gratz titahh, ;D
só mais 4 hein ^.^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gratz titahh, ;D
só mais 4 hein ^.^
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Parabens pelo level up titahh ^^ uhauhauhuha
Tipo, andei notando esse lugar que tu caça em vandura, com nightstalkers, gs e tudo mais, eu tenho um knight quase do seu level também, queria saber se aí da waste na maioria das vezes (nao tenho sorte ;x) ou da pra garantir um lucrozinho
Agradecido desde ja :happy:

Caçar em Vandura, nos nights~ e sair com lucro é questão de sorte e só. Já peguei um level inteiro lá, fiz umas 6~7 hunts de 40min~1hora cada, tomando waste de 2~3k por hunt.. e só na última caiu loot. A waste não chega a ser tão grande, indo com ob knife ainda rola pegar uns hardened bones, cai plate armor também... Maaas é apostar na sorte. Pra quem não quer gastar, eu não recomendo.
~
Só pra postar up de club e como está a xp pro level 97. To querendo upar hoje, mas nem sei se uparei. ;~
Última edição por titahh; 09-01-2010 às 11:16.
Mal upei esse fds, mas bom.. Hoje eu voltei a caçar direitinho.. E fiz a quest do Devil Helmet pra ajudar a Tami~ a fazer o addon dela:
E o up, agora só mais três:
Lizards? YEAH! Pegando leathers pra Tami~ ;*
Eu ajudei aí, ow!!!!! To me sentindo desprezado UHAEUHEUHAEUHUH
Só mais 3, juiza. Só mais 3.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Sua amiga e voce é lesbica (brincadeira??)
Titahh eu sei que voce não deve expressar seus sentimentos, mas eu vou expressar os meus....
Seu LT ta show e se alguma vez ele não foi o segundo mais visto, ele foi o primeiro.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Não fez mais do quê sua obrigação, RUM! dIAEUHDUIAHEIUDHIAEd
Brinqeeeeeeeees. Descuuuuulpa >.< AJUDOU E MUITO PISANDO NO TREQUINHO *-* Brigada <33
~
Você mesmo respondeu.. Minha amiga. *--*
Brigada pelos elogios ;3
~
Hm Hm Hm.. Acabei de sair de uma hunt.. Bem feia, por sinal. Nem sei quanto tempo a gente ficou.. Mas nem foi muito..O druid tomou uma linda waste.. Gastou uns 24k e o loot foi esse:
Ah, to fazendo a task dos pirates.. Tá, é um saco. ¬¬ Mas até que dá uma xp legalzinha.. Vou tentar terminar ainda essa madrugaTo assim:
E daqui a pouquinho pego level, espero.
~
Mais uma vez, obrigada aos que acompanham, àqueles que falam comigo in game e elogiam o LT, e torcem pelo char. Brigadão mesmo. Peço desculpa também se não dou muita atenção, se ignoro/sou grossa com alguns.. >.<
Enfim.. *-*
Essas tasks que nao são da Paws~ são um saco... MUITO BIXO...credo... tudo bem que algumas da Paws... quer dizer, todas da paws apartir do lvl 90 são muitos bixos, mas essas são absurdas...