava na casa com as merdas do teu miojo.

Só acho ridículo essa briguinha de "mimimi eles são moderadores, tem que morrer, moderador é wannabe". O cara é moderador pq teve competência pra ser, não fiquem frustado por isso, não justifiquem a indisciplina de seus amiguinhos que foram banidos por outros moderadores nos que participaram agora.
    Concordo.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Bem, aqui vão meus ultimos depoimentos no jogo, vou tentar ser o mais minimalista possível.

Bob Dylan - Midía-brother meu.

Dani - Só penso nela, quem é ela, o nome dela é Daniela.

Darak - Nossa banda, grande sucesso.

Flexada - BANIDO.

Edu - Me alertou. Que Venom te coma e Mary Jane te chifre

Farok - chororô

Geik - Geik?

Juko - leio seus posts imitando o seu avatar. Sério.

Libra - tetas banidas.

Marksman - "jogar escadinha, eu ri".

Martiny - lindo, tesão, bonito e gostosão.

Martios - mejacule.

Morphina - escreveu morfina errado.

Ninja Dragon - Alerta "INTERNET SERIOUS BUSSINES"? Worth it.

Girafales - Que milagre o senhor por aqui.

Ruby - Gosto deles (essa foi sutil).

Titus - tits.

Tristeza - por favor vá embora.

Xyvon - seu nome me lembra xoxota, realmente não sei porquê.

Staff -
    Cavaleiro Calmo - gordinho fofo vou apertar suas boxexa.
    Rubenito - Salve Salve. Obrigado.

Brincadeiras à parte, foi um prazer estar no jogo com vocês, dar aquele "chega mais" em todos. Caso alguém queira manter contato comigo, sinta-se livre para pedir msn por mp.

Abraços.
    FDP NAO FALOU DE MIM!

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    @Bruxo e o blefe:

Blefar e diferente de trapacear, muito diferente na verdade. Em muitos jogos o blefe e permitido e ate estimulado, nao vejo porque em um jogo onde o objetivo e permanecer o maximo de tempo possivel, blefar seria ilegal, acho que e ate mesmo uma atitude esperada.

Agora o que nao pode e os participantes ficarem a merce do senso de justica de quem faz o jogo. Imagina se no Big Brother real, os criadores chegassem pelos microfones a casa e dissessem:

"Participante X esta eliminado porque estava blefando na prova do lider"

Onde fica a igualdade? O equilibrio? O bom senso.

Se a pessoa se propoe a fazer um evento desse porte tem ao menos que estar preparada.
    FALOU TUDO, FINALMENTE ALGUEM INTELIGENTE AQUI.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    "Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar."

Tava indo bem até aí, porque você não diz que essa frase foi pro Juko ao invés de generalizar a todo o grupo do FeA??

Essa questão dos membros do FeA serem Att Whore é completamente equivocada, pois a partir do momento que o jogo começou, várias panelas iniciaram-se consecutivamente, o que acontece é que sempre vem um user para afrontar e desferir inverdades sobre nós, plantando a bomba e direcionando os holofotes para o FeA, isso não é de hoje.

E sim, você está certíssimo, caras fissurados em futebol não ligam muito para o público feminino. Quem entende na verdade são os criadores de reality shows na internet, esses entendem.

Só pra finalizar: o FeA não é feito de membros e sim de amigos.
    Isso ae.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Me censuraram de conhecer o FeA, logo não conheço a todos, quando digo FeA me refiro ao Juko...não achei bacana da parte dele o que foi feito e da forma que foi.

E não entendo tanto assim de mulheres senão estaria com a minha na cama ao invés de ficar organizando um reality show.

o Juko foi Att Whore e generalizei para os FeAs participantes pois vi pessoas que mesmo contra a vontade votaram no que foi decidido pela panela.

Mas sinceramente o BBOff acabou e com ele as brigas, logo não tem porque nós iniciarmos uma.

Desculpe se generalizei.
    Mas pq a gente combinar os votos é att whore? o.O

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    quanto mineiro na casa, se eles se unissem numa panela estavamos era todos fudidos:mad:
    Outro que não falou de mim ¬¬

@topic

Isso ae galera

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de BBB, não acompanhei o BBBoff. Eu so queria ver brigas e desentendimentos.
    E não sei pra que uma despedida, ja que todos continuarão no mesmo forum.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Outro que não falou de mim ¬¬

@topic

Isso ae galera
    copiei a lista do martiny, notei sua falta mas fui almoçar antes de editar :ernaehrun

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahsuahsuha tava legal acompanhar o BBOFF , mesmo assim , parabens a todos que n se envolveram em nenhuma merda
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia começar outra flamewar só pra ficar respondendo o Rubenito e provando que muitas coisas que ele disse não são verdades.

Mas esse tópico aqui é de despedida e não tem necessidade disso. Cada um fica com a sua conclusão.

Se ele não entrou no Chat do F&A é porque lá só entra quem é considerado "AMIGO".
    Se postei o tópico no dia do paredão foi porque pura e simplismente estava colhendo opinião dos outros usuários e como já disse, várias vezes, é impossível estar TODO mundo online no MESMO momento.

E se ele realmente acha que mandou a MP pra quem não devia, azar o dele, talvez quem ele "achou" que era sem caráter não era. Recebi a MP fui conferindo com os outros, joguei o verde no Martios pra ver se ele mudaria de voto por causa da MP. E deu no que deu. Se ele quisesse ser justo, mandasse a MP pra todos.

Mas paro por aqui, já disse lá em cima que não vou ficar discutindo nesse tópico.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Não gosto de BBB, não acompanhei o BBBoff. Eu so queria ver brigas e desentendimentos.
    Nem todos, por isso a despedida.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mimimi não participei por isso não achei legal :yelrotflm

É bom ter a oportunidade de falar algumas coisas pra alguns usuários, assim fazemos amizades e conhecemos uns aos outros

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem