Postado originalmente por
Dard Drak
Assistia todo dia na BAND, era muito bom =')
Idem Digimon; guardo boas lembranças desse, mas tenho receio de ver de novo e me decepcionar...
Acredite, vc irá se decepcionar...
Seu nivel crítico não é o mesmo de alguns anos atrás, eu há alguns meses fui baixar
Samurai Warriors e fiquei abismado como eu não lembrava quão defeituoso era o anime que eu tanto gostava.

Ninja Dragon
DBZ rula, e esses caras são frescos.
Fez minha infância esse anime. Foi o primeiro que eu vi. E o Goku é o personagem mais poderoso de todos os animes.

sonotori7
Não sabia que o pessoal aqui não curte DBZ, eu gosto e como toda criança normal eu também assistia

Ninguem aqui nega isso, mas eu falei do ponto de vista técnico, vamos concordar que é bem ruimzinho um milhão de episódios pra se passarem 5 minutos pra um planeta explodir né? Ou então aqueles lutas pré-aquecimento no qual os personagens ficam enrolando 3 episódios pra começar a lutar a sério. Fora que depois da saga do Freeza tudo ficou muito overpower e não havia quase dinamismo nas lutas. Enfim, eu também assistia e gostava MUITO quando era mais novo, até hoje posso pegar pra assistir, mas temos que concordar que tirando o saudosismo de anime de infância, ele não é grandes coisa mesmo. Mas ainda é melhor que CDZ (outro que eu tb gosto muito, mas que do ponto de vista técnico é um lixo).

Sete
Mas o cara falou DBZ.
eu sei zé ruela, eu quis dizer que ser velho não é motivo, nego aqui não gosta de falar de
Naruto também, pelos mesmos motivos que eu citei de DBZ no texto ai de cima (fillers, clichê e afins).
(prevejo discussões sobre DBZ e Naruto começando só pra trollar, affz)