OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! *feliz pra c*ralho*
Tá, vamo na ordem.
Fui GS's de manhã e o loot foi beeeeeeeeeem bacana:
~
Certo.. Dai fiquei naquela de treinar.. Agora no fim da tarde fui gastar a soft ali nos Wyrms.. Tava com o cast aberto.. Dai a Lindinha~ perguntou quando eu iria fazer Warlord.. E ai bateu coragem e eu decidi fazer naquela hora.. Terminei a soft e fui [morrendo de medo].
Levei 800mps e 300ghp (Lindinha~ <3), gastei 310mps e uns 120ghp e foi mais fácil do que eu imaginei.. MAS EU MORRI DE MEDO A ARENA INTEIRA, pessoal do cast tá de prova ;x
No meio do negócio eu fui usar a zerc potion, o mouse travou, usei umas 4 seguidas >.< e o mouse continuou travado, arranquei o usb e joguei ele longe!
Pedi pro viadinho do Bruno tirar screens e ele não tirou.. Então só me resta as do final:
Pessoal do cast, brigadão!
Lindinha~ e Bruno, MUITO OBRIGADA pela torcida, o Bruno tava lá dizendo que eu ia morrer dUAIHEDUIED e a Lindinha~ me encorajou um bocado.. São uns lindo <3
Ah, e essa é a minha pequenina residência em Thais.. Até eu ser RYCA o suficiente pra arrumar uma do jeitinho que eu quero.. E em Edron, de preferência:
No momento eu tô Dummies, 4% pra upar Club.. Pretendo upar hoje, claro. Se der, ainda vou upar o level..548k pra isso ;D
~

Postado originalmente por
luquinha_mm
gz titah, deu um bom lucro ali nos hellsp e nos wyrms sempre dá né ;P
até mais, e gratz level.
wyrms já me deram waste uma vez, sou ligada neles ahah
brigadão ;*
~

Flea
Ah qual é, fiquei ontem nos Hells um pouco e caiu.... So GPs >_> Tive waste lá!
Gratz Titah
Go go 145 /o/
NEM VEM ME SECAR, FLEA!
dIUHEDIUHED Valeeu ;*
~

voldemort1
Gratz ae por mais um level
, e pelos lucros, atpe mais, bjs =*
Muito obrigada, voldermort ;*
~