Curtir Curtir:  0
Página 200 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Lançamentos não tem pra comprar na PSN Store, só os dlcs eu acho...E PSN card é tipo um cartão que voce compra (ah vá) e usa na psn store e ganha em credito o quanto ele vale, assim não precisa ficar usando cartão pra comprar algo na PSN, e também ajuda quem não tem cartão internacional...Nunca usei PSN card mas acho que é assim que funciona...
    Exatamente. Eu não tinha cartão internacional até umas semanas atrás daí usei ele.

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Ae galera, tem como recomendar um jogo de guerra legal? Tipo, tirando Call of Duty. Tô mesmo querendo comprar World At War, mas tá caro pra caraio.
    Olha o preço do jogo tá bom acho na psn store. Mas outro jogo de guerra nem sei porque ainda não comprei nenhum pro ps3. Mas se gosta de jogos de ação e tal eu acho que Uncharted é meio que indispensável mesmo. Digo, o jogo é realmente bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Izzy_; 05-01-2011 às 02:15.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, tem como recomendar um jogo de guerra legal? Tipo, tirando Call of Duty. Tô mesmo querendo comprar World At War, mas tá caro pra caraio.
    Se vc nao quer black ops pode pegar bad company 2 ou medal of honor.
    Parecem bons jogos

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Se vc nao quer black ops pode pegar bad company 2 ou medal of honor.
    Parecem bons jogos
    Eu tenho o Black Ops. Então, Medal of Honor eu nunca gostei, mas Battlefield parece ser legal... Pelo menos pra PC era bem louco.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o Black Ops. Então, Medal of Honor eu nunca gostei, mas Battlefield parece ser legal... Pelo menos pra PC era bem louco.
    o bad company 2 dizem q é mto foda o multiplayer e vi uns videos de medal of honor e achei bem massa.

Enfiim

CHEGO OS MEU JOGOS *ooooooo*
    assassins creed brotherhood e cod black ops, quem tiver ai me add na psn
    Stampninja

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digam-me uma coisa, o Call of Duty Black Ops é bom mesmo? vale a pena comprar? encomendei o meu do Paraguai.

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Black Ops é bom mesmo, cara. Eu gostei. Eu achei o World At War em um preço bom pra comprar, vou comprar ele. Agora tô em dúvida entre Assassin's Creed e GoW Collection.

Nunca joguei nenhum dos dois, o que vocês acham? Stamp, vou te adicionar quando eu entrar, mummyspfc.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Black Ops é bom mesmo, cara. Eu gostei. Eu achei o World At War em um preço bom pra comprar, vou comprar ele. Agora tô em dúvida entre Assassin's Creed e GoW Collection.

Nunca joguei nenhum dos dois, o que vocês acham? Stamp, vou te adicionar quando eu entrar, mummyspfc.
    Assassins Creed joga no PC cara. Eu iria de GOW Collection mas se tiver que escolher um pra jogar no console mesmo também iria de GOW Collection.

:o

Zuera, pegaria o Assassins Creed daí.

@topic

E sobre headsets? Alguém tem? Só o oficial da sony ou algum outro também? Recomendam?

Quero comprar um mas não quero ser forçado a gastar muito no da sony, mas se for o único jeito de conversar com qualidade vou ser forçado a comprar.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei hoje o Red Dead Redemption, apesar de que a muitos extras e sub-missões/desafios a serem feitos. Enfim, o final foi muito bom e é um jogo que vale a pena o investimento.

Espero que continuem a série do Red Dead, mas não de onde terminou o Redemption, mas sim um jogo mostrando o passado do John, a Gangue dele com o Dutch, Bill, Javier e os crimes que cometiam.

SPOILER DO FINAL DE RDR
    JOHN É ALVEJADO A TIROS PELOS FEDERAIS A MANDO DO AGENTE ROSS, QUE O USOU O TEMPO TODO PARA ELIMINAR O RESTO DA GANGUE PARA NO FINAL DESCATA-LO. DEPOIS DA MORTE DE JOHN, MOSTRA ALGUNS ANOS MAIS TARDE, ONDE SEU FILHO JACK VINGA A MORTE DO PAI MATANDO ROSS EM UM DUELO.

A parte que o John Marston abre a porta do celeiro e tem 500 nego apontando arma pra ele foi muito foda, me lembrou Poderoso Chefão.

~
    Última edição por Professor Morph; 06-01-2011 às 04:56.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Assassins Creed joga no PC cara. Eu iria de GOW Collection mas se tiver que escolher um pra jogar no console mesmo também iria de GOW Collection.

:o

Zuera, pegaria o Assassins Creed daí.

@topic

E sobre headsets? Alguém tem? Só o oficial da sony ou algum outro também? Recomendam?

Quero comprar um mas não quero ser forçado a gastar muito no da sony, mas se for o único jeito de conversar com qualidade vou ser forçado a comprar.
    Nem compre o da sony cara, tem um monte da nokia ou da motorola que são bons e baratos.
    Um amigo meu tem o nokia bh-102 e disse que é mto bom.

Morphina:
    Eu achei o final do red dead meio sacanagem, mas foi bem épico.
    E a historia do jonh no passado eu acho que mostra no red dead revolver de ps2, eu acho, nunca joguei ele nao.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Nem compre o da sony cara, tem um monte da nokia ou da motorola que são bons e baratos.
    Um amigo meu tem o nokia bh-102 e disse que é mto bom.
    É eu vou catar algum da nokia, a diferença de preços é absurda. Compro um lançamento com o preço do headset da sony.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem