GRATZZZ TITAHHHH
MAS PERA AEEEE, Voce so upo 5% e pego esse loot todo? Foi loot do bot ne?
Gratzzzzz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

GRATZZZ TITAHHHH
MAS PERA AEEEE, Voce so upo 5% e pego esse loot todo? Foi loot do bot ne?
Gratzzzzz
Então, oi[/CENTER]![]()
Post ENORME, pq vou responder a galera que não respondi no outro post, ok?!
Esse fds mal joguei.. último das férias, a vida social deu um grito e eu ouvi ;P
Então vamos aos acontecimentos:
No último post eu comentei sobre o level 200+ e o seu 'só não chora depois'.. Mas esqueci de postar a conversa no GC e com o falecido.. então tai ai:
Knight Rosenberg / Raymon Shockz / Leo Insane
clica pra ver maior
![]()
~
Dai belezan, ontem eu fui nos Wyrms pra upar o 139.. Usei 500mps e o loot foi esse:
Ah, e upei, claro:
E esse aqui é um comentário que venho ouvindo há uns tempos já.. Enquanto não me atingia, beleza.. Mas chegou em mim, infelizmente..fiquei triste e achei mancada..só isso:
~
Hoje eu fui no Cemetery, resolvi descer nas banshees.. Eu só queria uma blue robe. DIAUHEDIUAHEUD Mas foi bonzinho, até:
Dai como tenho que estudar, fui levar o char pros Dummies.. Eis que na porta eu encontro o Lotta Insane, Jolli Jolli (que por sinal é da minha guild) e o Khocku.. Estavam trapando a entrada dos Dummies, como dá pra ver no primeiro quadro da screen.. Falei no GC e o Juninho~ tava lá em baixo treinando, a Tifa~ foi lá pra ajudar.. Uns destroy fields e uma desintegrate resolveram o problema..
Enfim, né?! AHAH
agora eu tô desfilando com esse set:
618k pro level, tento pegar ainda hoje o 140.
Já vi que o Gunta vai dar uma diminuída no ritmo, mas eu só diminuirei o meu com o 150!
Então, Gunta, é nóis! Você é mais um pra lista dos que me empolgam ;*
~
Pô, Danilo, muito obrigada pelos elogios e por acompanhar aqui! *-*
~
nem mudo.. ahaha, xp e lucro falam mais alto ;D tks ;*
~
Crystal MUITO melhor pra mage, mas dá nada, GS's me amam! dIUAHEDAED
E poxa, tô longe de ser profissional, mas muito obrigada ;*
~
Nunca me bati com botter's nas GS's de yalahar, e, normalmente respeitam o respawn.. Gosto de yalahar pela proximidade do dp e de outros bichos, caso tenha gente nas GS's.. Os botter's nos Wyrms me incomodam bem mais..dik.
E segui seu conselho, dei uma mudada no set ;D valeu!
~
É aquela velha história, são POUQUÍSSIMAS as vezes que abro cast.. Mas vou começar a abrir um pouco mais, e vou avisar no LT sempre que abrir.. Brigadão ;D
~
dAUIEHDUIAHED você é ótima!
E pô, na do 150 eu NÃO POSSO errar *-* dUIHDIA
brigadão, Tifa ;*
~
é, ele me avisou! *-*
brigadão por sempre acompanhar, voldemort! ;*
~
Muito obrigada, de verdade!
~
Haha, que bom que voltou então! E obrigada por passar no LT inteiro..
Muito obrigada pelo incentivo e elogios ;D
~
Também acho que dei um pouco de azar no loot, mas ainda foi compensou MUITO.. E poxa, tô esperando ele atrás de mim até hoje! dIUHEHDUED
brigadão, baby!
~
Se eu ligasse já teria parado de jogar! dIUHEAHDUIAED
Brigadão, man!
Ah, fiz no paint! ;D
~
O Davi~ vai postar no LT dele e vai me mandar calar a boca, o dele vai ser maior que o meu! dIUAHEDUHUAIEHD
Brigadão, GUstavo!
~
Estranho? Treinei até 65/65.. Lá no level 90~100 eu fiz Dummies e ai TCHAUZINHO SHIELDING! Haha, meu negócio é upar o Club e só..
~
Bah, se eu for me incomodar com os bots, eu paro de jogar.. Então, né?! Deixa eles, eu faço o meu!
Brigadão, Dudu ;*
~
Haha, ficar rica é objetivo também, mas tô um pouquinho longe, ainda! mas quem sabe um dia :rolleyes:
;*
~
dragons são sempre bons.. yalahar não tanto por conta dos botters.. mas eu soube que zao é incrível.. Né Davi~? ;P
~
acho bom voltar, seu lindo!
<3
~
Na verdade eu upei 50~55% do level, e não só 5% ;P
brigadão ;*
~
Última edição por titahh; 07-02-2011 às 12:37.
Grtzz lvl e loot titahh
E esses cara booters e q fikam atrapalhando sao fodas zifode ;x
Mas issae gogo 150![]()
HUAHUAHUHAUHUA TÁ HUNTED IN OPTI-PVP HUAHUAHUAHU DOOOORGAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
É uns manés assim, que faz com que eu pense o quão inteligente minha cadelinha é
Pra quem sobreviveu a época da febre do bot (2007-início de 2010), essa época tá com nd, jaja passa.
É isso moça, upa muito mesmo, pq eu vou te passar... em 2015 xD
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Ae Titahh
pois é, aulas começando, e tbm, lvl 130+ nao da mais pra ser aquele lvl por dia no fds D: , então só na motivação pra você aqui, acho qe em uns 2 meses to 150 :B , cm ctza vs pega antes
caramba, qe pessoal chato x.x , uns 2 amigos vieram de Honera só falando mal, como aguenta? D:
bg Titahh
nunca tenha medo de ser quem voce é
Não entendi a SS em que você falava que tais comentários não te atingiam o_o Mas eu so meio mongol mesmo. mimxplica?
Gratz no 139! Já já você me passa haha![]()
Graatz Titahh, liga pra eles não, non-pvp ngm faz nada nao x.x' gogo 140 ai e muitos loots e cast tbheasiueies

GRAAATZZZ TITAH
Lucrao nos wyrms, nao entendi que comentario chegou a voce o.O
Os noobs devem ter ficado pu** da vida quando vcs desfizeram a trap, ahahhaah troxas demais
gz lvl e continue postando
Titah eu conheço um pouco o jeito do Leo, ele n tem grana nem pra pagar a bless do raymon que é lv 220+ por isso o choro dele, mas não se preocupe com ele, só em quests que ele pode atrapalhar, e acredite ele vai.
Sobre os insanos blokando os dummy, o Lotta é gente fina não foi maldade ali, devia ser alguma brincadeira.
Sobre o Leo qq coisa me manda msg que eu converso com ele.
De resto gratz pelos lvs![]()
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Olá, gratz ae pela hunt, agora vou passar menos aqui por causa dos estudos, mas n~çao ovu parar de acompanhar
, beijos até mais =*