Curtir Curtir:  0
Página 177 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Pinheiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lithium'Healer
    NÍVEL: 37
    NÍVEL MÁGICO: 37
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, B robe, Plate legs, Boh, Demon shield
    PROVISÕES: 50k para gastar
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando guards no labirinto, só que estou gastando 4 bps de mf/hora pegando os andares -5 e -6. Lá eu faço 36k/h. Tem como gastar menos nesse local? Ou é melhor caçar outra coisa?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Nome do Personagem: Bafana Waka Waka

Level: 23

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Plate armor, Plate Legs, Boots, Dwarven shield, Necrotic Rod,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gps para gastar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 Horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Gasto muito dinheiro para upar de druid?

Dúvida sobre o que caçar: Upo nos scarabs ou nos rot worms de edron?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nome do Personagem: Moham

Level: 22

Magic Level: 32 (Treinando)

Equipamentos: Plate Armor , Plate Legs , Strange Helmet , battle shield, moonlight rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada, acabei de começar no mundo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Qualquer tempo livre, estou on-line, no momento estou desempregado dai posso ficar a qualquer hora ON.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma, já dominei as técnicas de druid.

Dúvida sobre o que caçar: Caçar para alcançar Level ? ou fazer Tasks?

Última edição por dkweed; 02-01-2011 às 09:00.

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peas Nicky

Level: 29

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Plate Armor, brass legs, Book of Enlightenmen, leather boots, Necrotic rod e Terra rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k (e olha la , sou pobre ;~~)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 24hrs

Dúvida sobre a vocação:~

Dúvida sobre o que caçar: algo que de exp e ao mesmo tempo lucro

Última edição por Sucodemaracuja; 01-01-2011 às 20:48.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Devil Minion

Magic Level: 20+1

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dwarven Shield, Necrotic Rod, Boots, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runas (150 IH), Dinheiro (50k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: No level 30 qual set seria melhor ? (Hat of the mad - Spirit Cloack - Blue legs - Dragon shield) ou (Crown helmet - Blue robe - Blue legs - Dragon Shield) e no lvl 50 seria bom este set ? (Crown Helmet - Focus Cape - Blue legs - Vampire Shield) ?

Dúvida sobre o que caçar: Veja se estou certo até o lvl 30(rotworms) do lvl 30 ao 40-50(cyclops) e do 50 em diante(dragons)

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dwarven Shield, Necrotic Rod, Boots, Scarf

Dúvida sobre a vocação: No level 30 qual set seria melhor ? (Hat of the mad - Spirit Cloack - Blue legs - Dragon shield) ou (Crown helmet - Blue robe - Blue legs - Dragon Shield) e no lvl 50 seria bom este set ? (Crown Helmet - Focus Cape - Blue legs - Vampire Shield) ?

Dúvida sobre o que caçar: Veja se estou certo até o lvl 30(rotworms) do lvl 30 ao 40-50(cyclops) e do 50 em diante(dragons)

Dúvida sobre a vocação: Tendo em vista que vc eh free acc, nao tera muita utilidade ter mais magic lv com seu hat of the mad, ja q nao tem muitas magias disponiveis alem das de cura. Pro lv 30 eu optaria pelo set que tem crown helmet. Ja no lv 50, sim, esse set eh suficientemente bom, mas até la, creio q vc ja estará premmy, entao, no seu lugar, trocaria esse crown helmet por um hat of the mad.

Dúvida sobre o que caçar: Nao precisa ficar até o 30 em rots, pegando sua terra rod (mais aconselhavel) ou sua necro rod (gasta menos mana) ja da pra ir nos cycs do sul de thais de boa, ou ficar apartir do 19+ em dwarf mines cm necro rod. Apartir do lv 50 é uma ótima ideia ir dragon lairs, nao tem muito oq comentar sobre isso.

Avaliação: Ja q vc esta cm uma graninha sobrando, aconselho assim q pegar lv 30, comprar pelomenos 3~~4 blesses (ou todas, se vc ficar premmy). Comprar um crown helmet logo, pra aliviar um pouco seu cap e garantir absorver mais dano.

Acho q eh isso, boa sorte ;]

Publicidade:

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Nome do Personagem: Cronos~

Level: 21

Magic Level: 12 (nunca treinei)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, dwarven helmet, brass legs, leather boots, moonlight rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): apenas 6.5k e 15 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4 horas +

Dúvida sobre a vocação: meu primeiro druid, sempre fui sorcerer, qual a diferença entre os dois?

Dúvida sobre o que caçar: algo especialmente para lucro

Bom, como você disse que nunca treinou o ml, ele está ruim para o level, acho que dá para ficar uns 25~ para ser melhor no teu level, e se você deixar ele maior, vai ver a diferença em hits com runas e em magias.
    O set está razoavel, como não tem muito dinheiro, aconselho comprar uma plate legs e, talvez um Hat Of The Mad e depois que melhorar com dinheiro, uma blue legs, uma boh e algum shield, aconselho Vamp Shield porque é barato e tem uma boa def. E se ja fez desert, precisa de lucro rápido, se não fez, aproveite para subir a grana ai.
    A principal diferença entre druids e sorcerers, para mim é os elementos, runas para fazer e magia, porque o principal de sorcerer é fire e energy, druid é ice e earth e druid tem o sio, então é possivel caçar apenas um ED + EK e sorcerer complica porque sorcerer não tem sio mas depende da hunt
    Eu cacei até o level 31 free em rots de venore, sempre tinha lucro e NUNCA gastava nada, mas também tinha os cyc de thais, mas lá gastava só que lucro e xp/hora eram maiores, quando ficar premium pode fazer tarantula task se ja tiver northwind rod ou fazer croco task até level 33 para uma hailstorm rod.

Citação Postado originalmente por Gunacione Ver Post
    Nome do Personagem: Bafana Waka Waka

Level: 23

Magic Level: 16

Equipamentos: Plate armor, Plate Legs, Boots, Dwarven shield, Necrotic Rod,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gps para gastar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 Horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Gasto muito dinheiro para upar de druid?

Dúvida sobre o que caçar: Upo nos scarabs ou nos rot worms de edron?

O magic não está bom, aconselho você treinar um pouco, runando ou upar nos scarabs com fire sword e ficar runando lá, porque lá você não vai gastar nada e pelo que sei lá dropa food, mas nunca fui lá e dizem que é bom, vale a pena ir lá.
    Se ainda não fez a desert, tá na hora de fazer porque tá com pouca grana, e se já fez, é melhor ir em algum lugar que dê bastante lucro, porque a grana tá baixa ai e se for alguma hunt mais dificil, vai ser complicado upar.
    Você só vai gastar MUITO mesmo sem lucro se fizer uma hunt para apenas xp, não para lucro, ai sua xp vai ser bem alta e sem lucro, mas se você for um lugar que não gasta muito e tem lucro, vai ser dificil você gastar muito, por exemplo, task de crocos, eu não gastei nada em 3 tasks lá e tive lucro de 5k em cada aproximadamente e fiz até level 33, comecei no 31 e revesava com minos de Yalahar, que deram um bom lucro, então cabe a você escolher um lugar que você prefira. Boa sorte ai.

Citação Postado originalmente por dkweed Ver Post
    Nome do Personagem: Moham

Magic Level: 32 (Treinando)

Equipamentos: Plate Armor , Plate Legs , Strange Helmet , battle shield, moonlight rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada, acabei de começar no mundo.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Qualquer tempo livre, estou on-line, no momento estou desempregado dai posso ficar a qualquer hora ON.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma, já dominei as técnicas de druid.

Dúvida sobre o que caçar: Caçar para alcançar Level ? ou fazer Tasks?

O Magic level está ótimo para seu level, acho que não será necessário você treinar, a não ser que queira fazer runas para algum tipo de hunt, e o set não está bom para um druid do level, mas como está sem dinheiro pode ir usando ele e quando tiver mais dinheiro comprar um hat of the mad, spirit cloak, um shield e etc, boh e vamp shield são caros mas se fizer muito lucro vale a pena comprar.
    E para você caçar, acho que é uma boa fazer task de crocos porque dá uma boa xp e você talvez não vai precisar gastar muito, só um exori flam + rod e acho que você mata, se não rod + exori flam + rod ai você matará. E se você tiver algum bloker level alto, pode ir uma hunt boa com mais algum mage para fazer xp, por exemplo Hellspawn, Worker Golem e tal, só que com cuidado porque pode virar em você e morrer facilmente lá, mas a xp é MUITO alta e vale a pena, com um pouquinho de sorte apenas dará um ótimo lucro, e quanto as tasks você pode ir upando e fazendo tasks, principalmente a de tarantulas, que dará uma ótima grana com o boss e loot das tarantulas. Boa sorte ai.

Citação Postado originalmente por Sucodemaracuja Ver Post
    Nome do Personagem: Peas Nicky

Level: 29

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Plate Armor, brass legs, Book of Enlightenmen, leather boots, Necrotic rod e Terra rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k (e olha la , sou pobre ;~~)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 24hrs

Dúvida sobre a vocação:~

Dúvida sobre o que caçar: algo que de exp e ao mesmo tempo lucro

ÓTIMO ml para teu level, acho que não vai precisar treinar porque upando ele vai subir muito mesmo e acho que o set não está tão bom, principalmente a legs. Se quiser pode comprar uma spirit cloak por menos de 1k, porque por 1k você pode comprar em Edron e uma plate legs por enquanto que está sem grana.
    Está com pouco dinheiro, se já fez a desert, precisa recuperar o dinheiro que pegou lá, e se não fez, vale a pena fazer porque vai precisar de grana para futuras hunts e como disse, uma spirit cloak e uma plate legs vão te ajudar nesse level e compre umas 10 ou 15 potions para fazer tasks de crocodiles em port hope, lá você não vai gastar nada mas vale a pena levar as pots se precisar e se não gastar nada, o lucro é garantido e 15 potions são 750 gps fora a passagem, que ai daria 1k 1,1k no MÁXIMO e rapidinho você paga isso, só com o dinheiro da task.
    Uma dica é fazer até o level 33 para depois comprar hailstorm rod e fazer task de tarantulas, que vai dar MUITO dinheiro e subir seu valance se fizer pelo menos 10 tasks e como já disse, xp e lucro pode ir na croco task que dá dinheiro bom lá, eu fiz 15k de lucro em 3 tasks, aproximadamente 5k em cada e ainda ganhei meus pontinhos minimos em tasks para depois fazer tarantulas tasks gastando 120~150 mps em cada, mas acho que já terá grana para isso. Abraço e boa sorte.

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post

O ml está na média, só que seria bom você deixar ele pelo menos 5 mleveis na frente do level, mas na média é bom que upa junto com o teu level e ele ficará bom a partir das suas hunts e do gasto da mana.
    O set está razoavel mas com esses 50k você pode melhorar, comprando um hat of the mad, um vampire shield e uma blue legs. No level 30 é bom usar Hat Of The Mad, Focus cape (ou spirit, se quiser mais dinheiro) Blue Legs, Boh, Vampire Shield (ou demon) e a rod que você tiver que for melhor. Eu não aconselho muito usar um Crown helmet, ainda mais porque com o hat of the mad ele aumenta seu ml e você não vai tomar tanto ataque de corpo a corpo e teu ml vai ajudar mais.
    Cara, está certo para free, mas druid free não tem sucesso, é melhor você por uma p.a (desculpe se tiver problemas na rl) porque vai te ajudar bastante, porque ai você pode upar nas tarantula task e se tiver bloker pode upar com xp hardcore que ai sua xp voa e dependendo da sorte, um lucro fácil e bom. Mas free esse é o caminho certo para uma xp boa.

