Marksman, não jogo Tibia desde sei lá quando, mas tive que vir aqui comentar alguns posts(absurdos) seus

Postado originalmente por
Marksman
Elder Druid Solo (pq druida não era vocação, pra mim era rooker com magia) caçava:
- Dragon no exori vis
- Dragon Lord no Exori Vis
- GS no exori vis
Eu sei pq EU upava desse jeito (e upava mto bem obrigado)., runa só quando eu ia de healer, mas na maioria das vezes eu gostava de jogar sozinho, elder que queria fazer rush dependia 100% de outro kina, eu sei pq eu vivi isso.
Runa só de healer ? Dragon, DL e GS no Vis ? pelo amor de Deus né ! Dragon e DL era correndo de HMM. Da mesma maneira as GS's
De qual Tibia estamos falando? No 7.1- paladino era a vocação perfeita do jogo pra free account, tinha power bolt,
power arrow, burst arrow tinha um shielding impecável e tinha acesso a TODAS as armaduras do jogo,
fazia sua UH, agora imagina, Um Paladino Full set (MPA, DH, G-legs, Steel Boots, MMS +
Spear com skill 80 + mana fluid),cara, free account pra mim ou era kina ou pala, só nego burro jogava de mage quando não tinha premmiun pra ficar spammeando energy beam que nem um babaca, o paladino de hoje nem se compara a muralha que era o anterior, hoje ele tá mais versátil e dependente.
Pally não tinha power arrow, não fazia UH, MUITO menos caçava de Spear. SE quisesse blocar algo, botava um shield e no maximo uma arma de melee pra bater um lixo. Hunts eram de bow/xbow + arrow/bolt/pbolt
Eu te pergunto, quantos Elders você via em WAR? Aliás, quem eram os primeiros a capotar? Tinha dois açougueiros que eram o Kina e o Pala + o diabo na terra do Sorcerer, do que valia um druida jogando paralyze sendo que o resto tava tudo hitando 1K com Full set? O tempo que ele ia lutar ele ficava dando utamo vita e usando mana fluid de tão cavalar que era os danos. Ele era a vocação com mais ML do jogo, mas pra que? Eu não troco o meu Elder de hoje pelo de ontem, não MESMO, sofri muito com Elder Druid 7.3 mas nunca desisti, mas não gosto de lembrar.
Lembrando que todos os Farms eram de MC, então melhor nem citar isso.
Ninguem hitava 1k voando assim ! não tinham tantos high levels, as SD's eram fortes, realmente, mas tinha que ter uma mira boa pra poder acertar, então era mais dificil um combo
Então você gostava de perder tempo, porque o tempo que eu levo pra matar um bixo HOJE nem se compara ao martírio que era deitar um dragon com War Hammer e HMM, claro, eu tinha que usar arma de duas mãos se quisesse um dano decente ou ficar beijando o peito do dragon com shield na mao e uma skull staff hitando 5-10.
WAR HAMMER ? Skull staff ? Porra, me diz quando que um mage naquela época caçou dragon/dl colando de melee ! Nunca vi isso, me desculpe, mas você não jogou naquela época ou teve amnésia. Repito, Dragon/DL era distanciado, em full def de HMM
Bom, antes que me pergunte, começei a jogar na 7.21, e botei minha primeira PA na 7.4, tenho algumas screens no tópico de nostalgias aqui, só conferir lá.
Tirando Druid, tive todas as vocações no 100+.
Ah, e esses foram só algumas das besteiras que você falou.
abraços !