Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pois é cara, tanto GTA quando um shooter online da sua preferência são boas opções no teu caso, pois rendem um bom tempo. Dizem que o online do Bad Company 2 é melhor do que o dos CODs, mas nunca joguei. No entanto, confio na opinião do pessoal que disse isto.
EU pegaria demon's souls. :yelrotflm Por se tratar de um RPG e ainda ter um sistema online inovador de pvp e co-op. Se quiser fazer tudo mesmo vai perder um bom tempo.
Daí depende que tipo de jogo vc gosta.
comprei nos eua um WHITE KNIGHTS CHRONICLES
zerei aqui
MUITO loco
alguem ja jogou/tem?

Tô loco pra jogar Bad Company dois, mas vou comprar AC 2 e depois o Bad company, louco louco *-*
caraca,tinha esquecido do topico D:
enfim,acho que quarta vou na saraiva ccomprar um jogo
me recomendem um de corrida e outro mais estilo sandbox,ou aventura
Do,or do not.There is no try.outfit

Gran Turismo 5 ou Need for Speed Hot Persuit (GT se gosta de realismo de simulador, NFS se gosta de diversão)
O de aventura ou sandbox eu não façõ ideia do que você pode comprar, acho que recomendaria Assassins Creed Brotherhood, mas não curti muito...
Assassins creeeed brotherhood *---------------*
Como vc não curtiu mano?
Que jogo mais fodão e lindão da porra mano, gráficos super fodoes.
Singleplayer super fodão
Multiplayer super fodasso
E tem mta coisa pra fazer mano, eu zerei e tem mtaa coisa pra eu fazer ainda, lógico q é pq eu quero trofeu se a pessoa não ligar pra trofeu ela pode parar de jogar e tals, mas tem mta coisa loka manoo *-*

Eu não zerei o jogo e como assassins creed é mais historia ai fica foda ter gostado.
Ele não mudou muito graficamente e a jogabilidade esta praticamente a mesma coisa.
Como eu disse, a maior parte da graça desse jogo esta na historia, então tem que pegar pra detonar mesmo.
O jogo sempre foi bom, desde o primeiro, mas como nessa versão eu não vi grandes mudanças, não curti muito não. :rolleyes: