Olá pessoal.
Estou fazendo este mini tutorial prático pedido pelo usuário buckingham sobre como caçar nos scarabs em Ankrahmun.
Este local onde vou demonstrar é onde eu costumava caçar.
Se mais alguém puder ser beneficiado, melhor.
Vamos lá.
Teremos como base, 1 hora de hunt.
LEVEL MÍNIMO:
-Aqui fica a critério do player pois se trata de um lugar fácil e com poucos perigos.
-Lv 14+ (exori flam) já pode caçar, basta ter cuidado e não puxar mais que 2.
EQUIPAMENTOS:
-Como tem espaço para correr, dê preferência aos que aumentem seu magic level.
-Um “set noob” contendo: hat of the mad, spirit cloak, scarf, dwarven shield e plate legs já da conta do recado e muito bem.
-Quanto a rod, scarabs são imunes a earth e fortes contra ice. Use a Necrotic Rod (death) pois gasta pouca mana (se alguém testou outra e considera ter um melhor desempenho, por favor poste).
SUPRIMENTOS:
-Saia full da cidade. Leve umas 3 hams só para os primeiros minutos. Logo terá dropado muitas meats das larvas/scarabs.
-Leve também sua shovel, rope e em torno de 50 manapotions e umas 5~10 lifepotions caso haja alguma emergência.
COMO CAÇAR:
-NÃO DEIXE MARCADO O CHASE OPPONENT (para seguir o alvo).
-Use a técnica mais apropriada para mages em todos os monstros, bater correndo.
-Fique sempre a uma distância que sua rod alcançe usando exori flam só para deixa-los com pouca vida, finalize só na rod, isso faz você economizar mana.
-Tome cuidado ao entrar nas câmaras, geralmente tem de 2 à 3 nelas.
-Evite clicar no mapa, isso pode fazer você lurar até 5 scarabs. Se isso acontecer, mantenha a calma e não tenha dó de gastar algumas manapotions a mais com exori flam e exevo frigo hur (quando julgar oportuno) e vá voltando para o respaw que acabou de ser morto.
EXPERIÊNCIA, LOOT E LUCRO:
-Com um level 20~30 a experiência gira em torno de 15~20k/hora, depende se você esta disposto a gastar suas MPs sem visar muito o lucro.
-Com BoH e bônus da de pegar 25k/h+.
-Quanto ao loot, aqui teremos gold coins, piece of scarab shell (vende para Malunga [Liberty Bay] por 45 gps), scarab coins (vende para Tesha por 100 gp ou utilize nas hunts em tumbas onde usa-se eles para passar pelos teleports), small amethysts (vende para vários NPCs por 200 gps), small emerald (vende para vários NPCs por 500 gps) e Daramanian Mace (vende para Rashid por 110 gps).
-Caçando sem usar constantemente exori flam, da de sair com uns 2~3k de lucro (pagando as MPs) pois geralmente cai umas 5 jóias por hora dos scarabs e nem sempre se gasta as 50 MPs em 1 hora de hunt.
MAPA DE COMO CHEGAR E DO RESPAW:
-Aqui você sai da cidade e vai até a entrada da cave de larvas próxima ao Oasis.
-Aqui, já dentro da cave de larvas próxima ao Oasis, mostra o caminho para a entrada do 2° nível onde começamos a encontrar os scarabs mas ainda muito dispersos.
-Agora o caminho para o 3° nível onde caçaremos. Como mencionado antes, aqui já há alguns scarabs mas você deve encontrar 2 ou 3 até a descida para o 3° nível, nada de alarmante.
-Chegamos.
-Como da pra notar, não usaremos a cave toda pois no level para qual fiz este tutorial, o tempo gasto para matar todos os scarabs em um horário com respaw normal, é suficiente, logo se torna perda de tempo ficar andando por toda a cave.
-Aqui segue o caminho que eu fazia.
-Como falei antes, TOME CUIDADO ao entrar nas câmaras, a maioria tem 2 scarabs e algumas 3. Vá andando no teclado devagar até se acostumar com o local, assim evitamos problemas.
Bem, acho que isso.
Não sei fazer tutorial, é o primeiro que faço. Tentei fazer o melhor que pude.
Caso alguém tenha algo a contribuir, por favor.
Espero ter ajudado.
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação