Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom, joguei Ragnarok na época que existia o Iris, Loki e Chaos. Mas esse problema de hacke existia já naquela época, tinha um sistema de bot que vinha com KL, muita gente rodou.
Agora, se acontecer o mesmo com o tibia, será complicado. A cip tem várias falhas, mas acho que ela não se daria a esse luxo. E sobre venda de golds com contas hackeadas, conheço diversos outros sites que vendem. Não só gold, como também itens.
Acabei de ser hackeado também, não baixei nada de errado, meus amigos também foram hackeados, nem eu, nem eles usava bots ou algum outro programa ilegal, esses dias passei vários anti-vírus/anti-malware, vários mesmo, uns 5, e nada detectado.
Pelo que sei, sempre acontece do mesmo jeito, eles entram, levam o seu set e seu dinheiro no banco e mais nada, deixam o que tem no seu depot, etc. Eles querem dinheiro rápido e fácil, não duvidaria que fosse alguém que faz isso pra vender. Impressionante como há gente desonesta nesse mundo.
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)

Reparem na penultima mensagem do atendente : "oh ;("
que medoooo hahahahha
mesmo assim com Tibia nao acredito que exista, apesar de ser muito suspeitos os hack " do nada".
@Tar : sumido

Isso é realmente muito, muito tenso de verdade, mas sempre soube que a levelup era um cu.
Aconselho não entrar no site (onde vendem os itens e tal), há um virus nele.
Talvez seja assim que as contas sejam hackeadas, vai saber :rolleyes:
Não disse que vc entrou pra ser hackeado, mas tem um virus no site, o que pode ser um dos motivos pra tantos roubos nos jogos.
Impressionante é como tem gente inocente ou burra talvez de acreditar que isto tudo é justamente por causa dos hack's e que a LUG é uma empresa honesta e que sempre se preocupou com o bem estar dos seus clientes.
Porem o que mais impressiona mesmo são aqueles que sempre metem o pau, porem continuam financiando a empresa.
Última edição por Arkaine; 22-01-2011 às 02:52.