Curtir: 0
O jogo não vai voltar Martiny. Rubenito e meu eu moderador (não o eu user) chegamos ao consenso de encerrar o jogo.
Post épico, na moral :yelrotflm
Trouxe uns caras q eu nem lembrava mais.
Fico feliz em ler isso, de verdade. Como disse alguem ae que eu esqueci, seria uma pena cada um sair de cara virada pros outros.
Como disse o Flexada, também to ae pra quem quiser conversar, só pedir o MSN![]()
eu gostei do bbb off dei algumas risadas do jogo e esperamos q algum dia um nova esperança apareça no forum e fassa um jogo como este.
Se fuderam. Eu pelo menos não ganhei o jogo pq fui eliminado. :yelrotflm
Eu vi no outro tópico gente falando que eu e kaiorix fomos os culpados dessa flamewar ai de panela. Em todos os posts eu fui bem claro:panelas/afinidades são inevitáveis e concordo com elas, só achava ridículo vcs discutindo com o Kaiorix e negando isso.
Motivos das minhas reclamações:
BBOff - Casa na minha suposição ia ser um tópico de CHAT, e não um the sims escroto, um rpg porco, as primeiras páginas (que eram só flood e coisas do tipo "umm, a água da piscina ta quentinha") eu praticamente nem lí, me sentia um marmanjo infantil participando daquilo.
Não deixar que a votação se resumisse só na popularidade do Off-topic, afinal, ja tinhamos um ganhador, Titus.
Péssima organização nas provas do líder - e porquê o jogo acabou?
Ficavam falando "Farok, para de mimimi", e no fim, de tanto não reclamarem e serem omissos às péssimas organizações, a prova seguinte aconteceu o que? deu merda. Bem feito. Não reclamei nada xingando ninguém, ou saindo brigado, apenas reinvidiqueis algumas alterações nas regras, pq de fato esse BBB era nada menos nada mais que o BBCobaia pras próximas versões. Eu sai, sem brigar com ninguém, sem mimimi de panelas, sem separar o fórum em humanos/fea/moderadores.
E só pra lembrar: Juko, o Deus de vcs, o mito, também reclamou das provas, e também reclamou do RPG porco que vcs faziam. Além de ter sido o pivô dessa flamewar que ocasionou o fim do BBOff.
Agora tem que fazer a média com a galerinha super miguxa da casa né? vamos lá:
Bob Dylan: não lembro de ter falado com ele "na casa", indiferente
Dani: Falei pouco, mais quando tava no paredão, indiferente.
Darak: Por minerva me tirou do paredão. Subiu no conceito.
Geik: Não lembro o porque mas por algum motivo me fez não ir com a cara.
Juko: Reclamou tanto quanto eu, mas saiu ileso e como O Salvador do jogo premeditado. Quando aquela mp não significava porra nenhuma no reusltado final do jogo. Afinal, os pokemonzinhos la eram públicos. Apenas mais uma prova mal organizada.
Knight Of..: Não lembro o que também mas não me fez ir com a cara
Marksman: Meu arch-enemy, que saiu com menos votos que eu. :riso:
Martios: Ja gostava antes de entrar na casa, aparente lider de uma futura revolução (panela) que estava por vir na casa.
Martiny: Me eliminou no paredão. Caiu no conceito.
Morphina: Indiferente
Ninja Dragon: Eu gostava antes de entrar na casa, nada contra, continuo gostando, só que menos.
Girafales: Pouco se via na casa, continua a mesma coisa.
Rubyka: O tópico da seção SS que tinha fotos dela eu comecei com a "ira" dos tibianos dando destaque que a popularidade dela vinha daquelas fotos. Não foi minha intenção, mas acho que rola muita infantilidade contra ela.
Titus e Flechada: Foram do meu grupo na 2º prova do lider, que tinham que adivinhar os 8 users, eu, humildemente propus que nos ajudássemos até o 5 user, e depois que fosse cada um por sí. Falaram, "não, vmaos juntos até o afinal, assim os 3 ganham". Titus não mandou mp pra ninguém e apareceu, foi o 2º a postar todos os nome se não me engano, mas isso não é uma crítica à ele, eu no lugar dele provavelmente faria a mesma coisa, mas sim destaco a honestidade do Flexada em nos manter informando cada user que descobria. Parabéns.
Tristeza: Parece ter personalidade. Mas, ele esteve no jogo?
Bruxo: Era muito "deixa" disso, e acabava enchendo o saco as vezes.
