Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de acompanha,pq tava mt "the sims" e nao entendi pq acabou ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera é engraçada, não faz nd que preste aqui no forum e qnd surge alguém movimentando, aparecem um ou dois sacos de merda querendo aparecer e dando uma de bons como se fossem os grandes iluminados.

Se o cara virar qlq coisa ae foi merecido. Qm vcs querem q virem algum trem ai? Qm não tá nem ai pro fórum?
    Última edição por Sete; 18-02-2011 às 08:13.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita porra, eu vou dormir com a cabeça em jogo e acordo com o fim de tudo auheuaehuea.

Ufa, escapei da eliminação :yelrotflm

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FeA
    De Brinde Uma Flexada: Foi o 2º mais votado na preleção, é um garoto ainda, participou da brincadeira ativamente, mesmo participando das articulações, ora pois é boa gente. Foi o 1º líder do BBOff e foi blindado todas as vezes pelo FeA.

Juko: Não postava há muito tempo como postou essas 5 últimas semanas, mesmo sem perceber, resgatei esse ranzinza egocêntrico dos primórdios, é um líder nato, mas as babadas de ovo que são direcionadas a ele, o fazem perder o censo e a razão, costuma pensar apenas na sua matilha, que é um circulo de 1m de diâmetro e não percebe que o Offtopic tem 1km de diâmetro. Preferiu articular minha MP para benefício próprio, quando não o beneficiou mais, fez o que qualquer pessoa baixa faria, “se eu não posso, ninguém mais pode, pensou no coletivo do FeA mas não pensou no coletivo do Offtopic.

Bob Dylan: Ciro é mais um dos mineiros que fizeram a cara desse BBOff, mas foi discreto e pouco se fudeu pro jogo, estava lá mais para ajudar o FeA.

Tristeza: Tristeza é um cara sensato, gente boa e tem futuro, não é clubista, só que num momento de descuido proporcionou a queda do FeA no jogo, perdendo maioria na casa.

Gëik: Gëik também foi discreto entrou no jogo embalado pela panela e sua popularidade, não sei porque motivo não participou da prova do líder, mas beleza, entendo que a vida além do Fórum.

Morphina: “Escapou” do paredão, mas quem acompanha já sabia qual seria o resultado. Membro que participou, ajudou na prova do Líder e tem bom gosto para times de futebol.

Bruxo: Foi o membro do FeA que mais me identifiquei, comprou a idéia e participou assiduamente, tem bom caráter, só precisa começar a tomar as decisões sozinho e não deixar que tomem por você, alegrou a casa, e foi um verdadeiro BBOffista.
    Citação Postado originalmente por OdD
    Xyvon: Único membro OdDiano da casa, que freqüenta realmente a OdD, no jogo foi random e teve palpites incríveis, foi aliado junto ao FeA, e fez essa escolha para se proteger. Mais um membro Old da casa.
    Citação Postado originalmente por Monte Olimpo
    Dani: Ela deve receber MPs todos os dias de users querendo ser alertados por ela, abrilhantou a casa em quanto esteve lá, muitos a julgam muito superficialmente, se a conhecerem melhor vão ver que ela é muito mais que um rostinho bonito, enriqueceu a casa com seus dotes culinários.

Edu Apokalipse: é uma figura, agradeço muito pela compreensão e paciência demonstrado por você e pelo Martios, em relação a Floods, FR, Fakes e a bagunça que foi o BBOff. Participou ativamente do BBOff mesmo estando em viagem na casa do pai, sempre me informou quando não poderia estar presente e enriqueceu a casa com imagens engraçadas do Homem Aranha.

Martios: Se o Edu é o policial bom ele é o poilicial mau, faz o serviço ingrato de alerter e banir e baniu o Poterzzin depois de uma indireta do Juko, que não se referiu ao Potterzin mas fingiu que sim e a gente fingiu que acreditou, foi membro ativo e o último líder do BBOff, foi integro, mesmo quando foi lhe oferecido a “maça” que fizeram Adão e Eva caírem. Já foi alvo do FeA gratuitamente por ser Moderador.
    Citação Postado originalmente por Mitos
    Darak: Esse Darak é uma figura, participou ativamente da casa e com certeza chegaria numa final (Flexada x Titus x Darak) impossível prever o resultado, na dúvida daria Titus. Foi um sabotador na casa, mesmo sendo membro do BBOff sempre me ajudou com dicas e sugestões;

Titus: Campeão moral do BBOff por ter feito a façanha em um fórum de nerds, tirar 2 fêmeas do jogo, no épico paredão Titus x Tits. Mas participou discretamente da casa, e se chegasse a uma final que citei, não seria fácil, seria concerteza top3 BBOff. Esse gaucho é gente boa, mesmo sendo Ateu e ter sangue parte OdD, é gente boa e enriquece o Offtopic.
    Citação Postado originalmente por Brigões
    Marksman: Em minha curta vida de 1 ano no fórum , já discuti algumas vezes com esse user, mas mesmo assim deixei de lado qualquer atrito para o tratar com imparcialidade no jogo.
    Foi o sabotador mais épico, arrumou um arqui inimigo, e participou mesmo no trabalho.

Farok: Se eu falo A o Farok fala B e vice e versa, mas é e sempre será um importante questionador, não gosto de baba ovos gosto de gente me criticando e espondo meus erros com críticas construtivas e ele conseguiu algumas vezes fazer isso, prefiro assim pois não ou perfeito e preciso que exponham meus erros para me tornar alguém melhor, teve uma rixa na casa com o Marksman, foi perseguido e colocado no paredão por ter perfil anti-pático.

Citação Postado originalmente por Neutros
    Martiny : Foi essencial ao jogo, muito alegre e ativo, voltou de um paredão, membro carismático, foi alvo diversas vezes na casa de trotes do Darak e Bruxo.

Ninja Dragon: Esse aqui está em todas, sempre participando de tudo no Offtopic, se tiver concurso de amarelinha virtual ele participa, imortalizou o Mario Rockeiro de Dorgas, foi essencial ao jogo e comprou a idéia.

knight of libra : Não me dava muito bem com ele antes, mas o jogo serviu para derrubar esse muro entre nós, não somos melhores amigos, mas creio que o relacionamento melhorou bastante, participou ativamente da prova e quase foi líder.

Professor Girafales: Mineiro, figura também, o único que consegue ser engraçado sendo prolixo, só posta quando necessário e quando posta, acrescenta no assunto, se os moderadores saíssem seria o próximo alvo. Gente finíssima!

Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar.

Cavaleiro Calmo: Se você organiza-se a parada seria com certeza melhor do que eu, prontamente ofereceu ajuda ainda na primeira semana de inscrição, nunca me deixou na mão, acrescentou muito no jogo, e me deu muitas idéias, fez um excelente tópico de entrevistas e não é atoa que é usuário Premium, muito organizado e dedicado, se um dia chegar a ser moderador não será uma surpresa. De coração obrigado por usa ajuda.

-------///-------
    Gostaria também de estender meus agradecimentos aos usuários que me ajudaram na 2º prova do líder, e aos que negaram ajuda mas me responderam.

---Ajudaram---
    • Steph
    • Hell Rider
    • Rec
    • Iago Mac Stronda
    • Golden Spirit
    • Cavaleiro Calmo
    • Jesusluiz
    • Looukoo
    • Bozonildo
    • Emanoel
    • Rasunik
    • Mig Master
    • Dhelp
    • Leho
    • Leuh khan
    • Sete
    • Jose Cuervo
    • Kaiorix
    • Sabre de Luz (Gafe)
    ---não ajudaram---
    • GrYllo
    • Angel of Darkness
    BBOff: Bom, tive a idéia de criar essa brincadeira, pois notei o Offtopic muito segregado, então pensei em algo que atingisse todos os públicos, e o BBB tinha começado e então eu pensei porque não, aí começei a pensar como adptaria isso em um fórum, fiz o tópico de inscrições e explicações e pensei puts, ninguém vai aderir, mas aos poucos foi uma avalanche de inscrições e 42 membros se escreveram, ali eu vi a proporção que chegaria esse evento, inicialmente o BBOff seria entre 10 participantes, mas Martios me sugeriu ser 20 para mais participarem, tentei mesclar o público da casa, dando uma vantagem inicial as meninas, depois adaptei 5 macros para me auxiliar no processo de avaliação e depuração do jogo, eu mesmo tinha idéia só para 5 semanas de jogo, as 3 últimas eu estaria vendido e sem idéias, logo na preleção vi o poder das panelas, a OdD só se pronunciou lá para colocar o Xyvon, mas foi a panela do FeA que demonstrou perigoso potencial TNT, que foi verificado ontem, se uniram e colocaram 6~7 participantes na casa tendo maioria absoluta, foi o tópico que nos despedimos de nosso amigo vegan, Poterzzin, e foi um tópico muito disputado, começou o grande dia com os 20 selecionados, logo com a prova do líder, que acabou sendo ownada em poucos 15 min, isso mecheu com meus brios, e me motivou a fazer provas mais elaboradas, teve o saboador Marksman, que fez um usuário faze e conseguiu postar 3x sem ser notado, teve o paredão ultra épico, Titus x Tits, e a eliminação feminina do jogo, teve outra prova do líder dessa vez mais bem elaborada, e envolvendo outros 20 participantes, ali comecei a errar e tentar ajudar no andamento das provas, me prontificando ajudar nas MPs, resultado Titus líder, Juko Anjo e Edu, imune. Em um paredão que o Darak se safou por conseguir completar a missão do sabotador, e o Martiny que no impeto atendeu o Bigfone e foi mandado para o paredão com o não cumprimento da missão, Marksman não perdoado pela casa foi junto com Farok indicação do Titus ao paredão e teve o erro do Tristeza que desfez a maioria do FeA no jogo. Começa a última semana do BBOff, com a prova "Pokemon Team", identifiquei diversas desavenssas na casa e nessa prova resolvi mesclar todos os grupos e sub grupos, randons, FeAs, Moderadores, e ativos. De inicio parecia uma prova que daria certo e foi a mais divertida do BBOff, mas por erros de programação em que meu Loop não funcionou, apenas uma MP foi enviada com prévia, e justamente para alguém sem escrupulos coletivos, que pensa apenas em si, que usou a vantagem para benefício próprio e quando não teve mais benefício e viu que o barco do FeA iria afundar, articulou como se eu tivesse manipulado, sempre me preoucupei em deixar claro todos os dados, e devo minhas desculpas sinceras ao (Martiny, bruxo e Ninja dragon) maiores postadores da prova, veio a calmaria e o inesperado a casa se uniu contra a investida do FeA botando mais 2 FeA no paredão e decretando a possível extinção no jogo, aí Juko líder dos FeA usou a MP a seu favor pela 2ºvez e destruiu a brincadeira. E aquele tipico cara que quado jogamos bola no campinho e a bola e dele, e ele perde ele pega a bola e vai embora.

Mas o objetivo do BBOff foi alcançado, alegrou o Offtopic e aproximou as pessoas. Obrigado a todos.

Rubenito: Poucos aqui me conhecem de verdade, o jogo mexeu comigo também, pois não pensei em seu sucesso, pensei que seria mais um concurso de avatar, acabou tomando muito o meu tempo e fui dormir diversas vezes tarde, programando macros e bolando provas, tudo para a diversão de vocês, já estava deixando até minha esposa de lado, esse jogo também serviu para mim, e me mudou como pessoa, aprendi em quem confiar e quem apenas conversar, estreitei os laços de amizade com alguns users e aprendi a gostar de outros. Meu MSN agora tem 50% de contatos do TibiaBR, peço que me entendam e me desculpem por minhas falhas, saibam que não foi minha intenção zuar o jogo, nem nunca foi tirar o FeA senão já teria cortado as asinhas no começo.

Sou apenas um cara que trabalho muito na RL e estudo muito e sou responsável por 3500 pessoas na RL no bairro onde eu moro, logo possíveis erros foram na tentativa de administrar tudo ao mesmo tempo.

Deus abençoe a todos vocês. E espero que tenha um próximo, terei muito prazer em ajudar o próximo Bial e Boninho.

Última edição por Rubenito; 18-02-2011 às 10:43.
    YHWH

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu conheci bem melhor vários offistas depois dessa brincadeira toda aí, e me diverti bastante também.
    Não acho justo neguinho julgar o Rubenito por algum fato que tenha saido mal, ou alguma prova que tenha sido mal finalizada, pensem no intuito da brincadeira: Ele fez tudo isso daí praticamente sozinho (claro, contou com a ajuda de vários bons usuários), e ele fez tudo isso forfun.
    Valeu Rubens, o que precisar pode chamar no msn ae x)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro esses comentários superficiais sobre minha pessoa... rs

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar."

Tava indo bem até aí, porque você não diz que essa frase foi pro Juko ao invés de generalizar a todo o grupo do FeA??

Essa questão dos membros do FeA serem Att Whore é completamente equivocada, pois a partir do momento que o jogo começou, várias panelas iniciaram-se consecutivamente, o que acontece é que sempre vem um user para afrontar e desferir inverdades sobre nós, plantando a bomba e direcionando os holofotes para o FeA, isso não é de hoje.

E sim, você está certíssimo, caras fissurados em futebol não ligam muito para o público feminino. Quem entende na verdade são os criadores de reality shows na internet, esses entendem.

Só pra finalizar: o FeA não é feito de membros e sim de amigos.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    "Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar."

Tava indo bem até aí, porque você não diz que essa frase foi pro Juko ao invés de generalizar a todo o grupo do FeA??

Essa questão dos membros do FeA serem Att Whore é completamente equivocada, pois a partir do momento que o jogo começou, várias panelas iniciaram-se consecutivamente, o que acontece é que sempre vem um user para afrontar e desferir inverdades sobre nós, plantando a bomba e direcionando os holofotes para o FeA, isso não é de hoje.

E sim, você está certíssimo, caras fissurados em futebol não ligam muito para o público feminino. Quem entende na verdade são os criadores de reality shows na internet, esses entendem.

Só pra finalizar: o FeA não é feito de membros e sim de amigos.
    Me censuraram de conhecer o FeA, logo não conheço a todos, quando digo FeA me refiro ao Juko...não achei bacana da parte dele o que foi feito e da forma que foi.

E não entendo tanto assim de mulheres senão estaria com a minha na cama ao invés de ficar organizando um reality show.

o Juko foi Att Whore e generalizei para os FeAs participantes pois vi pessoas que mesmo contra a vontade votaram no que foi decidido pela panela.

Mas sinceramente o BBOff acabou e com ele as brigas, logo não tem porque nós iniciarmos uma.

Desculpe se generalizei.
    Última edição por Rubenito; 18-02-2011 às 11:35.
    YHWH

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Girafales - amigo de equipe, cara que votava nas duas panelas só pra causar discordia HASHUASHUSAUHSHA
    Eu juro que votei no Darak sem saber que ele seria um dos alvos do FeA, eu só tava combinado com o outro grupo mesmo. :rolleyes:

E na outra eu também usei um voto no alvo do FeA *cof*você*cof* por coincidência. Dei dois votos aleatórios, um não valeu porque estava imune, aí o outro eu já recebi a proposta de combinação de votos. :notme:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    aí o outro eu já recebi a proposta de combinação de votos. :notme:
    Mala branca rolando até no bboff, tsc

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem