Página 736 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 236636686726734735736737738746786836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.351 a 7.360 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem postou isso ? Que estranho =o

Bem, eu recebi um email da JBC como de costume com os lançamentos da semana e as vezes novidades... não sei pq fiz isso mas deixa pra lá... eis que surge essa notícia.

Code Geass – A rebelião de Lelouch

Série assinada por Goro Taniguchi e Ichirou Ohkouchi e com desenho de personagens do CLAMP mistura ficção científica, conflitos sociais e uma trama repleta de ação e aventura

Code Geass – A rebelião de Lelouch #01

A Editora JBC começa 2011 com o lançamento do aguardado Code Geass, cuja franquia conquistou vários prêmios no Japão e êxito de público e crítica.

O título mistura ficção científica, conflitos sociais e uma trama repleta de ação e aventura, sendo assinado por Goro Taniguchi e Ichirou Ohkouchi e com desenho de personagens do CLAMP, grupo responsável por títulos consagrados como Sakura Card Captors, XXXHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle (também publicados no Brasil pela Editora JBC), entre outros

O primeiro mangá da série a ser lançado no Brasil será Code Geass - A Rebelião de Lelouch. Assim como sua versão original, a coleção completa dessa primeira fase terá oito volumes em formato tankobon e periodicidade mensal.

Code Geass #1 - "Zero"

Ano 2010 do calendário imperial. O Japão, derrotado na guerra contra o Império da Britannia, perdeu seus direitos, sua liberdade e agora é conhecido apenas pelo nome "Área 11". Os "Eleven", como são chamados os japoneses, sofrem abusos por parte do governo e cidadãos britannianos, e frequentemente cometem atos terroristas para tentar se livrar do domínio exercido pelo Império.

É nesse mundo que vive Lelouch Lamperouge, um jovem rapaz muito inteligente com um segredo: ele é na verdade o 11º príncipe Lelouch VI Britannia, sucessor ao trono da Britannia. Porém, seu maior desejo é destruir o Império e seus governantes, por culpá-los pela morte de sua mãe e a doença da irmã.

Após presenciar a queda de um avião militar britanniano, o jovem liberta uma garota selada em uma cápsula no meio dos escombros. Ao serem encurralados pelos soldados, a menina firma um contrato com Lelouch, lhe concedendo o misterioso "Poder do Rei". Em troca, ele deverá realizar o desejo que ela possui.

Agora, sob o codinome "Zero", Lelouch usará esse poder para iniciar uma rebelião contra o Império, mesmo que isso também signifique lutar contra seu querido amigo de infância Suzaku, soldado do exército britanniano.

Personagens

Lelouch Lamperouge
    É um estudante bastante inteligente, porém introvertido. Com os seus colegas Rivalz, Shirley e Milly, ele segue uma rotina escolar normal como qualquer jovem de sua idade. Sua mãe foi assassinada pelo Império da Britannia, por isso a sua família resume-se à sua irmã mais nova, Nunnally, que também sofreu gravemente com os ataques, afetando a sua visão e a sua capacidade de locomoção. Lelouch também mantém uma forte amizade com o misterioso Suzaku Kururugi. Mas fora do seu dia-a-dia no colégio, o jovem estudante guarda um grande segredo: é um dos sucessores ao trono da Britannia. Entretanto, o seu verdadeiro objetivo é destruir o Império para que a sua irmã possa viver em paz e feliz. Certo dia, o seu caminho cruzou com o de uma estranha garota, que lhe atribuiu o poder de controlar a mente das pessoas. Certamente esse poder lhe será muito útil para concluir seu plano.

Kallen Stadfeld
    Conhecida por todos da escola como uma garota bonita, por tirar sempre boas notas e ainda ter um sobrenome importante. Sua fama também está ligada ao fato de aparecer pouco na escola devido a sua saúde debilitada. Na realidade, a sua aparência frágil é apenas um subterfúgio para esconder a sua verdadeira identidade: ela é líder de um grupo rebelde formado por japoneses, apesar de ser uma britanniana.

Suzaku Kururugi
    É amigo de infância de Lelouch e estuda na mesma escola. Nascido japonês, ao contrário dos outros japoneses ele não quer lutar contra os britannianos. Por causa disso, é tido como um "traidor" e "vendido". Trata-se da única pessoa que sabe que seu amigo é um dos herdeiros do trono da Britannia e, apesar de sempre andarem juntos, prefere ficar afastado dele por temer que as pessoas descubram a verdade. Suzaku também possui o seu segredo: na realidade ele é um dos soldados do exército britanniano.

Nunnally Lamperouge
    Irmã mais nova de Lelouch, ela foi gravemente atingida no atentado realizado pelo Império da Britannia que culminou também com a morte de sua mãe. Deficiente visual e cadeirante, ela é uma criança doce e, apesar de suas limitações físicas, consegue manter uma certa alegria e esperança. É em nome dela que seu irmão, Lelouch, jurou destruir Britannia.

Code Geass – a rebelião de Lelouch #1
    Autores: Ichirou Ohkouchi e Goro Taniguchi
    Número de edições: 8
    Formato: 13,5 x 20,5 cm
    Páginas: 184 páginas
    Periodicidade: mensal
    Preço: R$ 10,90
    Previsão de lançamento: 10/01/2011
    Code Geass sendo lançado no Brasil, acho que muita gente aqui deve gostar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei o anime Basilisk no celular pra assistir no almoço do serviço, alguém sabe me dizer se o anime é bom?

Também tava afim de assistir Samurai Shamploo e Gantz
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Coloquei o anime Basilisk no celular pra assistir no almoço do serviço, alguém sabe me dizer se o anime é bom?

Também tava afim de assistir Samurai Shamploo e Gantz
    Basilisk é muito bom, vale muito a pena. Dard já fez uma review sobre.

Samurai Champloo é excelente, Basilisk prende mais que ele mas este ainda sim é mais foda.

Samurai Champloo é tão bem feito que você n tem certeza do que esperar dele. Um anime de 2004 que tem dinâmica nas lutas de fazer inveja a animes atuais.

Gantz também é muito bom, tem um defeito chato pq o mangá ainda é lançado, mas continua sendo altamente recomendado.

@Libra

nem sabia :O

nem leio mangá mesmo

e ainda n sei ql era o novo projeot sobre cg q a sunrise tinha anunciado... era só aquele ova do aniversário do Lelouch? Pq se for é uma puta sacanagem soltar qlq notícia sobre o anime mais foda q tem pra lançar só 5 minutos avulsos ai... pensei q seria uma historia paralela sobre a guerra na UE, embora sem Lelouch caia muito o nivel.
    Última edição por Sete; 09-01-2011 às 18:44.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti metade do filme de Suzumiya hoje; tipo, não foi tudo que eu esp...

Bah, esperar ver tudo primeiro antes.

...

Fiz exercícios com ela no quarto; depois dormi com ela - só dormi mesmo -, e agora, banho! E mais exercícios!

Isshoni Training Ofuro: Bathtime with Hinako & Hiyoko!

Esse conseguiu ser muito, muito mais apelativo que os outros dois, que nada tinham de mais. Creio que qualquer um achará o melhor da série.

...

Mas, ainda assim, uma droga.

...

Vi m OVA chamado Hen Zemi; perversão no mesmo nível de Koe de Oshigoto. E também sabe-se lá quantos episódios serão...

A protagonista é uma garota que participa de um estranho seminário de Fisiologia Anormal repletos de personagens bizarros.

Os personagena realmente chamam a atenção pelas esquisitices e diálogos pesados, mas a história simplesmente não atraiu... Foi chatinho

...

E vi o episódio 3 de Don Dracula; posso estar achando sem graça, mas admito que a dublagem é ótima, bem superior ao que fazem hoje...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 09-01-2011 às 22:40.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha, vi que o diretor do primeiro OVA disso, o de exercícios, é o mesmo de Bucky e Dears... E Happy Lesson, e Maze...

Só bomba...

Dard*

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Ha, vi que o diretor do primeiro OVA disso, o de exercícios, é o mesmo de Bucky e Dears... E Happy Lesson, e Maze...

Só bomba...

Dard*
    Não seja injusto!

A opening do Bucky é legal =D

Alguem aki ainda consegue assistir Bleach? É porque eu parei lá no começo e sempre fiquei curioso em saber quem é o par romântico do Ichigo, se é a Rukia ou a Inoue.
    Bem indefinido...
    Não da pra dizer com certeza, a saga atual ta interessante, longe de ser boa, mas interessante...

@Ninja Dragon: Isso só seria uma boa noticia se fosse publicado pela Panini... JBC SUX!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Ninja Dragon: Isso só seria uma boa noticia se fosse publicado pela Panini... JBC SUX!
    Eu acho que isso não foi pra mim né. :wscared:

Caramba, to tão pop nesse fórum que as pessoas falam meu nome por engano quando vão falar com outras. :riso:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja injusto!

A opening do Bucky é legal =D

Bem indefinido...
    Não da pra dizer com certeza, a saga atual ta interessante, longe de ser boa, mas interessante...
    tbm axo interessante, sei que o autor ta enrrolando de + mas se ele consseguir aproveitar os elementos que ele coloco neste começo, o mesmo faz uma puta saga, melhor que Soul Society.

vou esperar lançar todos os volumes e então comprar num combo (y)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu acho que isso não foi pra mim né. :wscared:

Caramba, to tão pop nesse fórum que as pessoas falam meu nome por engano quando vão falar com outras. :riso:
    Eu tava falando sobre o manga do Code Geass...

Poxa, vc anda tão perdido nesse forum que não sabe nem das coisas que postou antes?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava falando sobre o manga do Code Geass...

Poxa, vc anda tão perdido nesse forum que não sabe nem das coisas que postou antes?
    Quando que eu falei de mangá de Code Geass?

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem