Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: R. Gaúcho - a verdade!

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andyoita

Você falou praticamente o que falei, acrescentando um pouco mais, ou melhor, sendo um pouco mais detalhista.
    Na verdade não, eu deixei bem claro que R. Gaucho foi para o Flamengo por causa de dinheiro, oque eu disse igual foi declarado por mim como um extra para firmar a escolha do jogador.
    Se fosse só pela praia e a mamata que é ser um profissional de futebol no rio ele não iria, mas com isso mais 95% das ações do Flamengo, ai vale a pena. :yelrotflm

ou seja, ele é mercenario sim, o rimão dele é tão mercenario quanto e o flamengo foi burro de aceitar as condições do cara. Se considerar que vai dar tudo certo esse ano pro Flamengo ai pode valer a pena, mas é futebol, é vida real, as chances do Flamengo sair ganhando nessa estão perto de 0.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andyoita; 13-01-2011 às 19:14.

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao,o Ronaldinho foi empurrado pra onde o vento levou,e nao por vontades ou conveniencias.

Atepq,o estranho,foi que nao se ouviu nenhuma palavra do Ronaldinho,e sim do Intermediario.(Assis)

Sobre a proposta do Blackburn Rovers,nem se oferecessem 30 Milhoes de euros,ele eh um pouco mercenario,mas eh Inteligente,me explica qual a vantagem de se jogar em um time,Medio/Pequeno do futebol Ingles,sendo que ele podia ir pra um dos grandes do pais de origem,sinceramente,todos sabemos que ele quer seleçao,la na Inglaterra,no Chama Negra,ele praticamente sumiria.

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    ou seja, ele é mercenario sim, o rimão dele é tão mercenario quanto e o flamengo foi burro de aceitar as condições do cara. Se considerar que vai dar tudo certo esse ano pro Flamengo ai pode valer a pena, mas é futebol, é vida real, as chances do Flamengo sair ganhando nessa estão perto de 0.
    Isso nao eh o pior,o contrato do Ronaldinho com o Milan ia ate Julho,esperassem mais 6 meses e poderiam te-lo de graça,que era inclusive o esforço dos clubes que tavam originalmente na negociaçao (Palmeiras e Gremio),so que o Flamengo atravessou a negociaçao,com dinheiro nao se sabe de onde na mao,e acabou levando o dentao.

S.f.
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 13-01-2011 às 19:27.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aposto que já fui em mais jogos do SP que muito paulista que mora no estado de SP e torçe para um time do seu estado. Grande maioria no Barradão e um na saudosa (ah vá,nem tanto) Fonte Nova,que meu time perdeu.

É muita prépotência desse povo,dizer que o cara não pode palpitar só porque não foi a nenhum jogo do time que torçe.

Torcedor que é torcedor,torçe desde que aprende a gostar de futebol até o fim dos dias,não tem essa de não poder (ou dever) torcer só porque é dos cafundós dos Judas. E consequentemente pode dizer o que bem entender sobre o time como qualquer outro ser humano.

Quanto ao Ronaldinho... Bem,que se exploda. Dúvido que vá fazer algo realmente bom pelo Flamengo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não to proibindo ninguem de torcer pra time fora do estado. Desde de que: Sua familia seja do estado do time, vc tenha morado la antes.
    Caso contrario eu simplesmente despreso.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    é mais ou menos isso mesmo. Vc pode torcer pro corinthians como é o seu caso, mas oq vc fala não tem muita importancia não, pq vc nunca viu um jogo dele.
    Como você sabe da minha vida hein.

Quando o corinthians estava na série B teve um jogo aqui em Maceió contra o CRB. Eu fui.

Sou CRB também, mas torço mais para o Corinthians.

Publicidade:

Última edição por El kaskarión; 13-01-2011 às 21:03.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post

Quando o corinthians estava na série B teve um jogo aqui em Maceió contra o CRB. Eu fui.

não seira mais legal vc torcer mais pro CRB, ir a muitos jogos em alagoas, do que ficar imaginando como é ver o Dentinho ao vivo?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post
    Melhor do que ir lá no canindé pra ver a vergonha que o teu time é, lol.

@topic: ronaldo who?
    Não acho mais legal que ir ao canindé, que alias, é uma das coisas que mais gosto de fazer
    É muito bom ir no jogo do seu time do coração, que é perto de casa, dá pra ir de carro, busao ou metro, eu chego lá ja avisto alguns conhecidos, cumprimento-os. O jogo começa e eu não paro de cantar, afinal, é uma enorme emoção acompanhar ao vivo o seu time do peito, aquele que voce acompanha desde criancinha. Uma sensação maravilhosa ver seus ídolos em carne e osso, ver um belo gol de Dodô, um passe de gênio de Marco Antônio ou uma cavalada de Domingos. Quantas e quantas vezes saio da arena, feliz, emocionado, triste ou revoltado, muitas dessas vezes com a garganta rouca de berrar, mas satisfeito por ido até o estádio e ter acompanhado o meu time, que representa minha cidade e meu estado, em todas as competições que disputa.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Não é porque eu não vou para os jogos que eu não posso torcer para tal time. Quando eu vejo os jogos do Corinthians que ele perde cara sei lá, eu durmo triste e tal...
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 times?
    Ignored...

Mas a galera tem uma cabecinha muito limitada, na boa, o lucro que os times tem com seus estadios lotados não chega nem perto do que paga a tv.
    Ou seja, se você esta na China ou é vizinho do estadio do seu time, tanto faz, assista o jogo pela TV.

Você ama mesmo seu time? Quer ajudar ele a ser cada vez melhor?
    De ibope, quanto mais melhor, assista todos os jogos, compre o ppv, assita os programas de esporte quando estiverem falando dele, compre produtos licenciados...

Vai ajudar muito mais que ir em todos os jogos dele no ano.
    O Flamengo é o time que mais fatura com a TV seguido sabe por quem?
    Corinthians vc diria considerando os numeros de torcedores apresentados nas pesquisas senso, mas éééérr. Errou, na sequencia Palmeiras e depois od São Paulo.
    E eu explico o porque...

No final, é oque fazem os torcedores, vão em estadio uma ou duas vezes por ano, o resto é na TV. O problema é que fica só nisso, a maioria dos torcedores compra produto pirata, não compra o PPV e torcem para times patéticos cujo a renda se resume a oque paga a televisão.

Enquanto o São Paulo, por exemplo, que ganhou só copa são paulo ano passado, fez mais de 10 milhões alugando o estadio para shows em 2010, enquanto times que passaram o ano enganando os torcedores para comparecerem aos jogos fazendo uma propaganda mentirosa de que seria um jogo historico e blablabla, fecharam no vermelho. O SPFC faturou só com o show do Paul McCartney mais do que faturou o Internacional com A FINAL DA LIBERTADORES.

Por mais fanatico e ignorante que você seja, o fato é que, ganhar dinheiro é oque faz um time ser melhor que o outro. Mesmo porque, ainda que seu time ganho de um outro num jogo ai, se o outro ganhar dinheiro e você não, você some.
    Última edição por Andyoita; 14-01-2011 às 00:07.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jurava q vc era asa de arapiraca...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19

Permissões de Postagem