o mas pox daquela época era basicamente o "poison storm" do ancient scarab de hoje, só que com a mesma area da ue, acho que era mesma area né?
e que com um simples exana pox tu acabava com o dano.
não lembro ao certo, mas a mesma mana de uma ue, pra hitar 30 por turno, não sei oque é nerfada, mas mas pox era o maior lixo comparado a ue.
e kina sim hitava 1k em war, quando era trapado era show ver os hits.
mana fluids era inviavel pra mage low lvl, todos usavam hmm, gfb e SD pra caçar.
exoris's precisava ficar na frente do bixo pra atacar, burst arrows eram usadas por sorcs. exori não dependia do skill e sim do lvl. SD dependia do lvl tbm, não só de ml.
a maioria dos mages usavam skull staff por ser o mais leve, e ter um ataque "bom".
me lembro caçando dwarf com meu sorc, runando hmm pra is caçar ghoul, ou caçar DS com invisible. pra tentar dropar guardian shield...
noooooooooooooossa, quanta coisa, poderia ficar dias falando.
caçar dragon na hmm, demon com bloker, na SD.
uh se usava clicando no char , nada de hot key pra potion.
potions nunca foram pensados naquela epoca.
só as mfs, que era pra mages hl's carregar a mana pra dar UE. aquela mf toda esquisita com contorno branco entre o flask, que era igual a WINE (vinho).
lembrei de uma que se fazia em rook, na verdade duas.
como tinha modinha de duplicar itens, chamava um noob num canto, colocava 50 gp no chão, falava que apertava ctrl + q e jogava mais 50 gp, ficava 100gp, ai o noob ia fazer quando dava ctrl + q logava e tu roubava o dinheiro dele.
ou então pegava "sangue" das poison spider, quando via alguem envenedado dava pra tomar (antidote era da mesma cor) e ninguem dava look desconfiado naquela epoca, e ai ele ficava envenenado 5hp/turno e ficava então seguinte ele até morrer MUAHAUHAUHAUA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação