Acho que ninguem aqui jogava nessa epoca. MMORPGs não eram muito conhecidos, e a maioria jogava apenas Ultima Online e Everquest.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que ninguem aqui jogava nessa epoca. MMORPGs não eram muito conhecidos, e a maioria jogava apenas Ultima Online e Everquest.
Perfeito, simplesmente perfeito.
Não tinha bot, não tinha noob, quem jogava, era por prazer, não tinha pk atoua, e eram guerras adoraveis, dava prazer de fazer war.
Fora o grafico da GS, lura-las era uma das maravilhas do tibia!
Usuário Nº: 1486
Respeitem os mais velhos, a experiência faz a diferença!
As spears começaram a quebrar muito depois, lembro que joguei 1~2 anos até as spears não serem mais pegáveis.
MDW era druid, e hitava quase(ou mais) que 2k em demon com SD, caçava tranquilamente em Goroma depois que lançou(nem sei em que update), e upava rapidíssimo, demon era o bicho que mais dava exp não sendo boss na época, se não me engano, apesar de que não sei se continua sendo.Você quer dizer os sorcerers batiam o dobro, já que druid servia pra pouca (ou coisa nenhuma) já que só tinha vis, flam e mort que tinha que mirar, jogar druid numa war era jogar uma galinha no meio de lobisomens.
Última edição por Kamino; 06-01-2011 às 23:27.
O que mais tinha era maker de lvl 100, no lvl 35, indo solar nego lvl 50 na sd por diversão o random pk era a coisa mais legal pra fazer...
---
O mdw num é old, old, ele foi aparecer mesmo, já tinham lançado hotkey até...
As wars eram ultra emocionantes e na epoca old mesmo quando ninguem usava aim...
Um mage lvl 45 com braço podia solar um lvl 120 + kina, isso aconteceu no meu server do top antigo lvl 147
deitar pra 2 mages lvl 30~
Sempre

eu me divertia mais no tibia antigamente, porém acho que o tibia evoluiu e melhorou em muitos aspectos, apesar de em vários ter piorado. Algumas alterações tiraram muito da emoção do jogo.
Olá Amigo.
Eu acho que agora no tibia ocorreu muitas mudanças , e agora está bem melhor , sem duvida quando eu olhava as ss ou videos de tibia antigo eu gostava muito e tinha vontade de jogar , mas começei a reparar que agora está bem melhor , os itens antigamente eram tudo eskisitos principalmente o Royal Helmet lol era um negocio amarelo sei la tudo estranho !!
O Tibia de Hoje está bem melhor e espero que cada vez esteja mais e que a CipSoft faça sucesso !!
....
Eu te pergunto quantos fizeram o mesmo que ele, druid era a vocação mais inútil do jogo
Veja bem
No Tibia 7.3 (minha época) era assim:
- Vc é Premmiun e tem tempo pra upar bem? = Seja Elite Knight
- Vc É Premmiun mas nao tem mto tempo e quer rushar? = Seja Master Sorcerer
- Vc não tem dinheiro mas quer jogar sem sentir falta de nada? = Seja Paladin
Druid = Farm de UH
Última edição por Marksman; 07-01-2011 às 09:36.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-