Curtir Curtir:  0
Página 178 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    27-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: Eu considero as blessings muito importantes, se você já pode comprá-las, não vejo um motivo para não fazer.

Dúvida sobre o que caçar: Difícil escolher um lugar para rushar em tal level, ainda com não muito dinheiro (100k que consta nas suas informações). Porém tente Cyclops (Mistrock), Undeads de Yalahar, Cyclopolis, Minotaurs (Optaria o respawn em Yalahar), Scarabs. Minha dica é, ganhe mais algum dinheiro/level (level suficiente para usar runas de área por exemplo), e depois pense em rushar.

Quero ser avaliado: Magic level razoável para o level, equipamentos bons, comece a pensar na compra de uma Boots of Haste, digo isto afinal você tem 100k.

Obrigado pelas informações, como a quest de Yahalar é complicadinha (na minha opinião) eu ainda não fiz ela, mas tentarei faze-la o mais rapido possível.
    BTW já providenciei minha BoH. ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ander Flex

Level: 37

Magic Level: 35+3(ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Focus Cape, hat of the mad, plate legs, spellbook of enlightenment, Boots of haste, soft boots(do meu cunado n posso usa ela pra caça por enquanto), vampire shield e fire sword

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 700 avalanches(ainda to runado ate 1000), 120k e 55 icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 6-7 horas

Dúvida sobre a vocação:pretendo botar ml 40 isso vai mudar muito ou é melhor upar

Dúvida sobre o que caçar:um lugar q a exp seja boa pelo menos 35kH e de um lucro pode se de ate 400 gp mas n quero sai no preju (NÃO quero saber de task das tarantulas)

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por palaco11; 03-01-2011 às 10:38.

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21
    Magic Level: 16
    Tipo de mundo: Optional PVP
    Equipamentos: Plate set, necrotic rod e northwind rod
    Provisões: 20k
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 4h diárias

Dúvida sobre a vocação: É melhor eu pagar a promotion agora e ficar sem nada ou esperar até level 30 e usar o dinheiro da paradox pra pagá-la?
    Dúvida sobre o que caçar: Quero algo diferente de tarantulas, que dê uma exp razoável e que não dê prejuízo ^^
    Quero ser avaliado: NÃO

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palaco11 Ver Post
    Nome do Personagem:Ander Flex

Level: 37

Magic Level: 35+3(ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Focus Cape, hat of the mad, plate legs, spellbook of enlightenment, Boots of haste, soft boots(do meu cunado n posso usa ela pra caça por enquanto), vampire shield e fire sword

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100mp, 700 avalanches(ainda to runado ate 1000), 120k e 55 icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 6-7 horas

Dúvida sobre a vocação: pretendo botar ml 40 isso vai mudar muito ou é melhor upar

Dúvida sobre o que caçar: um lugar q a exp seja boa pelo menos 35kH e de um lucro pode se de ate 400 gp mas n quero sai no preju (NÃO quero saber de task das tarantulas)

Dúvida sobre a vocação: No seu level, tanto faz runar ou upar, mas caso sua net não seja muito boa ou esteja enfrentando problemas de lags, fique runando para aumentar Ml, caso contrário, vá pegar level.

Dúvida sobre o que caçar: Caso esteja procurando caçadas alternativas, recomendo que vá nos Scarabs de Ankrahmun (Para mais visualizações clique aqui). Se você quer XP, eu recomendo ir na Tarpit Tomb, no último andar de caça sem Scarab Coin (para mais visualizações clique aqui).

Avaliação: A única coisa que esta faltando para você é uma Blue Legs, que você mesmo ja pode fazer a Quest (sem indicações de Spoil).

Citação Postado originalmente por Present Box Ver Post
    Magic Level: 16
    Tipo de mundo: Optional PVP
    Equipamentos: Plate set, necrotic rod e northwind rod
    Provisões: 20k
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 4h diárias

Dúvida sobre a vocação: É melhor eu pagar a promotion agora e ficar sem nada ou esperar até level 30 e usar o dinheiro da paradox pra pagá-la?
    Dúvida sobre o que caçar: Quero algo diferente de tarantulas, que dê uma exp razoável e que não dê prejuízo ^^
    Quero ser avaliado: NÃO
    Dúvida sobre a vocação: Você tendo promotion o quanto antes, é melhor pra você, porque com ela os seus lucros serão maiores ou os seus gastos serão menores em suas hunts. Além disso, a promotion vai lhe propor mais flexibilidade na hora de caçar.

Dúvida sobre o que caçar: O melhor a se fazer agora é ir nos Minotauros de Darashia (para mais visualizações clique aqui) ou na Tarpit Tomb e ficar nos primeiros andares que a cave te oferece. Use e abuse fazendo lootbag dos itens que cair dos Skeletons/Ghouls/Minotauros, você vai lucrar muito mais que o normal.
    Última edição por Osford; 03-01-2011 às 11:02.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sucodemaracuja
    Por nada, estou aqui e sempre que der ajudo os que precisarem

Publicidade:

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n. Gamallius Gallius
    lvl. 22
    ml. 19 + 1
    w. Open-pvp (malvera)
    eq. crown helmet, spirit cloak, plate legs, zaoan shoes, dragon shield, scarf, crimson sowrd, northwind e necrotic rod
    p. 140 runas de Ih, 20 hp, 20 mp, uns 5k no banco
    acc. free account
    t. em média umas 5 hrs semanais

nem tenho mais tempo para jogar tibia como antigamente, mas ainda curto brincar às vezes, minha dúvida é a seguinte, mato rotworms com 2~3 hits da northwind~necrotic rod, e ganho 40 xp, e dropam food
    e mato ghoul com 4 hits de northwind rod, ganho 85 xp e não dropam food!
    compensa mais rotworms, utilizando a necrotic~northwind até a mana acabar e depois usar a crimson até ter mana, ou vou ghouls e fico na northwind apenas, e se a mana acabar esperar encher paradão!

me avaliem, mas sem exageros, não tenho objetivos no tibia!
    .

the druid music!

It's nature's way of telling you, the dying trees
    It's nature's way of telling you something's wrong
    Something's wrong

Nature's way - Spirit

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vayne Carudas Solidor

Magic Level: 15 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional
    Equipamentos: Necrotic Rod, Bonelord Shield, Spirit Cloak, Hat of Mad, Boots normal e calça de couro (da moda)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 500k no banco e muiiitos itens porém tenho um main char. Que nao é esse

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia no max, (agora férias mas, trabalho e estudo e filhos e mulher etc..)

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim muita. Pois estou nas tasks dos croco e to fazendo 6k por hora -.-

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gallius Ver Post
    n. Gamallius Gallius
    lvl. 22
    ml. 19 + 1
    w. Open-pvp (malvera)
    eq. crown helmet, spirit cloak, plate legs, zaoan shoes, dragon shield, scarf, crimson sowrd, northwind e necrotic rod
    p. 140 runas de Ih, 20 hp, 20 mp, uns 5k no banco
    acc. free account
    t. em média umas 5 hrs semanais

nem tenho mais tempo para jogar tibia como antigamente, mas ainda curto brincar às vezes, minha dúvida é a seguinte, mato rotworms com 2~3 hits da northwind~necrotic rod, e ganho 40 xp, e dropam food
    e mato ghoul com 4 hits de northwind rod, ganho 85 xp e não dropam food!
    compensa mais rotworms, utilizando a necrotic~northwind até a mana acabar e depois usar a crimson até ter mana, ou vou ghouls e fico na northwind apenas, e se a mana acabar esperar encher paradão!

me avaliem, mas sem exageros, não tenho objetivos no tibia!
    Dúvida sobre a vocação: Achava que voce soubesse que todos que caçam nos Ghouls perto de Kazordoon/Thais costumam levar Food, a maioria das vezes White Mushrooms ou até mesmo Hams. Ainda tem aqueles que pegam mais food no começo da cave quando o mesmo acaba.

A casinha da Witch é a melhor para se recuperar Mana, é só ficar por la, ajuntar um número considerável de food e esconde-los no guarda roupa embaixo da escada.

Rotworms não dão muita XP, mas podem ser consideravelmente bons para runar, ja os Ghouls dão uma quantia maior de dinheiro, mas o respawn é mais disputado que o normal, você devia saber disso.

Citação Postado originalmente por jjonymdc Ver Post
    Nome do Personagem: Vayne Carudas Solidor

Magic Level: 15 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional
    Equipamentos: Necrotic Rod, Bonelord Shield, Spirit Cloak, Hat of Mad, Boots normal e calça de couro (da moda)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 500k no banco e muiiitos itens porém tenho um main char. Que nao é esse

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia no max, (agora férias mas, trabalho e estudo e filhos e mulher etc..)

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim muita. Pois estou nas tasks dos croco e to fazendo 6k por hora -.-

Dúvida sobre o que caçar: Os melhores locais para você caçar só de Necrotic Rod são os Dwarvens de Cormaya, Scarabs em Ankrahmun e os primeiros andares da cave de Minotauros em Darashia.

Não pense em Task antes do level 33, é perca de tempo, além do mais que em todos os servidores, as Tarantulas e os Crocodilos de Port Hope é infestado de pessoas, ainda mais quando esta em época de férias.

Avaliação: Você tem uma Leather Legs? eu vi isso mesmo? Se eu fosse você investiria em uma Plate Legs, que é muito melhor que esse "trapinho".
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: 57

Magic Level: 45+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Tera Set, hat of the mad, demon shield, blue legs, boh, soft boots, focus cape, spellbook of mind control, hailstorm rod, underworld rod, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 smp, 3000 avalanches, 500 gfb, 500k em cash, varios rings e amuletos.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 14 horas kkkkk :riso:

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar ate o level 100?

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mister Of Aqua

Level: 34

Magic Level: 30

Tipo de mundo :Optional Pvp

Equipamentos: Royal helmet, blue robe, zaoan legs, vampire shield, hailstorm rod e crocodile bots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 18k no banco, ando sempre com umas 30 mp, como caço em dragon saio sempre com avalanche.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium account

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: Devo vender o royal helmet e obter um hat of the mad?

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic