Curtir Curtir:  0
Página 250 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 150200240248249250251252260300350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.491 a 2.500 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vix, nem vi, vou ver agora, daqui a pouco de te respondo.

edit: minha média tá 0,59 APOSJASOPJSAOPASJPOAS

Mas é tudo reflexo das primeiras partidas que eu jogava, morria 30x e não matava ninguém, agora melhorei bastante e manjo melhor dos mapas.

tenho uma dúvida, eu sempre uso a AK74 com um negócio chamado "Grip", que serve pra estabilizar a arma e reduzir os kicks, mas será que é melhor comprar aquele bagulho pra aumentar o "fire rate"? são aquele troços de customização da arma, "archievements", algo assim. Tô em dúvida entre os dois. A AK74 treme demais, eu começo atirando nos caras e até o fim da munição a mira da arma tá em cima na tela da TV de tanto que treme.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jose Cuervo; 27-08-2011 às 11:43.

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra aquele Perk que deixa voce usar dois attachments e coloca Rapid Fire e Grip, fica fodão demais..

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Compra aquele Perk que deixa voce usar dois attachments e coloca Rapid Fire e Grip, fica fodão demais..
    Nem manjava desse 8D
    vou comprar lá
    aí massacro all

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, a demo do PES12 ficou muito boa, provavelmente vai bater de frente com o Fifa12, o jogo melhorou 1000% do 11 pro 12..

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Vix, nem vi, vou ver agora, daqui a pouco de te respondo.

edit: minha média tá 0,59 APOSJASOPJSAOPASJPOAS

Mas é tudo reflexo das primeiras partidas que eu jogava, morria 30x e não matava ninguém, agora melhorei bastante e manjo melhor dos mapas.

tenho uma dúvida, eu sempre uso a AK74 com um negócio chamado "Grip", que serve pra estabilizar a arma e reduzir os kicks, mas será que é melhor comprar aquele bagulho pra aumentar o "fire rate"? são aquele troços de customização da arma, "archievements", algo assim. Tô em dúvida entre os dois. A AK74 treme demais, eu começo atirando nos caras e até o fim da munição a mira da arma tá em cima na tela da TV de tanto que treme.
    Cara, eu não gosto de AK74U, o recoil dela é muito alto, ruim de jogar e tal.
    Se vc gosta usa o rapide fire e tenta se acostumar, é meio apelão pq mata bem rápido mas pra quem gosta é bom.

Aconselho o Jose Cuervo a não usar Warlord no lugar do Sleight of Hand pq como a AK74U é uma arma de assalto, feita pra correr pelo mapa e matando inimigos, demorar pra recarregar a arma não é uma boa opção.

A classe que eu mais gostava/usava era AUG com Extended mags + Flack Jacket + sleight of hand + hacker

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    A classe que eu mais gostava/usava era AUG com Extended mags + Flack Jacket + sleight of hand + hacker
    Vou fazer uma classe igual a essa, parece ser foda.

Uma classe de Sniper bem equipada é boa? em algumas fases parece ser boa

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente não sei usar Sniper e nunca tive vontade de aprender...

edit:
    O bom mesmo em fases que parecem ser boas de usar Sniper, caso você não use Sniper é ficar de olho no Minimapa e ao redor da tela, pra ver algum movimento estranho e tal.
    Melhorei muito isso no MW2 que tem uns mapas absurdos de grande e consigo ver melhor os inimigos
    Última edição por KyFromHell; 27-08-2011 às 22:40.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    Aconselho o Jose Cuervo a não usar Warlord no lugar do Sleight of Hand pq como a AK74U é uma arma de assalto, feita pra correr pelo mapa e matando inimigos, demorar pra recarregar a arma não é uma boa opção.

Pra mim é a melhor combinação que tem, sempre usei isso..

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é a melhor combinação que tem, sempre usei isso..
    também acho.
    Hacker é MUITO útil no Black Ops, no MW2 tem o SitRep mas o pessoal mal coloca claymore nas partidas, então não acho tão útil.
    Prefiro usar Scrambler Pro que atrasa o tempo das claymores

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É raro eu morrer pra claymore no mw2
    Os cara quase n poe msm uhashuae
    Peguei 70 e resetei prestige, curti mto o emblema do prestige 1
    To curtindo e pah

Concordo com o ky, prefiro o mw2 mas n sei pq o black ops me diverte mto, principalmente as wager matches, adoro akilo, o unico problema é o lag e nem fudendo q largo minha conta americana.

@Josécuervo
    Cara eu curto mtooo sniper em qlq jogo de tiro q eu jogo
    O jogo q eu menos manjo é o mw2 pq tem mta apelação la akeles quick scope n consigo fazer akilo, e tbm n curto mto as snipers dele.
    Mas no black ops eu amo a L96A1, vc pode usar akela ultima que eu n lembro o nome que é automatica, mas eu gosto mto msm da L96A1, sempre usei ela com phyton secundária, tomahawk pra fazer umas paradas bonitas, e perks uso ghost pq n vejo nenhum melhor pra sniper, steady aim pra dar uns no scopes e marathon pro pq pra mim é o melhor terceiro perk.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem