Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm

  1. #1
    Avatar de Illidan Silverhearth
    Registro
    11-10-2005
    Localização
    São Miguel do Iguaçu
    Idade
    35
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm


    "Warhammer 40,000" é um prestigioso jogo de tabuleiro, que gerou diversas versões para videogames. E "Dawn of War" foi um dos que alcançaram o maior sucesso, aliando bom sistema de jogo com a captura fiel do universo original.

    O caminho natural para a produtora Relic foi desenvolver novas expansões para o game. O primeiro foi "Winter Assault", que trouxe uma nova raça jogável, os Imperial Guards, e melhoramentos no modo multiplayer. Segunda foi "Dark Crusade", com mais 2 raças. E agora com "Soulstorm" adiconaram mais 2 raças e uma campanha que leva você a dominar o sistema solar.

    Com as três expansões, "Warhammer: 40,000: Dawn of War" totaliza nove raças. Os Spacee Marines, Space Orks, Chaos e Eldar são do game principal, enquanto o Imperial Guard vem de "Winter Assault". Já "Dark Crusade" traz os Necrons e Tau para a guerra espacial. E Soulstorm cheg com as Sisters of Battle e os irmãos negros dos Eldars, os Dark Eldars.


    Raças



    Necrons



    Durante sessenta milhões de anos permaneceram adormecidos à espera da chamada dos deuses estelares. Durante uma eternidade estiveram aletargados nas suas câmaras de êxtase enterradas em profundos mundos necrópole, afastados dos olhos intrometidos das raças menores. Apesar de ocultos, não são desconhecidos e escondem-se no coração do Império esperando o momento de atacar. São almas ressentidas encerradas em corpos desprovidos de carne. Os Necrons regressaram após muitos milénios de inactividade e a sua sangrenta colheita começou de novo. As suas frotas caçam às raças mortais para que sejam consumidas pelos seus senhores.


    Nas enormes naves sepulcro e monólitos flutuantes, as resplandecentes falanges de guerreiros Necrons permanecem à espreita, com os seus falsos corpos imunes às armas inimigas. Na vanguarda das suas forças situam-se os líderes Necrons, os seus sudários esfarrapados flutuam numa brisa sobrenatural enquanto ordenam silenciosamente aos seus guerreiros esqueléticos avançar em direcção ao inimigo. Junto a eles marcham as arcanas monstruosidades e máquinas de guerra da sua raça, algumas milagrosamente rápidas e totalmente mortíferas, outras tão pesadas e inevitáveis como a própria morte.


    Atacam sem prévio aviso matando brutalmente a sua presa e desaparecendo sem deixar rastro nem sequer dos seus próprios guerreiros caídos, que desaparecem misteriosamente do campo de batalha. Para os Necrons, os seus inimigos são simplesmente gado para alimentar os seus sempre famélicos deuses. A cada ano que passa, cresce o tamanho das frotas dos Necrons. Logo o seu objectivo final, a erradicação de todo tipo de vida, será uma realidade que deixará a galáxia com um deserto baldio e assolado.



    Tau Empire



    Os Tau são uma raça jovem e ambiciosa com um propósito comum: transmitir conhecimento e unidade àqueles que se unem a estes. Enquanto o Império desmorona e é assediado por todas as suas frentes, o império Tau cresce e se torna mais forte. Na Franja Leste, muito longe do poder de Terra, um planeta após o outro vai caindo diante do avanço dinâmico dos Tau. Contudo, alguns se negam a comprovar os benefícios de formar parte do império Tau. A resistência é fútil, seja filosófica ou física, pois o Bem Supremo pode vencer qualquer obstáculo.

    Na primeira linha desta rápida expansão encontram-se os guerreiros da Casta do Fogo. Ao não serem afectados pela superstição e pelo medo da tecnologia da Humanidade, os guerreiros da Casta do Fogo vão à batalha com armas de grande potência e revestidos de armaduras de combate capazes de suportar os ataques mais ferozes. As unidades com holoarmaduras e as de exploradores buscam o inimigo para que o corpo de caçadores se encarregue deste graças aos seus movimentos rápidos e a sua grande potência de fogo, que o ajudam a destrui-lo à distância.


    No centro neurálgico do império Tau estão os Etéreos, os governantes espirituais dos Tau. Ainda que sejam vistos em raras ocasiões, a sua presença é evidente em cada mundo Tau. Muitas outras raças formam parte do império Tau, como os Kroot, mercenários cuja força e habilidade os convertem em lutadores por natureza. Outros alienígenas, uns forçados e outros conquistados, colocam as suas habilidades e talentos ao serviço dos Tau, unidos na sua causa comum de levar o Bem Supremo a outros mundos e a outras raças.



    Imperial Guard



    O Império do Homem é o maior poder de uma galáxia devastada por uma guerra interminável e encerrada numa batalha diária pela sobrevivência perante os inimigos mais terríveis e implacáveis imagináveis. Só se mantém a salvo da destruição graças ao poder e ao valor dos seus inesgotáveis exércitos, os milhões de soldados que compõem as filas da Guarda Imperial. Esta poderosa força é a primeira e principal defesa da Humanidade e está formada por bilhões e bilhões de soldados organizados em dezenas de milhares de regimentos procedentes da miríade de mundos que formam parte do Império. Os regimentos variam enormemente em toda a galáxia e incluem todo tipo de guerreiros, desde as disciplinadas filas de infantaria, a gloriosa cavalaria e os regimentos de tanques e artilharia até os tanques superpesados parecidos a leviatãos e o titânico Capitolio Imperialis. São a Guarda Imperial, o martelo do Imperador.

    Cada mundo do Império está obrigado a recrutar regimentos da Guarda Imperial, que se enviam a todos os rincões da galáxia para travar guerras terríveis em nome do Imperador. A Guarda Imperial combate em todos os níveis, desde pelotões atribuídos à defesa de uma pequena colónia fronteiriça a enormes corpos de exército que lutam em guerras que afectam a dezenas de sistemas estelares. Ainda que os seus exércitos manobram pesadamente, a Guarda Imperial pode levar a batalha uma inesgotável quantidade de tropas de infantaria, apoiadas por milhares de tanques e canhões. Graças a sua estrondosa artilharia ultrapesada, os seus rugientes tanques e as suas descargas de rifles laser, a Guarda Imperial arrasa totalmente os seus inimigos numa marcha imparável que reduz a zona de guerra a uma cratera devastada. O seu estilo de combate é o mais brutal, os soldados individuais são irrelevantes e somente o avanço de milhares pode decidir o destino dos mundos.



    Space Marines



    Os primeiros fuzileiros navais do espaço foram produzidos usando o material genético do Deus-Imperador 20º Primarca. Estes eram indivíduos excepcionais, com poderes grandes e variados. Haviam vinte Legiões, cada uma sob o comando de um Primarca. As Legiões eram forças de combate incriveis, eram compostas dos guerreiros mais fortes da humanidade, com suas armas e equipamentos da mais alta tecnologia. Cada Legião conteve milhares dos fuzileiros, tendo como único limite a quantidade de Gene-sementes que a Legião teve para transformação de seres humanos.

    Durante a Heresia de Horus, no 31º milênio, nove das Legiões foram corrompidas pelas forças do Caos, e rebeliaram-se contra o Imperio. Os traidores foram eventualmente derrotados mas decidiu-se dividir as nove Legiões leais em grupos menores chamados Capítulos(Chapters), cada um consiste em aproximadamente mil fuzileiros, para impedir qualquer indivíduo de adequirir poder suficiente pra começar uma rebelião.



    Chaos Space Marines



    Durante dez mil anos, um câncer minou o coração do Império. Durante dez mil anos, as legiões traidoras mantiveram a Guerra Eterna contra o Imperador ao que uma vez serviram. Desde o interior do Olho do Terror, os Marines Espaciais do Caos lançam-se ao ataque para despojar e saquear, para destruir e conquistar os mundos do Império. Os que outrora foram os melhores guerreiros do Imperador à frente da Grande Cruzada para conquistar a galáxia, agora se converteram nas legiões traidoras, guerreiros deformes cheios de ódio contra aqueles que lhes deram as costas e os exilaram. Os seus sonhos não estarão cumpridos até que a sagrada Terra seja reduzida a uma fumegante rocha desprovida de toda vida e causem a destruição de tudo o que o Imperador construiu.


    Os Marines Espaciais do Caos são guerreiros sobre-humanos reforçados e alterados pelos poderes corruptos do Caos. Estes renegados são assassinos terríveis cujas habilidades avantajam inclusive as dos heróis dos Marines Espaciais leais. Além disso, acompanham-nos repugnantes e terríveis demónios, as manifestações dos horrores e ambições mais escuras da Humanidade. O chão estremece ao passarem as máquinas de destruição alimentadas com a energia da disformidade. Em batalha, são liderados por poderosos príncipes demónio, lutadores terríveis que contam com o poder combinado dos Marines Espaciais e os demónios. Uma força de Marines Espaciais do Caos fulmina qualquer oposição de forma implacável. O terror estende-se perante eles e a devastação é tudo o que resta ao seu passo.



    Orkz




    Os Orks são a raça mais brutal e sedenta de guerra de todas que habitam na galáxia. Estes monstros de pele verde só vivem para o combate e desfrutam semeando o caos e a destruição. De facto, tão grande é a sua necessidade de conflitos, que não hesitam em lutar contra os da sua própria raça.

    Em ocasiões, um Komandante Ork surge das filas de uma horda e une as demais com a sua incitadora visão de conquista. Sob a demolidora personalidade do Komandante (e também pela sua intimidatória presença física), os Orks partem em busca de novos inimigos aos que enfrentar. E, se uma invasão aumenta de tamanho, atrai mais e mais Orks até originar-se um poderoso Waaagh!


    Estes Waaaghs! não podem deter-se, pois centenas de milhares de guerreiros sedentos de luta lançam-se sobre um planeta numa maré verde de malevolência. Graças a estas conquistas massivas, os Orks estenderam-se por toda a galáxia, desde o centro até a franja exterior. Se os Orks chegassem a estar unidos como qualquer outra raça, nenhum exército da galáxia poderia resistir ao seu assalto.


    Em batalha, as enormes hordas de musculosos peles verdes efectuam cargas empunhando toscas espadas e disparam sem cessar as suas armas. Outros se lançam gritando sobre o inimigo montados em motos desconjuntadas, buggies e carros de guerra com os seus rugientes motores metálicos exalando um fumo gorduroso. Sobre eles erguem-se os poderosos Gargants, enormes efígies dos deuses dos Orks, carregados de canhões e mísseis que proporcionam uma potência de fogo capaz de arrasar uma cidade. Quando os Orks entram em combate, a galáxia estremece.



    Eldars



    Os Eldars são uma raça ancestral e misteriosa, uns alienígenas enigmáticos que nunca falam abertamente do seu terrível passado. Há muito tempo, quando os antepassados da Humanidade estavam saindo do mar, o seu império englobava toda a galáxia. Os seus desejos decidiam o destino de mundos inteiros e extinguiam sóis. Agora são uma raça praticamente extinta, os últimos fragmentos dispersos de uma civilização submergida numa guerra constante. Ficaram reduzidos a uma raça dispersa e nómada, pois somente uns poucos puderam sobreviver a queda fugindo nas suas potentes naves viventes denominadas Mundos Astronave. A bordo destas naves, os últimos restos da civilização Eldar vagam entre as estrelas.

    Há milhares de anos, os Eldars caíram vítimas de um orgulho imoral que os levou à decadência e, finalmente, à depravação. Um deus obsceno e enfermiço nasceu fruto dos seus ambiciosos sonhos. A implosão psíquica do seu nascimento arrancou o coração do seu império deixando uma placenta sangrenta de Caos puro no seu lugar. Somente com uma dedicação rígida e uma negação do seu aspecto mais escuro podem os Eldars evitar o seu deus depredador, que ainda está sedento de suas almas.


    Apesar de tudo o que perderam, a avançada tecnologia que possuem converte-os em adversários terríveis no campo de batalha. Os seus elegantes veículos gravitacionais deslizam sem esforço e a sua grande potência de fogo é capaz de atravessar a blindagem mais grossa. As esquadras de elite dos seus guerreiros da senda atacam pontos vitais das linhas inimigas e destroem muitos inimigos antes de voltar a retirar-se com sigilo. Sem estes guerreiros especialistas em combate e sem a poderosa ajuda dos seus videntes, a outrora brilhante estrela da raça Eldars teria desaparecido para sempre.



    Dark Eldars


    Os Eldars Negros são uma raça irrevogavelmente depravada e corrupta em todos os sentidos. Não apenas desfrutam infligindo dor e sofrimento às suas vítimas muito mais que qualquer outra raça, senão que, têm uma grande satisfação na manipulação desapiedada dos seres mais débeis aos que escravizam. Quando estas cruéis criaturas apareceram na galáxia procedentes do seu reino crepuscular de Commorragh, eram uma raça de invasores piratas que atacava de improviso com as suas naves rápidas como flechas. Uma incursão de Eldars Negros é uma visão terrível, já que são alienígenas cruéis que matam brutalmente a maioria dos guerreiros aos que se enfrentam e depois arrastam os gementes sobreviventes até o seu domínio de pesadelo.

    Os Eldars Negros deleitam-se com os seus inimigos e dedicam todo o seu intelecto alienígena à diversão que representa para eles aproveitar os temores das suas presas. As suas seitas de guerreiros atacam com grande rapidez e sem prévio aviso adentrando-se nas linhas inimigas montados nos seus barrocos esquifes para lançaram-se sobre as suas filas e poder assim experimentar de primeira mão a diversão que supõe uma boa carnificina. Jorros de sangue e cadáveres espasmódicos marcam o caminho por onde passam os Eldars Negros, além das gargalhadas destes cruéis e perturbados alienígenas ressoando nos ouvidos das suas vítimas enquanto buscam novos jogos.

    Para estes indivíduos depravados, o doce fruto do terror é tão agradável como a carícia da lâmina afiada de uma arma ao atravessar uma pele suave. Os Eldars Negros desfrutam destroçando os corpos e as almas dos seus escravos e durante milhares de anos dedicaram-se a refinar a arte da tortura. Gozam com cada matiz de dor e angústia que podem causar aos seus cativos enquanto os gritos de angústia dos escravos ressoam suplicando que acabem com a sua miserável existência, uma petição que os Eldars Negros nunca satisfazem.



    Sisters of Battle



    Todos os cidadãos do Império servem ao Deus Imperador da Humanidade, seja prestando culto ou com suas acções. Desde o escriba mais insignificante ao Marine Espacial mais poderoso, todos servem a vasta máquina que é o Império. Em um milhão de mundos, os fiéis rezam ao Imperador pela sua existência reunidos sob os auspícios da Eclesiarquia, cujos predicadores e confessores ensinam os preceitos do Imperador às massas. Dos seus livros e textos sagrados os cidadãos comuns aprendem os perigos da heresia, a mutação e a bruxaria, assim como os terríveis castigos que esperam aos que abjuram da sua fé ao Imperador. Também descobrem a existência daqueles fiéis servidores do Imperador que combatem a estes desviantes: os agentes das ordens da Santa Inquisição do Imperador.

    Os inquisidores são indivíduos impiedosos que dão caça aos inimigos do Imperador adentrando-se nos lugares mais recônditos da galáxia para descobrir e destruir os conspiradores que atentam contra o Império. Ninguém está livre de suspeita e é preciso ser muito valente para atrever-se a desafiar um inquisidor, pois o seu poder é muito grande e quem quer que seja arrojado às suas terríveis masmorras jamais volta a ser visto. Os inquisidores têm autoridade para convocar a qualquer dos servidores do Império, desde as experimentadas Irmãs de Batalha até letais assassinos, Marines Espaciais ou monstruosas criaturas de grande poder subjugadas pelos inquisidores. O alcance do poder dos servos do Imperador é muito extenso e, sendo o Império o maior dos reinos estelares jamais visto, nenhum homem ou criatura está a salvo da sua inquisitiva atenção.




    Warhammer Dawn of War é um RTS (Real Time Strategy/Estrategia em tempo real) que tem por objetivo o controle de territórios ou a destruição de seu inimigo. Para isso você tem acesso a 9 raças completamente diferentes, Comandantes do Exercito, Tropas, Veiculos e Aeronaves.
    Como grande parte dos RTSs você montaram uma base onde construirá unidades, porem o jogo não é baseado na coleta de recursos, esse vem com a contrução de um gerador de energia ou captura de pontos, alguns recursos especiais como o Waaaaaggggh! dos Orkz, Faith das Sisters ou Souls dos Dark Eldars são capturados de modods diferente e tem usos diferentes.
    O jogo é mais focado em sus intenças batalhas entre grandes esquadroes com sua super tecnologia, armas a laser, maçaricos e granadas são usadas, porem não se esquece do combate corpo a corpo, que é onde os Comandantes brilham com suas poderosas armas.
    Existem dentro do jogo varios modos de vitórias, eles podem ser comquistando mais da metade dos pontos criticos do mapa ou pontos estrategicos, matando os comandantes inimigos ou destruindo totalmente as bases de seu inimigo.



    INFORMAÇÕES DO JOGO E CONFIGURAÇÕES


    Fabricante: Relic
    Distribuidora: THQ
    Genero: RTS
    Data de Lançamento: 5/3/2008
    Resolução: Widescreen
    DX: v9.0c
    OS: Windows 2000/XP
    Jogares: 1-8
    Online: 8

    Minimum System Requirements
    OS: Windows 2000/XP
    Processor: Pentium 4 @ 2 GHz or Equivalent
    Memory: 512 MB
    Hard Drive: 3.5 GB Free
    Video Memory: 64 MB
    Sound Card: DirectX Compatible
    DirectX: 9.0c
    Keyboard & Mouse
    DVD Rom Drive

    Recommended System Requirements
    OS: Windows 2000/XP
    Processor: Pentium 4 @ 2.4 GHz or Equivalent
    Memory: 1 GB
    Hard Drive: 3.5 GB Free
    Video Memory: 64 MB (GeForce 3)
    Sound Card: DirectX Compatible
    DirectX: 9.0c
    Keyboard & Mouse
    DVD Rom Drive


    SCREENSHOTS











    VIDEOS









    Caso alguem queira o jogo me mande uma MP.

    E o pessoal aqui do forum topa jogar umas partidas online? =x

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Illidan Silverhearth; 27-03-2008 às 08:31.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •