Página 726 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 226626676716724725726727728736776826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.251 a 7.260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se fosse uns fillers decentes ao menos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    Caralho porque naruto soh ta tendo filler? normal isso? Antes quando eu via negada falando "naruto eh uma bosta" eu nem ligava, mais to começando a percebe o porque.
    Os fillers de Naruto são famosos. Nenhum anime teve uma série tão longa deles. Se eu fosse você pulava pro primeiro epi de shinppuden.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNI S!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS! PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!

20TH Century Boys é muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!

É ÉPICO!!!!!!!

Estou lendo a parte que falam que um salvador surge em nome da justiça, mas será assassinado, eu pensando que seria a Kanna(pensando como ela irá escapar dessas)AÍ APARECE O OTCHO!!!!!!!!!

Edit:

Fail, apertei lado pra próxima página o chinês é assassinado.
    Última edição por Vasconcellanor; 25-12-2010 às 20:38.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito tempos em visitar esse tópico, resolvo dar uma lida e vejo que Fate/Zero vai ser animado...

Isso vai ser épico. Ainda mais sendo a Ufotable a responsável.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNI S!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS! PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!

20TH Century Boys é muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!

É ÉPICO!!!!!!!

Estou lendo a parte que falam que um salvador surge em nome da justiça, mas será assassinado, eu pensando que seria a Kanna(pensando como ela irá escapar dessas)AÍ APARECE O OTCHO!!!!!!!!!

Edit:

Fail, apertei lado pra próxima página o chinês é assassinado.
    Eu te disse, é só ter paciência. Esse mangá tem um lugar fixo no meu Top 5, acima de Death Note e Code Geass.

Quando terminar o mangá, poste aqui avisando, que tem uma coisa que eu quero mostrar.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 25-12-2010 às 23:18.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MM! acabo por enquanto.... preciso de sugestão de anime/manga...

Faz um tempo que eu vi sobre Umineko e Higurashi,mas foi só por causa da OP de Umineko....Alguem já viu Umineko/Higurashi no Naku Koro ni para dar um comentario?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Depois de muito tempos em visitar esse tópico, resolvo dar uma lida e vejo que Fate/Zero vai ser animado...

Isso vai ser épico. Ainda mais sendo a Ufotable a responsável.
    Hoooo, qm é vivo

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post

Faz um tempo que eu vi sobre Umineko e Higurashi,mas foi só por causa da OP de Umineko....Alguem já viu Umineko/Higurashi no Naku Koro ni para dar um comentario?
    Higurashi um dos melhores animes que já vi. Tem duas temporadas e uma terceira em ovas q é dispensável.

Umineko não terminei, mas é o mesmo estilo de Higurashi embora não tenha gostado.

Ambos são totalmente insanos e seriam censurados pela nova lei japonesa de censura a animes.

@Editado

Review de HOTD da animehauss me fez querer ver menos ainda esse anime

Esse é o enredo de HOTD: zumbis para todos os lados e pessoas sendo mordidas e transformando-se em zumbis. Enquanto todo esse caos acontece, os alunos lutam para sobreviver e discutem sobre...namorados! Isso mesmo, imagine você presenciar várias mortes e ficar parado olhando, sem levantar um dedo para ajudar. Essa é atitude dos sobreviventes da escola, mas até aí tudo bem, uma vez que eles podem estar com muito medo e não quererem se envolver em situações de risco. Porém nada explica o fato de eles mudarem de ideia quando aparece uma jovem bonita sendo atacada, ou seja, em uma situação bem complicada eles criam coragem e salvam a garota. É ridículo como eles ignoram o pedido de socorro de tanta gente, e sem mais nem menos salvam uma garota só para em seguida voltarem a ignorar os pedidos dos outros.

Existem cenas de "ecchi" onde não deveriam, o anime chega ao cúmulo de tocar musiquinhas de herói para um super salvamento, porém um minuto antes o ”grande herói“ estava assistindo pessoas morrerem com uma arma na mão e discutindo sobre garotas tomando banho. Tudo nessa série é forçado, os argumentos são péssimos, ao ponto de colocarem musicas e mudarem a personalidade do protagonista por alguns minutos para dar um ar mais valente ao personagem, mas tudo em vão. E os diálogos, hahahaha, não conseguem convencer nem uma criancinha, é ridículo ver uma pessoa como Takashi discutindo com um adulto por ter sido chamado de criança.
    Porra anime chego prometendo mais do q todos e ngm gostou eauaehuaehuaeh

Dard seria muito bem ler suas reviews lá se os administradores do site tomassem conta direito, uma pena um site tão foda não ser bem administrado. Um desperdício suas reviews que são excelentes estarem perdidas aqui pelo mídia. Já tentou ver se tem alguma coisa a ver com o forum deles? Como sei q vc não tá entrando muito aqui irei te mandar um recado via mensagem privada sobre isto.

Me deu vontade de postar ibagens

Hahaha todos personagens desse anime são engraçados, mas essas duas em especial fazem rolar de rir. <Working>
    Última edição por Sete; 26-12-2010 às 12:30.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, Working! foi meu achado na temporada que passou ele. Rachava de rir do Satou sacaneando a baixinha e do carinha que chantageava todo mundo hehe. O que meio que derrubou o anime foi o romancezinho sem sal da Inami com o principal.

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post

Higurashi é excelente, mas prepare para boiar totalmente na primeira temporada. Eles só começam a explicar alguma coisa na segunda.

No caso, a primeira é totalmente wtf, a segunda eles explicam praticamente tudo. A terceira é nula. Eu recomendaria assistir, tem um clima bem legal.

Umineko eu achei tão ruim que eu parei no E10. Só tem a OP e a Ending de bons.

Tem alguém acompanhando Fairy Tail?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Working é bom, mas dos que sairam esse ano que eu já vi ele só é melhor do que Seitokai Yakuindono.

Os dois melhores que sairam esse ano (e eu vi, são poucos, acho que não chega a 6) foram FMA e Densetsu no Yuusha no Densetsu, mas como fma começou antes do meio do ano passado então fica com Densetsu, que ainda nem acabei, embora me entristeça esse ritmo acelerado nesse ante-penultimo episódio parecendo que querem socar um filler pra terminar o anime.
    Última edição por Sete; 27-12-2010 às 00:40.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Tem alguém acompanhando Fairy Tail?
    Eu. Tá daora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem