Postado originalmente por
Ninja Dragon
Saiu mais um. Seria redundante falar que foi incrivelmente foda.
- Hodi Jones é a atração principal desse capítulo. Temos aqui o provável vilão dessa saga, e próximo adversário do Luffy. Com as pílulas apelonas dele (é melhor o Oda explicar onde ele conseguiu elas), o cara pode aumentar a força exponencialmente. E, sendo um tritão na ilha dos tritões [+ água], ela tem uma vantagem absurda sobre o Luffy, que é Akuma no Mi. Mesmo assim, eu queria que ele não fosse apenas um clone do Arlong, que é o que parece ser por enquanto.
Acho que quanto ao Hodi Jones ele deve ser irmão do Arlong ou coisa assim.
Sendo um tubarão branco as coisas vão ficar feias.
Quanto às pílulas que dobram a força dos tritões... dorgas manolo.

Ninja Dragon
- Netuno provavelmente está do lado do Luffy, e pretende passar pra ele a mensagem do Jimbei (que tá me dexando bem curioso). Personagem interessante, e agora o arco vai se mover pro castelo dele. Mais um cenário pro Oda desenhar e dar orgamos múltiplos pra quem vê.
Esse parte vai ser comum, o Luffy vai fazer algum pergunta idiota e depois de alguns mangás começa o quebra-pau.

Ninja Dragon
- Nami aparece sozinha, depois do Brooke fazer isso no capítulo passado. Faltou agora o Zoro, a Robin e o Franky. Eles estão juntos ou separados? E estão onde?
Do Marimo eu não espero nada... ele quase foi pra Ilha das Sereias sem o resto da tripulação por dormir. Ele é tão bom quanto o Luffy em arrumar confusão. Franky deve estar olhando o navio pra ele ficar
SUPERRRRRRRR e Robin estudando o lugar.
Mas aquele Caribou ainda vai aprontar algo... meu palpite é que ele vai tentar algo durante o ataque a Netuno.
Obs: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 81 segundos.