Curtir Curtir:  0
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BBOff - Despedida

O Martios foi rápido como uma flecha e fechou o topico antes de eu postar, então estou criando esse topico

Infelizmente o tópico foi fechado depois de uma flame war gigantesca e não deu tempo para me despedir do pessoa, fiz amizades com alguns, odiei outros e me aproximei de quem eu já era amigo.

Bob Dylan - Mal postou no topico, mas já eramos conhecidos, o FeA quem comanda cara!

Dani - Te curti pra caramba na casa, divertida, espontanea e humilde, sem duvida a melhor moderadora da casa, pena que te mandamos embora muito cedo hehe, quem mandou ser favorita hein???

DARAK - MANO, PARCEIRO, A PANELA CONTINUA AQUI FORA VIU?????? MELHORES POSTS SÃO OS NOSSOS, DALE TIO SORRISO!!!

Flechada - Continuaremos se falando, pena que não deu pra fazer tu ganhar, era meu objetivo

Homem Aranha(Edu) - Mal conversamos na casa, mas fazer o que haha

Farok - Chorão, mimimi, só isso que tu falava, e sempre se contradizendo, que bom que saiu.

Geik - AVANTE FEA, conseguiu a façanha de fuder com os inimigos na prova ao não comparecer, que bola!

Juko - Tu é foda cara!

Cavaleiro de Ouro - Vou roubar tua armadura que vale muito mais que o premio!

Marksman - Que bom que saiu cedo =x

Martiny - Parceiro, me ajudou a roubar na segunda prova do lider, que bom que ninguem mais descobriu isso! kopsakopsakopsa

Martios - Nada contra, te tocaram no meio do turbilhão, e eu votei em ti sim mas foi sem querer huauhahuauha

Morphina - Mal te ví na casa =x

NINJA DRAGON - EH A PANELA DO TIO SORRISO QUEM MANDA! VAMO DOMINAR O MUNDO!!

Girafales - Desculpa, mas não te vi na casa.

Ruby - Att Whore, que bom que foi embora na primeira semana.

Titus - Grande Titus, iria ganhar certo se não destruissem com o jogo haha.

Tristeza - BURRO, foi pro paredão por tua culpa, não era pra tu ter ido, tu é parcero =x

Xyvon - Sumido =x kopakopsaokpsa

Rubenito - Faz parte essas confusões, foi legal da tua parte querer fazer algo divertido no forum, eu me diverti e gostei, parabéns pq tu merece mesmo...

Cavaleiro Calmo - ME TRAZ MEU CIGARRO E ME ENTREVISTA!!!!!!!!!! O unico que se prontificou a ajudar, parabens tb

Cansei de escrever, até + galera!

@@@@@@@@@@--- SELO DE PROTEÇÃO CONTRA FLAME WAR, MARTIOS VAI BANIR QUEM ENCHER O SACO, SÓ DESPEDIDAS E COMENTARIOS --- @@@@@@@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 17-02-2011 às 23:34.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem