Compra aquele Perk que deixa voce usar dois attachments e coloca Rapid Fire e Grip, fica fodão demais..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Compra aquele Perk que deixa voce usar dois attachments e coloca Rapid Fire e Grip, fica fodão demais..
Meu Deus, a demo do PES12 ficou muito boa, provavelmente vai bater de frente com o Fifa12, o jogo melhorou 1000% do 11 pro 12..
Cara, eu não gosto de AK74U, o recoil dela é muito alto, ruim de jogar e tal.
Se vc gosta usa o rapide fire e tenta se acostumar, é meio apelão pq mata bem rápido mas pra quem gosta é bom.
Aconselho o Jose Cuervo a não usar Warlord no lugar do Sleight of Hand pq como a AK74U é uma arma de assalto, feita pra correr pelo mapa e matando inimigos, demorar pra recarregar a arma não é uma boa opção.
A classe que eu mais gostava/usava era AUG com Extended mags + Flack Jacket + sleight of hand + hacker
Particularmente não sei usar Sniper e nunca tive vontade de aprender...
edit:
O bom mesmo em fases que parecem ser boas de usar Sniper, caso você não use Sniper é ficar de olho no Minimapa e ao redor da tela, pra ver algum movimento estranho e tal.
Melhorei muito isso no MW2 que tem uns mapas absurdos de grande e consigo ver melhor os inimigos
Última edição por KyFromHell; 27-08-2011 às 22:40.
É raro eu morrer pra claymore no mw2
Os cara quase n poe msm uhashuae
Peguei 70 e resetei prestige, curti mto o emblema do prestige 1
To curtindo e pah
Concordo com o ky, prefiro o mw2 mas n sei pq o black ops me diverte mto, principalmente as wager matches, adoro akilo, o unico problema é o lag e nem fudendo q largo minha conta americana.
@Josécuervo
Cara eu curto mtooo sniper em qlq jogo de tiro q eu jogo
O jogo q eu menos manjo é o mw2 pq tem mta apelação la akeles quick scope n consigo fazer akilo, e tbm n curto mto as snipers dele.
Mas no black ops eu amo a L96A1, vc pode usar akela ultima que eu n lembro o nome que é automatica, mas eu gosto mto msm da L96A1, sempre usei ela com phyton secundária, tomahawk pra fazer umas paradas bonitas, e perks uso ghost pq n vejo nenhum melhor pra sniper, steady aim pra dar uns no scopes e marathon pro pq pra mim é o melhor terceiro perk.
Blz. Ontem joguei coma combinação ali da AUG, mano, tomei um pau bonito AIUHAIUHSA
acho que morri 20 e matei 7
SKJPOSJOPAS
vou tentar com sniper mesmo
vlw