Postado originalmente por Iriandor Eu tava falando sobre o manga do Code Geass... Poxa, vc anda tão perdido nesse forum que não sabe nem das coisas que postou antes? foi o Libra que postou, não ele
Dragon Ball Z é anime?
até é, mas o pessoal aqui não curte falar muito sobre, porque do ponto de vista técnico não é grande coisa, muito cliche overpower sem história sacou? lembrando que aqui não conta posts.
Postado originalmente por Rec foi o Libra que postou, não ele Pra voce ver quem tá perdido aqui. EHAUEAHU ... Assisti o 1º do beelzebub, engraçado, mas nao da pra dizer nada do 1º episódio...
Wyrd bið ful arcæd O Destino é Inexoravel.
Postado originalmente por Rec até é, mas o pessoal aqui não curte falar muito sobre, porque do ponto de vista técnico não é grande coisa, muito cliche overpower sem história sacou? lembrando que aqui não conta posts. E pq é velho.
Postado originalmente por Sete E pq é velho. Naruto não é velho
Postado originalmente por Rec Naruto não é velho Mas o cara falou DBZ.
Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Dragon Ball Z é anime? DBZ rula, e esses caras são frescos. Fez minha infância esse anime. Foi o primeiro que eu vi. E o Goku é o personagem mais poderoso de todos os animes.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Era só pra confirmar que gosto de pelo menos 1 anime.
Postado originalmente por Ninja Dragon DBZ rula, e esses caras são frescos. Fez minha infância esse anime. Foi o primeiro que eu vi. E o Goku é o personagem mais poderoso de todos os animes. Não sabia que o pessoal aqui não curte DBZ, eu gosto e como toda criança normal eu também assistia
[IMG=http://img577.imageshack.us/img577/9913/codegeass1.jpg][/IMG]
Regras do Fórum