Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: R. Gaúcho - a verdade!

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    [OFF]Nao consigo entender porque uma pessoa de Pernambuco (que provavelmente torce flamengo) cria um tópico esclarecendo a "situação" do RG no Flamengo.[/OFF]
    Provavelmente sou torcedor do Flamengo? Acho que eu não deveria nem te esclarecer, ou melhor, deveria se quer ter lido o que você escreveu, porém, como sou um tapado, me igualando a você, venho esclarecer: Não sou torcedor do Flamengo, pelo contrário, tenho raiva desse time, entretanto, sou um entendedor, assim como poucos, diferente de outros, não coloco o bico onde não entendo.

Agora vamos fazer uma breve comparação:

PE / CE

Não entendo essa sua geografia. Se você afirmou que provavelmente sou torcedor do Flamengo e por isso estou dando minha opinião a favor do Flamengo. Então, posso citar que você é do Fluminense/Botafogo/Vasco/Grêmio, pelo fato de está com sua opinião contra a atitude de Ronaldinho Gaúcho que atualmente está no Flamengo, certo?
    É engraçado como a bandeja se vira contra o garçom.. :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    O carioca tbm é o melhor de todos neh. Onde o seu time pode ter confrontos épicos contra América-RJ, Americano, Boavista, Nova Iguaçu, Resende, Volta Redonda, Cabofriense, Macaé, Madureira, Olaria, etc
    Na minha opinião, é muito melhor ver os clássicos do RJ do que de SP, basta comparar o elenco dos clássicos.
    Deco, Ronaldinho Gaúcho, Felipe, Leonardo Moura, Renato, Zé Roberto, Maldonado, Bottinelli, Thiago Neves, Deivid, Herrera, Loco Abreu, Fred, Sheik, Conca etc.

Mas, isso é questão de opinião/gosto. (Gosto é igual a cú, cada um tem o seu) << PFFF, não sei colocar o riscado no meio da letra, apeoapeoaoeppaoe

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    podem torcer. Só não podem palpitar.
    Meros esclarecedores são apenas de outros territórios? :confused::confused: Ok, o 'sistema' (ahuah) geográfico da sua cidade te ensinaram errado.

@Andyoita

Você falou praticamente o que falei, acrescentando um pouco mais, ou melhor, sendo um pouco mais detalhista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Está se referindo ao carioca?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

vamos rir pessoal, vamos rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu fikei lendo e pensei.QUAL CAMPEONATO PORR*?

@ele foi pro flamengo pela praia,ele nao ker jogar mesmo,se nao iria pro blackburn,no gremio ele jogaria sério,lá n tem praia ele ia curtir menos,e ainda todas as ferias deles ele vem pro rio,serio,sempre tive ctza q ele ia pro flamengo
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Provavelmente sou torcedor do Flamengo? Acho que eu não deveria nem te esclarecer, ou melhor, deveria se quer ter lido o que você escreveu, porém, como sou um tapado, me igualando a você, venho esclarecer: Não sou torcedor do Flamengo, pelo contrário, tenho raiva desse time, entretanto, sou um entendedor, assim como poucos, diferente de outros, não coloco o bico onde não entendo.
    geralmente quando uma pessoa fala de outra mas não tem 100% certeza, coloca um adverbio antes do que fala (provavelmente, talvez, às vezes...)

e eu falei alguem de pernambuco, mas não quis falar de vc claramente apesar do "que provavelmente vc torce flamengo", só aproveitei pra mostrar a condição de torcedores mistos.

acontece que num forum como este, onde 80% dos frequentadores são moradores do eixo centro-oeste;sul;sudeste, fica estranho uma pessoa que nao tem nada a ver com a historia, sequer com o clube (que por sinal vc disse que odeia), criar um tópico desses.

só isso, não quis exatamente criticar vc, mas sim a condição de tantos torcedores mistos que existem por aí

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

ASHaushaushuahsuahsuSHAUHsuahsuhsu :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Carioca melhor Campeonato? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Asahushaushau que merda.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom pelo que eu entendo os melhores times do Brasil jogam no campeonato BRASILEIRO...

porque tem mais times paulistas em média sempre 6 times e sempre os mesmos 4 cariocas....????

que campeonato tem times melhores???

sem ser Flamengo, Fluminense, Vasco ou Botafogo oque tem de bom no Rio???

porque não vejo esses times no campeonato Brasileiro se eles são tão bons???

posso estar equivocados sei la...

pra mim o paulistão é um pseudo Brasilerão....

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUH :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Então quer dizer que se eu for do Acre (n sou), sou obrigado a torcer só por times do Acre e palpitar sobre os times de lá? UHHUAUHAHUH
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Ok, desculpa. O Campeonato Gaúcho é o melhor que existe!
    Grêmio x Internacional
    Internacional x Grêmio

Ah não! Você deve ter se referido que o Campeonato Paulista é o melhor. Onde a Portuguesa joga contra o Oeste, São Bernardo, Noroeste, Santo André, Ituano, Bragantino, Americana, dentre outros..

Emoção é apenas nos clássicos.
    Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Obrigado animador de plateia!
    O paulista tem 4 times na serie A, uns 6 ou 7 na série B, um série C e o resto praticamente só disputa paulista, que dão todo o sangue por este campeonato. É comum ver mogi mirim, ponte preta, bragantino dar TRABALHO ao são paulo, santos ou palmeiras. Ano passado a disputa foi entre santos e santo andre lembra ?
    Existe varios classicos, os 3 do abc, os 2 de campinas e os 5 da capital. só classico sangue nos óio

Agora o carioca é dividido em 2 fases, onde o 'campeao' da primeira comemora como se fosse um campeonato à parte, e quem chega lá sempre vai ser um dos 4 grandes, sem emoçoes, sem surpresas, pq os outros times são tudo de série C e D

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    AUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUH :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Então quer dizer que se eu for do Acre (n sou), sou obrigado a torcer só por times do Acre e palpitar sobre os times de lá? UHHUAUHAHUH
    é mais ou menos isso mesmo. Vc pode torcer pro corinthians como é o seu caso, mas oq vc fala não tem muita importancia não, pq vc nunca viu um jogo dele.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, quando é um caso extremo e o cara morar tipo no Amapá, onde não existe futebol, tudo bem ele torcer, pro amapoense e pro vasco, por exemplo

Agora acho ridiculo alguem morar na bahia, ceará, pernambuco, estados com times de verdade e torcer pra times do eixo. A não ser que tenha tido alguma particularidade, ter vido morar no sudeste, o pai é de lá, etc

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, quando é um caso extremo e o cara morar tipo no Amapá, onde não existe futebol, tudo bem ele torcer, pro amapoense e pro vasco, por exemplo

Agora acho ridiculo alguem morar na bahia, ceará, pernambuco, estados com times de verdade e torcer pra times do eixo. A não ser que tenha tido alguma particularidade, ter vido morar no sudeste, o pai é de lá, etc
    É, talvez eu tenha me equivocado um pouco. Mas no caso do Paladin On Elera, eu bem q escolheria um time da região e não um time a 1500km de distancia

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 13-01-2011 às 18:38.

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19

Permissões de Postagem