Espero ter ajudado vocês, não posto muito aqui, só para tirar algumas duvidas, mas já estou no de 41-60 então estou tentando ajudar quem está no 21-40 porque já passei por isso e algumas pessoas me ajudaram entre esses leveis. E se tiver algum problema, poste novamente que quando eu olhar aqui, ajudarei todos se eu conseguir. Feliz 2011 para todos e boas hunts. Abraço.

EDITED > Não vi que o Robaru akmby postou ajudando o ultimo porque eu coloquei para responder faz tempo só que demorei para postar, mas duas pessoas ajudando sempre é bom
    Última edição por GuustavoL; 02-01-2011 às 10:23.

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Duggy Trio

Level: 28

Magic Level: 27

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Vampire Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Northwind Rod.

Provisões: 100k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Enquanto a estamina deixar.

Dúvida sobre a vocação: AoL e Blesses, a essa altura compensam?

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de saber em quais locais eu poderia rushar, independentemente do lucro/waste, eu tava Banuta até agora mas n parece q tá rendendo muito a exp... (to sem quest de yahalar tbm =/)

Última edição por Duggy Trio; 02-01-2011 às 23:58.

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Garino Vaumah

Level: 26

Magic Level: 28+equipe=30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: (hat of the mad,spirit cloak,dragon shield,terra rod,plate legs ,leather boots,)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 258 hmm 80 mana potions. E 3k em banco

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar:
    Gosto de ir para Elf Fortress, mas lá eu gastos mais do que lucro(faço em media 13k p/h) e queria uma sugestão

Quero ser avaliado: SIM/NÃO... SIM

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GuustavoL
    Obrigado pela sua resposta, gostei mto da dica, nao tinha me focado mto nas tasks

Abraços

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duggy Trio Ver Post
    Nome do Personagem: Duggy Trio

Magic Level: 26

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Vampire Shield, Blue Legs, Leather Boots, Northwind Rod.

Provisões: 100k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Enquanto a estamina deixar.

Dúvida sobre a vocação: AoL e Blesses, a essa altura compensam?

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de saber em quais locais eu poderia rushar, independentemente do lucro/waste.

Dúvida sobre a vocação: Eu considero as blessings muito importantes, se você já pode comprá-las, não vejo um motivo para não fazer.

Dúvida sobre o que caçar: Difícil escolher um lugar para rushar em tal level, ainda com não muito dinheiro (100k que consta nas suas informações). Porém tente Cyclops (Mistrock), Undeads de Yalahar, Cyclopolis, Minotaurs (Optaria o respawn em Yalahar), Scarabs. Minha dica é, ganhe mais algum dinheiro/level (level suficiente para usar runas de área por exemplo), e depois pense em rushar.

Quero ser avaliado: Magic level razoável para o level, equipamentos bons, comece a pensar na compra de uma Boots of Haste, digo isto afinal você tem 100k.

Citação Postado originalmente por Weslen013 Ver Post
    Nome do Personagem: Garino Vaumah

Magic Level: 28+equipe=30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: (hat of the mad,spirit cloak,dragon shield,terra rod,plate legs ,leather boots,)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 258 hmm 80 mana potions. E 3k em banco

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar:
    Gosto de ir para Elf Fortress, mas lá eu gastos mais do que lucro(faço em media 13k p/h) e queria uma sugestão

Quero ser avaliado: SIM/NÃO... SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Undeads de Hellgate seria uma boa escolha, pois costuma ser um lugar bastante vazio, e com um respawn bom. (Para mais informações clique aqui).
    Há também Ancient Temple em Thais, com uma grande variedade de monstros, outro ótimo lugar. (Para mais informações clique aqui). Outros lugares, Cyclops (Mount Sternum, Cave ao sul de Thais), Orcs no Ancient Temple em Thais, Elvenbane (Ab'Dendriel).

Quero ser avaliado: Gostei do ML. Equipamentos estão razoáveis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic