Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
que anime era aquele ali com as imagens que o Dard postou, fazendo referência a vários outros animes aí? Tô por fora dos lançamentos galere...
Btw, 7 baixei aquela paradinha que te passei aki, funfou legal.
Cara eu não gosto de yaoi não dianta assistir pra eu ver semana q vem baixo o jogo mas nem jogo online net a radio
É Seitokai Ichizon (sonotori já falou). Nem é lançamento...
Cara as aberturas de digimon tamers e digimon frontier foram muito nostálgicas usdhdsauhdsauhdsa.
Eu to vendo Ergo Proxy, alguém já viu? O anime é meio dorgas mas como eu quase sempre curto uns animes assim to achando bom.
ah tá, eu até vi ele dizendo ali mas não sabia se tava falando do mesmo anime, achei que fosse alguma novidade...
net aki tb eh ruimzinha, online lá nem rola, quero só pra passar um tempo as vezes mesmo
@Topic
Baixando Seto no Hanayome, Hajime no Ippo (de novo!) e Super Robot Taisen The Inspector.
Depois vejo se dou uma baixada nesse Ichizon aí.
Última edição por Rec; 11-01-2011 às 13:44.
Únicos Digimon que cheguei a terminar foi 1 e 2. Achei o 2 bom pq tinha relação com a 1ºtemporada, e tinha uma história legal.
Agora o resto... o único que ainda assistiria seria o 3 que cheguei a assistir um pouco mas parei, mas os restos nem baixo, ficaram muito escrotos.
//
Faz um tempo que não posto sobre Lost Canvas, fui juntando pra postar tudo de uma vezpq sei que o pessoal adoooooooga quando falo
Anunciaram alguns dubladores da 2º temporada, umas vozes devem ser bem conhecidas por aqui.
El Cid de Capricórnio: dublado por Kazuya Nakai que já fez Zoro (One Piece) esqueci o resto
Espectro Tokusa de Hannuman: dublado por Miyu Irino que já fez Sena Kobayakawa (Eyeshield 21); Saji Crossroad (Gundam 00); Syaoran (Tsubasa: Reservoir Chronicle); Nue (Air Gear)
Oneiros, deus dos sonhos: vai ser dublado por Hideo Ishikawa, já fez Uchiha Itachi (Naruto) e Juushirou Ukitake (Bleach).
E por último, o último trailer 8D
Fevereiro chegando :wub:
Última edição por knight of libra; 11-01-2011 às 17:03.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Seto no Hanayome melhor anime de comédia que já vi junto com School Rumble. Talvez seja melhor, mas School Rumble tem Harima Kenji, e Harima Kenji > Lelouch.
Libra vai ser série ou ovas?
Trinity blood presta e tem fim?
Última edição por Sete; 11-01-2011 às 21:40.

Ergo Proxy em se tratando do visual e trilha sonora é magnífico, mas o conteúdo...
No início parecia promissor, mas descambou para um estilo shonen bobo
EDIT...
Trinity Blood perde muitos pontos por causa da adaptação feita; foi baseado numa série de 10 livros, cujo escritor morreu antes de concluir sua própria obra. Daí escritores diversos reuniram os rascunhos deixados por ele para escrever o último e dar um fim à série.
O anime foca a história no mundo, digamos, "depois que tudo aconteceu", pós-apocalíptico. Ou seja, já pula muita coisa. E não vai até o final da história dos livros.
É um anime que deixa tanta coisa sem resposta que depois você se sente obrigado a ler por aí textos que deem uma explicação ao menos básica do mundo dessa história.
...
Por causa disso mesmo tendo animação e história excelentes, não compensa muito ver, já que se fica todo perdido...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 11-01-2011 às 22:22.
Hoho li em algum lugar que o anime do Bleach está na sua ultima temporada...
...
Andei baxando quase todos os animes da nova temporada, só assisti beelzebub por enquanto q é agradavel.
Hojê, pra mim surpresa chegou o manga do Code Geass na livraria, comprei, mas só pra ter mesmo... Qualidade da JBC é triste se comparada ao Welcome to NHK que comprei ontem pela Panini.
Uma coisa que nao gostei do manga do CG é o design dos personagens, eles parecem mais novos no manga...
Outra coisa, li um volume random de Evangelion la no trabalho e acho que vou dar uma segunda chance ao anime.
Sabem me dizer se o manga e o anime chegam a se separar em algum ponto da história?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
@Libra
Os cabeçudos da Coca