Provavelmente sou torcedor do Flamengo? Acho que eu não deveria nem te esclarecer, ou melhor, deveria se quer ter lido o que você escreveu, porém, como sou um tapado, me igualando a você, venho esclarecer: Não sou torcedor do Flamengo, pelo contrário, tenho raiva desse time, entretanto, sou um entendedor, assim como poucos, diferente de outros, não coloco o bico onde não entendo.
Agora vamos fazer uma breve comparação:
PE / CE
Não entendo essa sua geografia. Se você afirmou que provavelmente sou torcedor do Flamengo e por isso estou dando minha opinião a favor do Flamengo. Então, posso citar que você é do Fluminense/Botafogo/Vasco/Grêmio, pelo fato de está com sua opinião contra a atitude de Ronaldinho Gaúcho que atualmente está no Flamengo, certo?
É engraçado como a bandeja se vira contra o garçom.. :yelrotflm
Na minha opinião, é muito melhor ver os clássicos do RJ do que de SP, basta comparar o elenco dos clássicos.
Deco, Ronaldinho Gaúcho, Felipe, Leonardo Moura, Renato, Zé Roberto, Maldonado, Bottinelli, Thiago Neves, Deivid, Herrera, Loco Abreu, Fred, Sheik, Conca etc.
Mas, isso é questão de opinião/gosto. (Gosto é igual a cú, cada um tem o seu) << PFFF, não sei colocar o riscado no meio da letra, apeoapeoaoeppaoe
Meros esclarecedores são apenas de outros territórios? :confused::confused: Ok, o 'sistema' (ahuah) geográfico da sua cidade te ensinaram errado.
@Andyoita
Você falou praticamente o que falei, acrescentando um pouco mais, ou melhor, sendo um pouco mais detalhista.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
STRONDAAAA! F&A Newfag