Rubenito e Caveleiro Calmo: A ideia do BBOff em sí foi genial, porém não foi tão bem aplicada na prática. Vcs não ganham nada em troca, não merecem passar por tudo que estão passando. Mesmo assim, parabéns e agradecemos o esforço.
@tópico
Só acho ridículo essa briguinha de "mimimi eles são moderadores, tem que morrer, moderador é wannabe". O cara é moderador pq teve competência pra ser, não fiquem frustado por isso, não justifiquem a indisciplina de seus amiguinhos que foram banidos por outros moderadores nos que participaram agora.
Última edição por Farok; 18-02-2011 às 01:43.
Bem, aqui vão meus ultimos depoimentos no jogo, vou tentar ser o mais minimalista possível.
Bob Dylan - Midía-brother meu.
Dani - Só penso nela, quem é ela, o nome dela é Daniela.
Darak - Nossa banda, grande sucesso.
Flexada - BANIDO.
Edu - Me alertou. Que Venom te coma e Mary Jane te chifre
Farok - chororô
Geik - Geik?
Juko - leio seus posts imitando o seu avatar. Sério.
Libra - tetas banidas.
Marksman - "jogar escadinha, eu ri".
Martiny - lindo, tesão, bonito e gostosão.
Martios - mejacule.
Morphina - escreveu morfina errado.
Ninja Dragon - Alerta "INTERNET SERIOUS BUSSINES"? Worth it.
Girafales - Que milagre o senhor por aqui.
Ruby - Gosto deles (essa foi sutil).
Titus - tits.
Tristeza - por favor vá embora.
Xyvon - seu nome me lembra xoxota, realmente não sei porquê.
Staff -
Cavaleiro Calmo - gordinho fofo vou apertar suas boxexa.
Rubenito - Salve Salve. Obrigado.
Brincadeiras à parte, foi um prazer estar no jogo com vocês, dar aquele "chega mais" em todos. Caso alguém queira manter contato comigo, sinta-se livre para pedir msn por mp.
Abraços.

Fiz até uma sign customizada pra celebrar este momento de despedida.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nao pude acompanhar muito o "jogo", olhei os topicos apenas superficialmente.
E o que ficou claro para mim e que as panelas que todos temiam(F&A e outras) provou ser a mais honesta(vide atitude do usuario Juko) enquanto que os mais sujos sao justamente aqueles que fazem parte da equipe do forum(Martios) e pior ainda o idealizador do jogo.
Mas, se pensarmos bem nao foi uma grande surpresa, um cara que trama para ser um moderador de forum de internet e capaz de qualquer coisa.
Ja esta na hora de amadurecer.
Parabens aos membros do F&A pela dignidade.
@Bruxo e o blefe:
Blefar e diferente de trapacear, muito diferente na verdade. Em muitos jogos o blefe e permitido e ate estimulado, nao vejo porque em um jogo onde o objetivo e permanecer o maximo de tempo possivel, blefar seria ilegal, acho que e ate mesmo uma atitude esperada.
Agora o que nao pode e os participantes ficarem a merce do senso de justica de quem faz o jogo. Imagina se no Big Brother real, os criadores chegassem pelos microfones a casa e dissessem:
"Participante X esta eliminado porque estava blefando na prova do lider"
Onde fica a igualdade? O equilibrio? O bom senso.
Se a pessoa se propoe a fazer um evento desse porte tem ao menos que estar preparada.
Última edição por James Bond; 18-02-2011 às 06:11.
http://img66.imageshack.us/img66/8088/bond9rp.gif
Meu nome é Bond, James Bond.
http://img66.imageshack.us/img66/9114/bondbanner7at.gif
Agente 007
Tirando esse post, do James Bond que é um noob e não sabe nada se soubesse me ajudava, e não ficava falando o que não sabe, só o que foi esposto;
lendo esses posts de todos, vejo que o objetivo que eu queria mesmo com toda a confusão de meus erros de programação e organização, foi alcançado com louvor.
Foi promovido a integração e a relação entre todos, mesmo que tenha acabado devido o julgamento de um grupo e as implicações negativas que isso traria, o BBOff conseguiu unir a todos.
Bom estou longe de ser perfeito e tentei fazer meu melhor, sempre postei prévias para deixar o jogo o mais transparente possível.
Espero que em outras edições seja organizado por alguém com mais tempo e melhor do que eu, dica, faça no começo das férias.
Bom é isso depois escrevo mais de cada 1 pois estou indo ao trabalho.
Foi legal o jogo no geral.
YHWH