Bob Dylan - Cyro clubista demais, cabelo enroladinho e pão de queijo
Dani - Não conhecia antes do bboff. Mas mesmo convivendo pouco descobri que é uma boa pessoa, se encaixa perfeitamente bem na nova leva de moderadores, e pão de queijo
Darak - Sempre via ele aqui e ali mas nunca troquei palavras com ele. Após bboff tenho até ele no skype e msn o/
Flexada - Portugues
Edu - Ja conhecia, mas de longe. Fiquei feliz quando descobri que virou moderador, assim como a Dani, faz parte da nova geração de moderas, infinitamente melhor que os de antigamente.
Farok - tentou defender sue ponto de vista mas foi taxado como reclamão
Geik - conheci no forum do fea, mas sumiu
Juko - QU VEADO
Libra - banido por ser tetudo. Nao, nao vou ver seus amv e DBZ>>>>>cdz. Conheço ja a algum tempo e é super gente boa, dou muita risada discutindo com ele
Marksman - neutro
Martiny - banido por ser Capitão. Te salvei daquela sua época sombria e vc voltou a ter esse jeito alegre no forum. Gente boa tambem
Martios - Portumeiras. Tambem fiquei contente com sua promoçao pra moderador e tem tudo pra dar certo na staff. Boa pessoa
Morphina - conheci melhor no bboff, agora ta no chat fea e podemos conversar mais
Ninja Dragon - Portumeiras e avatar do mario. Eterno organizador de eventos no off
Girafales - Professor linguiça. Nao apareceu muito mas sempre pareceu ser sensato, e pão de queijo
Ruby - Seção ss e gif fazendo pistolinha com a mão
Titus - Aguardo o churas de 2012
Tristeza - Semper sensatelis. e pão de queijo.
Xyvon - Pidgeot gente fina, apesar de moderar a odd e pão de queijo
Bruxo - Mega Letronix, sagazes entenderão
Rubenito - parabens pela iniciativa, no final, a brincadeira nao acabou como vc esperava, mas foi divertido. Sei que é um saco administrar tudo e nao eh facil criar provas perfeitas
Cavaleiro calmo. O unico que levantou a mão quando o Rubens precisou de ajuda, parabens
quanto mineiro na casa, se eles se unissem numa panela estavamos era todos fudidos:mad:

Curtir: