Vai no forum lá da sony e reclama D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai no forum lá da sony e reclama D:

Ah stamp, reclamar pra quê? Não iria mudar nada, iria? Sei lá. Foda que agora dá mó desânimo ter que jogar de mp5 e colt .-.
Teddy vai upa em Search and Destroy. Cada kill é 500 de exp. =]
E eu recebi uma ameaça que iam me resetar. o.O HUAHEUAHUEH medo*
É, mas vc nao vai matar 20~30 quem nem no Team DeathMatch, pq qnd vc morre vc só nasce no próximo round, que seria a morte de todos do seu time, ou a bomba explodir ou ser desativada. Igual CS. Mas se vc jogar bem ctz q vai dar mais exp do que vc jogar bem no TDM. Dá pra tirar uns 4 5k de exp e se seu time for bom vcs acabam mais rápido do que no TDM
E quem me mandou foi um Random qualquer ashuash nao lembro.. espero que seja faketo no 3º prestige, nao é muito mas desanima voltar ao começo.
Última edição por Lord Destruction; 22-01-2011 às 04:25.
Tava jogando black ops no team deathmach
Ai eu nasci num cantinho lá e fui pega uma parada na sala
Ai sabe qdo vc ta jogando um jogo de tiro, vc acha um mano lá ausente paradao e vc não se contenta em apenas matar ele a tiros, vc quer matar ele fudidamente magicow e estilosamente, tipo jogar akela granada semtex pra gruda na cabeça dele(uhaheuae adoro isso)...
Enfim chego um cara lá querendo fazer isso comigo, mas eu voltei pro quarto e ele tava lá todo maroto dançando na minha frente não sei com qual objetivo...
Ai ele mexendo loucamente a cabecinha dele lá eu segurei r1 e lasquei bala na cabeça dele.
Putz ele deve ter visto o replay lá da kill cam e deve ter se sentido um lixo ahuehuHUDUHAESHAE

Stamp... Toda vez que eu vejo nego carregando eu invento de ir na faca ao invés de atirar. Toda vez aparece alguém na minhas costas pra me matar. Ou seja, eu sempre me fodo e fico sem matar gente assim. AUAUHHUAA