Curtir Curtir:  0
Página 201 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Morphina:
    Eu achei o final do red dead meio sacanagem, mas foi bem épico.
    E a historia do jonh no passado eu acho que mostra no red dead revolver de ps2, eu acho, nunca joguei ele nao.
    Peguei aqui um trecho do texto do Red Dead Revolver na wikipédia:

O protagonista é Red Harlow, filho de Nate Harlow e Falling Star, membro da Tribo do Lobo Vermelho (Red Wolf Tribe). Seus pais faleceram quando ainda era jovem, mortos pelas mãos do Coronel Daren, subalterno do General Diego, para que o general tomasse o ouro de Nate. O general soube da existência do ouro através do parceiro de Nate, Griffin, que trocou a informação pela sua própria vida. Ele é conhecido mais tarde como Governador Griffin.

Quando o Red cresce, ele começa a procurar vingança pela morte de seus pais. Recebe ajuda de Jack Swift (um duelista Inglês), Stoakes Annie (uma fazendeira despejada pelo Governador Griffin), seu primo nativo americano Lobo da Sombra (Shadow Wolf) e um soldado afro-americano do Exército dos Estados Unidos conhecido apenas como Soldado Bufalo (Buffalo Soldier).

Não, não tem nada haver com o Redemption, que bom! Assim daria pra fazer um jogo com a história contando o passado do John Marston.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de zerar o assassins creed brotherhood e...
    Que final foi akele mano... D:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu baixei Battlefield 1943 e PUTA QUE PARIU, que jogo de merda. Nem valhe a pena comprar. Stamp, você que curte AC, o jogo é bom? Como é e tals? Porque pelo que tudo indica, eu vou pegar o CoD World At War e + 1, só que eu não sei se compro GoW collection ou AC 1.

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Cara, eu baixei Battlefield 1943 e PUTA QUE PARIU, que jogo de merda. Nem valhe a pena comprar. Stamp, você que curte AC, o jogo é bom? Como é e tals? Porque pelo que tudo indica, eu vou pegar o CoD World At War e + 1, só que eu não sei se compro GoW collection ou AC 1.
    Eu tenho GoW Collection e to a fim de vender // trocar, se tiver i nteressado pm aew =)

@
    voltei a jogar meu velho e empoeirado E.S 4 Oblivion GOTY edition, e mesmo depois de 4 anos ele ainda é mto bom, recomendo pra quem quiser ficar variassssss horas jogando um jogo e não tem uma internet legal pra jogar online =D

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando NFS HP, legalzinho, desisti da compra dos 3 jogos que entraram para a historia. Vai toma no cu, o cara me enrolo 3 meses malandro!
    Mas ate que foi bom, ja enjoei do Medal e do Black Ops, seria um dinheiro mal gasto se pegasse eles agora, e o FIFA eu nem no PC to jogando, BAL do PES é muito foda.
    Eu xinguei o PES 11 pra caramba mas depois que peguei pra jogar, me surpreendi, o jogo é bom!

Foi bom ter economizado essa grana, agora é esperar por LittleBigPlanet 2 e o Marvel vs. Capcom 3, esse, meu irmão, to pensando em fazer o pre order pela best buy para entregar pra um amigo meu que ta morando nos states, pq vale cada centavo e quanto antes eu estiver com ele em mãos, melhor.

Aproveito até pra perguntar, o shop.to tem pre order pro Brasil?

___

Enfim...

Vi um jogo de baseball simplesmente foda. Melhor que o 2k11 graficamente, perfeito, e oque é melhor, LIGA JAPOSESA DE BASEBALL!
    Mas não sei o nome do jogo, nem pistas, procurei na internet e nada, o cara tava jogando e transmitindo no JustinTV, falei com quem tava la em ingles mas os caras so falavam japones, ai fudeu.

Tambem to querendo o PES com a jLeague, só que só lá no Japão e ainda não vi nada se saiu ou não.

Joguei GT 5 e achei bem mais ou menos, ta realista de mais, não curti muito nao, mas foi mais por não estar afim desse estilo de jogo, quando der vontade de um simulador, certeza que vou pegar esse jogo.

Mas de todos os jogos que virão esse ano, Mortal Kombat 9 é o que mais vai me fazer surtar, mais que o Marvel vs. Capcom 3...

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mortal kombat 9 é mto foda mais uncharted 3 é melhor ;D
    Enfim...
    Os meus trofeis online do ac:brotherhood tinham bugado, mas ai desbugo e eu ja to com 70% do jogo \m/

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando em comprar um ps3 lá na amazon ou ebay, eu vi um por 299 dollars, fica em conta pra comprar. Onde vocês recomendam a compra? Comprar do exterior é o melhor?

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Estava pensando em comprar um ps3 lá na amazon ou ebay, eu vi um por 299 dollars, fica em conta pra comprar. Onde vocês recomendam a compra? Comprar do exterior é o melhor?
    muito melhor, mas não sei se enviam para ca, mas mesmo assim compensa comprar la e contratar uma empresa pra trazer pra ca =P

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    muito melhor, mas não sei se enviam para ca, mas mesmo assim compensa comprar la e contratar uma empresa pra trazer pra ca =P

[]'s
    Eu estou pensando em pedir pra algum conhecido de alguem aqui comprar lá (nós damos o dinheiro pra ele) e ele envia para o Brasil como se fosse presente para nós, dizem que dá certo fazer isso.

Só que dai eu não sei que jogo comprar primeiro, já que eu vou comprar um jogo por mês ou um a cada dois meses. Pego um de tiro, como call of duty, ou um GTA IV / Red dead redemption? Qual é o melhor jogo pra ser o primeiro taus na sua opinião?

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu estou pensando em pedir pra algum conhecido de alguem aqui comprar lá (nós damos o dinheiro pra ele) e ele envia para o Brasil como se fosse presente para nós, dizem que dá certo fazer isso.

Só que dai eu não sei que jogo comprar primeiro, já que eu vou comprar um jogo por mês ou um a cada dois meses. Pego um de tiro, como call of duty, ou um GTA IV / Red dead redemption? Qual é o melhor jogo pra ser o primeiro taus na sua opinião?
    Entre esses 3 eu ficaria com o GTA, já que será seu primeiro jogo e você não comprará outro tão breve. GTA é dificil de enjoar e da pra jogar online, que é MUITO bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem