Página 754 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 254654704744752753754755756764804854 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.531 a 7.540 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malditos não deixem o tópico morrer

Passei só pra dizer que to assistindo o Densetsu lá, achei bem bacana o início e talz, desanimei um pouco porque disseram que vai precisar de uma segunda temporada... mas mesmo assim irei terminar assim que possível.

Ah, como sou causador, vou dizer que que esse negócio de Mago fodão + Guerreiro fodão com espadão + comédia pastelone, não é nenhuma novidade e é uma cópia descarada de Slayers, eles apenas mudaram o gênero dos personagens e colocaram uma história de fundo mais séria.

Iriandor blasfemando contra os personagens de Hajime no Ippo, vou fingir que não vi, duvido que os inimigos de Slam Dunk sejam tão carismáticos a ponto de você chegar a torcer contra o time principal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Malditos não deixem o tópico morrer

Iriandor blasfemando contra os personagens de Hajime no Ippo, vou fingir que não vi, duvido que os inimigos de Slam Dunk sejam tão carismáticos a ponto de você chegar a torcer contra o time principal.
    Mas tenho que dizer, que personagens como Maki, Sendoh e vaaarios outros, são, no minimo, do mesmo nivel do Sendo(de hajime) e dos outros rivais.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rec~~

Eu comecei a assistir Dentsu sei la oq no Dentsu, mas parei depois pra ler o manga Vinland Saga, e suponhando que você gosta de mount blade, vai adorar esse mangá, ja que é muito relacionado com o jogo e o mangá fala sobre o povo nordico em foco, aprendi que "Jarl" na lingua nordica é "Lider" lol.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Rec~~

Eu comecei a assistir Dentsu sei la oq no Dentsu, mas parei depois pra ler o manga Vinland Saga, e suponhando que você gosta de mount blade, vai adorar esse mangá, ja que é muito relacionado com o jogo e o mangá fala sobre o povo nordico em foco, aprendi que "Jarl" na lingua nordica é "Lider" lol.
    Interessante mas acho que não vai ser muita novidade pra mim, já que eu li todos os livros do Bernard Cornwell das Cronicas Saxônicas, que conta sobre as invasões Vikings na Inglaterra e explica muita coisa da cultura saxã e nórdica com muitas batalhas sangrentas, heroísmo e tal. Aquela assinatura do Iriandor biba ali em cima é referente ao último desses livros que saiu, Terra em Chamas.

Btw, nos primeiros livros da série eles escrevem Earl, que na lingua antiga dinamarquesa era algo como Conde, mas depois nos outros livros a tradução passou a usarJarl,que é a mesma coisa, só mudaram a forma escrita mesmo.

Tanto que quando vi Jarl no jogo, já sabia que os Nords eram baseados nos antigos povos nórdicos, e foi só ler o nome do rei deles, Ragnar, que isso só se confirmou (Ragnar nos livros é o melhor amigo do protagonista).

Mas voltando ao mangá de Vinland Saga, quando puder vou dar uma lida, apesar que não sou muito fã de mangás não, prefiro os animes por ser mais prático. E confesso que acho bem estranho japoneses fazendo mangás sobre povos antigos nórdicos na Inglaterra, na minha opinião eles só entendem de samurais e afins.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heys, é a minha primeira vez postando nesse tópico, e não conseguirei ler 7610 comentários, mas lendo os últimos mais recentes percebi que o pessoal aqui vê animes um pouco mais antigos. Alguém está vendo algum anime dessa temporada?

Eu estou vendo: Cardfight!! Vanguard, Dragon Crisis!, Fractale, Freezing, Gosick, Hourou Musuko, IS: Infinite Stratos, Kore wa Zombie Desu ka?, Level E, Mahou Shoujo Madoka★Magica, Onii-chan no Koto nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!, Rio: Rainbow Gate! e Yumekui Merry.

Alguém aqui está vendo algum desses? Se não estiverem, recomendo assistirem Level E, do mesmo criador de Yu Yu Hakusho e HunterXHunter, apesar de ser um estilo completamente diferente desses dois. Kore wa Zombie Desu ka? e Yumekui Merry também são muito bons. São os três mais interessantes dessa temporada.

E sim, estou vendo quase todos os animes dessa temporada. XD
    Só deixei de fora alguns shoujos, que não me agradam muito.

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Já deixei de lado a prática de acompanhar "ao vivo". Prefiro esperar o término de cada temporada para baixar o que for mais interessante. Ou nem tanto; da temporada de outubro-dezembro peguei quase tudo, sendo que muitas séries mal verei...

Dessa só estou pegando toda semana Hourou Musuko, que é a que mais me atraiu, mas esperarei terminar para assistir.

...

Em mais uma madrugada com net boa, baixei todo o Guerreiras Mágicas Rayearth, Densetsu no Yuusha no Densetsu, segunda e terceira temporada de Hidamari Sketch, Chi's New Address, Whisper of the Heart... Bah, bastante coisa. Onze giga ao todo...

...

Para eu ter ao menos um post por semana nesse tópico e também fazer propaganda, e até talvez dar mais movimento aqui, vou comentar brevemente as atualizações do Haus.

Pensei nisso porque gostei muito da postada hoje sobre Aoi Bungaku; descreve e analisa bem cada história.

...

A de The Tatami Galaxy (ou Yojouhan Shinwa Taikei) não posso dizer que é ruim, apenas exagerada. Ficou mais complexa do que a que escrevi e que acabou sendo recusada - pois já tinha essa feita antes e eu não sabia -, mas tem um forte tom narcisista, e cansa de ler.

...

Não são animes, mas Animated History of Polony e Fallen Art me atraíram tal que as procurei para baixar. Acabei achando apenas no Youtube, usando o aTube Catcher para pegá-las.

...

Não li sobre Hokuto no Ken por ser de um anime de gênero que não me atrai.

...

Também não vi Lupin III - The Castle of Cagliostro, mas sempre tive vontade de assistir esse filmes - ou série, se tiver. Só adio isso por parecer que não há tudo legendado. ALguém já viu algum desses filmes?

Acabou.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-02-2011 às 13:02.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saindo um pouco do BBOff

//

Menos de 1 semana para a 2º Temporada de Lost Canvas \ooooo/

E anunciaram mais dubladores:

Kardia de Escorpião: Kouji Yusa. Participações: Ichimaru Gin em Bleach, Sanosuke em Hakuouki, e Vincent em Ergo Proxy.

Dégel de Aquário: Daisuke Hirakawa. Participações: Franz em Gankutsuou - O Conde de Montecristo, Senbonzakura em Bleach, Sora em Naruto, e Makoto em School Days.

Não conheço dubladores, mas me falaram que são bem conhecidos no Japão, o Daisuke é mais conhecido por fazer CD Drama :o

//

E ainda lançaram um novo trailer, acho que contem a abertura com cenas do volume 1 e 2 da nova temporada... pena que não arrumei legenda para o que falam no início

Não ta com qualidade boa, mas já mostra muita coisa que os fãs sempre quiseram ver animados como o transsexual Verônica e a derrota de Manigold :wub:

Lançaram tmb a capa do 2º volume e o resumo dos episódios que ele vai ter.

Episódio 3 (ou 16 no geral): Deuses e Peças de Xadrez
    Spoil> Tenma e os outros cavaleiros são cercados pelos inúmeros zumbis controlados por Veronica, mas eles são salvos pelo Cavaleiro de Ouro Manigold de Câncer. Manigold, seguindo as ordens do Grande Mestre, surge como a escolta de Tenma, e ele divide o corpo de Verônica ao meio, com uma força esmagadora. Do outro lado, os deuses gêmeos Thanatos (deus da Morte) e Hypnos (deus do Sono) estão observando várias lutas enquanto jogam xadrez!

Episódio 4 (ou 17 no geral): Lixo
    Spoil > Manigold descobriu a localização dos deuses gêmeos, mas não consegue agir em frente da força esmagadora do deus da Morte, Thanatos. Partindo para o local da luta, Sage, o Grande Mestre, contra-ataca. Enquanto recebe os golpes de Thanatos, Manigold se lembra do dia em que encontrou com Sage, nos tempos de infância. Sendo um órfão da guera, Manigold antes pensava que a vida de um humano era um lixo. De frente para Thanatos, que agora ficou com uma postura séria, existirá chance de vencer?

A cara do Manigold ficou bem sádico, pronto para a sua vingança contra a Morte

//

Estou dando uma de Dard e escrevendo quilômetros no post... vou voltar a minha reclusão na casa do BBOff, fui
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Já deixei de lado a prática de acompanhar "ao vivo". Prefiro esperar o término de cada temporada para baixar o que for mais interessante. Ou nem tanto; da temporada de outubro-dezembro peguei quase tudo, sendo que muitas séries mal verei...

Dessa só estou pegando toda semana Hourou Musuko, que é a que mais me atraiu, mas esperarei terminar para assistir.
    Sou muito fã do mangá de Hourou Musuko, mas eu achei que o anime errou ao começar a história a partir do sexto volume do mangá. Acho que fica muito confuso pra quem não leu. Mas mesmo assim vale à pena assistir, Hourou Musuko tem uma história muito bonita e triste.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Alguém está vendo algum anime dessa temporada?

Eu estou vendo: Cardfight!! Vanguard, Dragon Crisis!, Fractale, Freezing, Gosick, Hourou Musuko, IS: Infinite Stratos, Kore wa Zombie Desu ka?, Level E, Mahou Shoujo Madoka★Magica, Onii-chan no Koto nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!, Rio: Rainbow Gate! e Yumekui Merry.
    .
    Estou vendo Gosick(estilão Umineko me chamou a atenção) e Kore wa zombie Desu ka? (Muito comico)

Comecei a assistir Infinite Stratos hoje (Eu tenho certo preconceito com mechas, mas até que gostei desse tipo de mecha menor, como se fosse uma armadura) mas sério, a Tsundere inglesa e loira é basicamente o Inglaterra da série Hetalia.

Por fim, eu também tenho um amigo que esta assistindo tudos os animes novos, ele me recomendou Level E e Yumekui Merry

Também quero assistir a segunda temporada de Spice and Wolf (série que eu amei muito)
    Última edição por Artesox Eagelin; 11-02-2011 às 16:19.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também só pego anime que ja acabou.

Das reviews novas só me interessei em ler The Tatami Galaxy, depois leio. Mas já tentei ver esse anime e nem dei prosseguimento.

Dard, os dialogos são tão corridos como no inicio q ele tá lá naquela tenda de comida ou foi só lá mesmo?

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-02-2011 às 16:51.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem